Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

As gafes de Lula (No. 1)

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

As gafes de Lula (No. 1)

#Ad

Kommentar

"Minha mãe era uma mulher que nasceu analfabeta!"

Luiz Inácio Lula da Silva,
      presidente da República, falando no Dia Internacional das Mulheres

eheheheh... eu taméin! Mamãe taméin... Mais nóis foi prascola dispois...

Pena que muita gente continua sem saber português, pensa que alemão é falar "aftasardem hemorróidasidem" e ainda acaba virando presidente marionete de qualquer Dirceu.

Kommentar

Ainda bem que eu nao moro no Brasil, Lulallaaaaaaa....jamais votaria no PT eu gosto de politica e dose meu

Kommentar

Apesar de muitos como eu tambem nao saber escrever bem o portugues.
          Nao significa que somos analfabetos.Pegue uma Veja da vida e ver se nao encontra um erro.Errar e humano contendo que se aceite os erros e procure melhorar.

O presidente Lula pode nao ser um doutorado na vida.Mas me digam quem afundou o país nao analfabetos com certeza.

Para carregar esse ABACAXI prescisa da forca de todos.Antes nao se teve presidentes analfabetos,mais sim com inteligencia o suficiente para afundar o Brasil ainda mais. Quando derem um basta nos rombos politicos . Pode vir até um presidente que aprendeu a escrever o nome no MOBRAL: Que o país vai melhorar.
          Triste

Kommentar

Para TRISTE também pode entender a piada: Qualquer um nasce analfabeto. O Albert Einstein nasceu analfabeto, o Jorge Amado nasceu analfabeto e euzinho nasci também analfabeto. Agora sacou?

Kommentar

Pô, que triste.... o Triste não entendeu a gafe do Lula..... :cry:

Como dizia o Caco Antibes: "Salvem a Professorinha". :shock:

Kommentar

eheehhhhheehhhh :lol: :lol: :lol:

ps. eu entendo o triste, talvez ele não tenha entendido (de primeira) a piada, mas ele demonstra sentimento, vendo o lado de uma questão ... na critica aos analfabetos ... eu respeito! :wink:

Kommentar

:o Oi eu entendi muito bem a piada.Mais nao e a primeira vez em que o Lula se torna piada para todos.Ninguem nasce alfabetizado.Quantos de voces ja nao falaram antes de pensar ?
                  A pior de todas saiu do marido da rainha da Inglaterra.
                  O Brasil e um país maravilhoso,pena que tem muitos Brasileiros!!!!!!
                  Entre outras que nao vou citar mais que voces sendo bons leitores ja leram por ai,né? Enfim tambem nao votei no Lula e tambem penso que o Brasil prescisa de um animal chamado tatu,um animal que consegue tudo porque esta habituado as barreiras do grandes buracos.
                  Gente nós brasileiro ou tatueiros.
                  Triste

Kommentar

:twisted: :twisted: :twisted: Lula Lele da cuca

AHHH EU TÒ MALUCO
                    VOTEI NO LULA >|o >|o >|o >|o >|o
                    Ainda bem que to indo pra ZOROPA
                    Lulinha

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                    Du hast Fragen?
                    Wir haben die Antworten!
                    >> Registrieren <<
                    und mitmachen.

Mitglieder: 12.242  
                    Aktive Mitglieder: 67
                    Willkommen an unser neuestes Mitglied, Ralph Moritz Pedro Wagner.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

346 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 4, Gäste: 342.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                    X