Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Fala Sério....

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Fala Sério....

Fala sério gente...essa parte dos BRAZUCAS aqui é de dar vergonha mesmo, o povo sai do brasil pra fazer palhaçada no exterior...e depois tem gente que reclama, quando brasileiro é mau visto ou quando é discriminado....

Fala Sério....

...Nao entendi...A o que, exatamente voce se refere...???

Kommentar

fala serio

...me refiro ao fato de querer achar coisas legais para ler e no lugar a gente encontra só coisas sem sentido....

Kommentar

:?
        :shock: Ei Minie!!!
        Como você pode acusar seus compatriotas sem ter provas??
        Você se esquece que têm muitos alemães que sabem muito bem o português?
        Assim como têm brasileiros que sabem muito bem o alemão..... :o :? :?

Kommentar

Oi Minie

Vc poderia ser mais específica? gostaria de saber exatamente a que se refere. :?:

Abraco

Hexe

Kommentar

Eu nao sai do Brasil, em nome do meu pais eu nao estou aqui para representar o Brasil, vim para ca por outros motivos como todos os outros que nao moramos mais ai, agora voces que AINDA moram ai, deem seus jeitos com esses politicos de meia tigela eles sim e que tem que representar o Brasil nao eu.

Kommentar

Minie,

não entendi porque você está aborrecida. O que te irrita aqui? Se você disser talvez possamos te ajudar. Se você quer ler podemos te indicar ótimos livros, muitas vezes até on-line. Um bom exemplo seria, pra comecar, um bom livro de auto-ajuda ou auto-didata do tipo: "Como ser mais gentil e não generalizar uma nação pelos textos lidos em fóruns", ou "Como direi minha opinião sem tentar fazer dela uma Verdade Absoluta", ou ainda "Aprendendo a ser mais direta e específica em 10 lições".

Tem ainda "Entendendo que nem todo mundo é tão especial nem tão inteligente como eu" ou "Como ser o único ser inteligente num país de analfabetos".

Agora, comece por:
              "Educação e respeito às opiniões alheias - passo-a-passo ilustrado".

Best Sellers pra você e outras pessoas deste e de outros fóruns:
              "Educação, Cortesia e Respeito: eu também posso aprender - livro ilustrado - para obter uma base plausível em 30 dias."

e

"Como participar de um fórum sem necessidade de magoar as pessoas para aparecer".

Eu nao escrevi estes livros, antes que você me pergunte. É apenas uma coletânea que você pode incluir em sua biblioteca de prováveis tantos outros livros.

Boa Leitura!

Homem com TPM.
              (de guarda-chuva aberto esperando a chuva de agressões... eheheh...) :roll:

Kommentar

É ISSO AÍ HOMEM COM TPM.
                FALA SÉRIO MINIE!!! :wink:
                PRA QUE GENERALIZAR... ENQUADRAR TUDO... :shock: :? :evil:
                E VIDA A DIVERSIDADE !!!

Kommentar

....

Vc poderia até nos dizer qual foi exatamente a "palhacada", ou quem fez, para a gente comentar....

Kommentar

@Homem com tpm adorei seu post! pra você.

@Minie se você acha isso que comece a melhorar por você mesma escrevendo coisas mais interessantes. Só reclamar e criticar não vale, tem que ter coragem de melhorar

Kommentar

Re: Fala Sério....

Zitat von Minie
                      Fala sério gente ... essa parte dos BRAZUCAS aqui é de dar vergonha mesmo, o povo sai do brasil pra fazer palhaçada no exterior...e depois tem gente que reclama, quando brasileiro é mau visto ou quando é discriminado....

:shock: :lol:

Kommentar

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                        Du hast Fragen?
                        Wir haben die Antworten!
                        Anmelden und mitmachen.
                        P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.922  
                        Aktive Mitglieder: 79
                        Willkommen an unser neuestes Mitglied, lmchugch.

Online-Benutzer

Einklappen

160 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 2, Gäste: 158.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                        X