Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

sogra chata

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• sogra chata

oi pessoal , eu me chamo lila e sou casada ha 1ano e moro aqui na alemanha. eu amo meu marido, mais ultimamente estamos brigando muito , sua mae esta sempre observando o que esta certo ou errado se eu limpo bem, se faco uma boa comida etc. gosto muito da minha sogra apenas nao aprovo esta mania dela ficar observando tudo. gostaria de saber se vocês tem uma sogra parecida com a minha ? obrigado pela atencao de vc.??????????????????????????????????????????????? ???

pergunta se ela quer limpar? ou voce tem medo dela? :oops: respeito? :shock: :?: se ela nao esta te respeitando ..e com groseria que se espanta gente grossa

Kommentar

esqueci, manda teu marido ir comer na casa da mamae
      da um basta, quer, quer, nao quer, tem quem quer :wink:

Kommentar

Lila
        Certas sogras têm que ser tratadas com dureza, pois elas acham que nós do Brasil somos bobas...
        Encare a fera de frente, sem medo e pronto de uma maneira que o seu schatz não perceba, sabe como é ???....
        Sogra= :twisted: (cuidado) elas destroem casamentos... :evil:

Kommentar

Oi Lila

Parece que vc mora perto da "Mala" da sua sogra, né?
          Pois é, seria bom se pudesse ir morar longe dela, pois realmente sogra é uma ameaca pro casamento, pois vc tem que saber lidar, sem desapontar o seu marido, ou seja, é difícil....#

Mude pra longe da véia!!!

Bjos

Hexe

Kommentar

frase completa

"A consciência de si é a sua parte mais interessante. O resto é submissão
            e passividade, uma velha história feminina." (Simone de Beauvoir)

Kommentar

Genau Vasco!!

Kommentar

Ei...

Ei, para nao com o assunto da sogra chata, pois a minha já percebi que é bem chatinha, acha que estou aqui em Germany só para está passeando com ela, e sem falar que por ter estudado só alguns meses de alemao a mulher já acha que sei a lingua, me telefona falando alemao, que mulher doida!!!!!!!!!!
                :roll: :roll: :roll: :roll:
                é isso aí Lila, da um chega para lá....

Kommentar

............

Vai lá cutucar as panelas da "vea" também, para ela ver o que é bom para tosse....
                  essas velhas desocupada que nao tem o que fazer entao acham logo de perturbar a vida da nora como se tivesse obrigacao de aguentar, manda ela se mancar, hora essa.... na sua casa quem manda é voce!!!!!!!!!!!!
                  Só pq casou com o filho dela agora tem que aguentar ela também....

Kommentar

jamaica

Lila, vc aqui nesse forum já é bem familiar, mas 1° é bom ter um pouco de cuidado, pois tem pessoas aqui que relamente estao dispostas a ajudar e outras nao. Critica boa é a construtiva... Há pessoas que nao sao nem capazes de dar uma palavra amiga, e as vezes é só isso que queremos!
                    E te aconselho, se seu nome realemnte é Lila, troca o nick, vai ver que seu esposo as vezes dar uma olhadinha por aqui e pode nao gostar.... i

Kommentar

Flor

Já ouvi falar de muitos desses casos por aqui no 1 mundo!
                      Mas vou te dizer, incrível como bruxa adora uma vassoura, bem que poderia sair logo voando e bem para longe! E um caldeirao (panela) nem me diga!
                      Vai ver que é por isso que entende tanto de limpeza!
                      Para se comunicar com as bruxas tem que ser com a língua delas, entendeu?
                      Elas fazem feiticaria no seu caldeirao e depois acham que os outros fazem também!!!! Uma mulher daqui jamais aguentaria isso e é bem por isso que preferem uma do 3° mundo, eles acham que nos aguentamos!
                      Lamentável que algumas bruxas venham lá da Suica civilizada do 1° mundo!!!! :lol: :shock:
                      Quando se casa, acho, que sua família agora é vc, seu esposo e seus filhos, o resto é parente!!!! Já que aqui pelo 1° mundo eles adoram tudo no seu lugar, pois cada um e cad coisa tem o seu lugar, entao ela, como parente (realmente é sua parente) é só e somente só uma visita, e lugar de visita é na sala ou no quarto de hóspede!!!! Com jeitinho mostre para ela que essa é a SUA casae mostre também a ela onde fica a casa dela!
                      Que há pessoas que se sentem só e querem acabar com sua solidao assim, perturbando a vida da nora!!!
                      Cuidado, elas chegam de mansinho, como quem nao quer nada, toda boazinha e quando menos se espera já estao na cozinha mexericando nas panelas!!!! Oxente! Quem manda na minha panelinha sou eu!!!!!!!!!
                      Brincadeirinha: Faz aí uma sopa de barata, estilo bruxa para quando ela for bisbilhotar suas panelas, ela nunca mais mexe!!!!
                      Outra coisinha, vc está muito longe dos seus pais, seu esposo gostaria que vc convidasse sua mae para passar 3 meses aqui e ela ficasse bisbolhotando a vida dele????????
                      Vc passa um ano todo sem ver seus pais, e vai ter que ver a sua sogra todos os dias?
                      Faca o seguinte: Quando ela chegar na sua casa, saia!!!!!!
                      Quando ela ligar, nao atenda!!!!!!!!!!
                      Só queira saber agora do seu filho e do seu trabalho e pronto!!!!
                      Se ela faz isso contigo, ela nao é tao boazinha nao, simplesmente ela nao é sua amiga!Sogra é bom esta um pouco longe mesmo!!!!
                      Cuidado, ela pode esta querendo que vc va embora e deixe o seu filho aqui com ela....
                      Nao sei como tem homem que deixa a mae dele fazer esse tipo de coisa com a esposa, a nao ser que ele nao goste da esposa....
                      A vida nao é dos fortes, pois tem muitos fortes se dando mal, olha para o mundo agora, para esses fortes!!!! Estao todos quebrando a cara! A vida é dos espertos, ganha aquele que souber jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                      Fim por fim, feito por mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Euzinha mesma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                      :roll: :roll:

