Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Postar Foto????Que me encina?????

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Postar Foto????Que me encina?????

:cry: :cry: :cry: Oi gente
    Quem pode me encinar a postar fotos aqui?? Eu aperto sempre img e a foto nao entra.Gostaria de mandar fotos legais para voces tambem.
    Beijos
    Burrinha

Flor

Olá, vc aperta no botao img, coloca o endereco da foto e depois aperta em img novamente.... :wink:

Kommentar

[img]http//binhost.sites.uol.com.br.risadaslogos.jpg[img]

Burrinha testando :oops: : :oops: :oops: [/img][/url]

Kommentar

Oi Flor
        Brigada mais eu sou burrinha testei e comprovei minha burrice.
        Apertei no mause do lado direito na foto e so e mandei como nao foi escrevi o endereco.
        Obrigada a burrinha aqui tem que pastar........ e comer capim,carregar carga e chorar e quem sabe fico com vergonha da minha burrice e amanha acordo intelijentinha.

Vcs leitores colaborem com a burrinha nao me recliminem ,quero aprender mais minhas orelhas tampam meus :roll: olhos.
        beijinhos
        Burrinha (com B MAIUSCULO)

Kommentar

:?: :shock: :? :cry: :cry: :cry: :cry:

Olá burrinha,
          Depende de onde você está tentando pegar a imagem!!

:lol: :o

Kommentar

FAQ do Forum Brasil
            Posso inserir imagens?
            As imagens podem na verdade aparecer entre as suas mensagens. Contudo, não há presentemente alguma forma de carregar imagens directamente ao phpBB. Como tal você terá que ligar a imagem armazenada num servidor publicamente acessível, ou seja, http://www.algum-lugar-seu.conhecido...nha-imagem.gif. Não pode ligar ao fórum imagens guardadas no seu próprio PC (a menos que esse possua um servider publicamente acessível) nem imagens armazenadas sob mecanismos que requeiram autenticação, como por exemplo caixas de correio electrónico de Hotmail ou Yahoo, páginas protegidas por senha, etc. Para mostrar a imagem pode usar tanto o BBCode [img] como o código apropriado de HTML (se activo).
            ..............................................
            Showing images in posts
            Adding an image to a post
            phpBB BBCode incorporates a tag for including images in your posts. Two very important things to remember when using this tag are: many users do not appreciate lots of images being shown in posts and second, the image you display must already be available on the Internet (it cannot exist only on your computer, for example, unless you run a webserver!). There is currently no way of storing images locally with phpBB (all these issues are expected to be addressed in the next release of phpBB). To display an image, you must surround the URL pointing to the image with [img][/img] tags. For example:

[img] http://www.phpbb.com/images/phplogo.gif [/img]

As noted in the URL section above you can wrap an image in a tag if you wish, eg.

[url =http://www.phpbb.com/] [img]
            http://www.phpbb.com/images/phplogo.gif [/img] [/url]

would generate:

Kommentar

Testando

1..2..3..testando...
              Angehängte Dateien
              "No fim tudo dá certo, se nao deu certo é porque ainda nao é o fim"...

Kommentar

??

Huh?... a imagem que eu coloquei esta no meu pc.. será que todo mundo consegue ver?.. ficou um pouco diferente dos outros nao é?..sei lá...vou testar de novo...

Kommentar

testando de novo...

vou tentar colocar uma foto daqui da minha regiao, vamos ver se dá certo de novo..
                  Angehängte Dateien

Kommentar

oi Teca tô vendo tudinho, linda esta ultima foto da casinha no meio do verde das montanhas ... poxa me ensina como vc fez????
                    brigadu!

Kommentar

teste...
                      Angehängte Dateien

Kommentar

ficou linda!!
                        mas ficou muito grande!!!
                        será que não tem como diminuir??!!

Kommentar

outro test
                          Angehängte Dateien

Kommentar

vixê tudo fica grande que nem as coisa de itú hahahhha mas gostei!!

Kommentar

Êta...

..hehe.. gostei da receita que vc colocou.. me deu até fome.. :lol:

abraços..

Teca

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

171 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 168.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.844  
                              Aktive Mitglieder: 57
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, Timo.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                              Lädt...
                              X