Kommentar

OI Sogra e sempre sogra.Quem ja nao conhece essa frase?
                        Sogra boa é a do nosso marido porque mara longe!!!!

Enfim,da um jeito de se impor a casa e sua,mostre a ela que voce aprendeu assim e todos sao diferentes.
                        Mais por favor nunca fale mal dela para o seu marido,fale só que voce gosta de fazer as coisas assim e assado e que respeita a mae dele por ser uma senhora,mas que voce gostaria de ser respeitada como mae e esposa,com jeitinho.Os homens detestam quando falamos mal das sogrinhas eles acham que elas só querem nos encinar a tratar melhor o "Filhinho! Da mamae.
                        E sabe a verdade.As sogras (nem todas) Sempre querem competir com nos,elas sempre ficam com ciumes das esposas dos filhos nao sabem diferenciar o amor maternal um amor seguro que os filhos sempre terao.
                        Cuidado com ela.Muitas influenciam tanto que as brigas tem sempre uma origem Sogra.
                        VLJ

Kommentar

Re: Flor

Zitat von Flor
                          Já ouvi falar de muitos desses casos por aqui no 1 mundo!
                          Então vou te contar da "bruxa" da minha sogra brasileira. Quando nós (a minha esposa brasileira, a minha filha de 1 ano e euzinho) visitamos os nossos parentes no Brasil, ficamos na casa da minha sogra e ela pensava que poderia mandar na gente. Por exemplo, fez o maior escândalo porque queriamos passar duas noites na casa de uma velha amiga da minha mulher. Só duas noites em cinco semanas!!! Mas nem por isso vou agora escrever besteiras como nem você e falar "que todas as sogras no 3º mundo são bruxas". Como o brasileiro gosta de generalizar!

Zitat von Flor
                          Quando se casa, acho, que sua família agora é vc, seu esposo e seus filhos, o resto é parente!!!!
                          Me diga onde no Brasil é assim???? Lá a família é tudo e isso inclui todos os 89 tios e tias, 235 primos e primas, etc.... Já na Alemanha é bem diferente e os filhos geralmente são muito mais e bem mais cedo independentes dos seus pais do que no Brasil. Claro, que até aqui existem alguns filhinhos de mãe que moram na casa dos pais até se casar, mas são muito poucos. Eu, por exemplo, já vivi sozinho com 17 anos, enquanto a minha mulher só saiu da casa dos seus pais com 33 anos quando se casou comigo. A minha mãe nunca se entremete na nossa vida, a minha sogra brasileira sim.

Kommentar

E O GENRO
                            A diferenca e que no Brasil a familia e unida,voce tem razao.E tambem os pais querem sempré os filhos juntos e devido tambem a situacao financeira,vai morar aonde com 1 ou 2 salarios :?: :?: Os pais dependem do salario dos filhos para aumentar a renda familiar.E quanto a sua sogra voce claro nao gostou? Pense bem isso aconteceu em uma ferias de 5 semanas e o resto do ano quem atura a sogrinha?

Aqui na Alemanha os pais se sentem sufocados com a presenca diaria dos filhos,depois de maior idade cada um que se vire,visite a mamae,só em dias comemorativos.Nao dependem dos filhos para viver economicamente estao bem.E quando estao velhos nem menos a visita dos filhos em uma Clinica geriatrica tem,sao abondonados a sua sorte. Eles só aparecem para a leitura do testamento.Ja no BR um filho que nao cuida da velhice dos pais sao considerados maus filhos,Asilo nem pensar.
                            Agora mesmo morando sozinhos ,apareceu a nora as sogras sao presenca constante preocupadas com o bem estar dos filhos,seja aqui ou em outro lugar.
                            NORINHA

Kommentar

Genro Alemão a sua colocação é verdadeira, e realista.
                              .....como a moeda tem dois lados, as vezes uma face delas é esquecida por pura distração ou interresse ... quanto a generalização dos Brasileiros, do meu ponto de vista procede a sua observação, porem faltou citar o humor negro brasileiro .... agora o mau gosto ou bom gosto no relato da estória,somado ao deboche exagerado, que também foi caracterizado, fica por conta de cada pessoa mesmo... já isso é de cada um.... sem generalizar os Brasileiros.

um abraço :wink:

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

340 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 2, Gäste: 338.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.804  
                              Aktive Mitglieder: 74
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, Antisa.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                              Lädt...
                              X