Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

ME DESCUPEM É PROBLEMA MEU SÒ QUERIA CHORAR

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• ME DESCUPEM É PROBLEMA MEU SÒ QUERIA CHORAR

Gente Tudo que eu queria na vida era mudar de vida.Depois de uma vida sacrificada trabalhando em uma lanchonete no centro de Olinda sonhando e vendo aquelas mocas bem vestidas com homens loiros,e eu cheirando a suor e tambem a gordura.Conheci atraves duma amiga um alemao.Antes eu era feliz hoje estou aqui ,internet cafe com meu amor ,Lucas 1 ano e meio.Morando em uma casa de mulheres abondonadas Frauhaus.O meu sonho virou esse pesadelo em que vivo e faco tambem esse ser tam pequeno sofrer comigo.Penso em voltar ,mais ser espancada todos os dias ,ja me basta as marcas desse amor que tenho pelo corpo.cigarros,dente quebrado e as piores humilhacoes que so o tempo pode apagar.Estou hoje ,agora aqui pensando no amanha,com meu dinheirinho olhando para que nao gaste muito .Posso comprar alguma coisinha extra para meu amorzinho.Que vida ingrata.Antes eu reclamava do cheiro que inprunhava de gordura nos meus cabelos e agora sinto saudades ,na casa onde moro estou fedendo a tudo já que somos vinte mulheres e muitas criancas.O meu ex ainda marido esta em Recife .Eu sei que ele vai ter a proxima vitima .Ele aparentemente e muito bom,engana nois que sonhamos com uma vida melhor.Minha familia nao sabe do meu aperrengo. Nem pode saber naum podem me ajudar vou preocupar eles.Eu que escoli essa vida de Europea .E meu filhinho nossa mae de Deus sou uma mae que deixa de comer para dar a elezinho o melhor da vida.Sobre meu marido gracas a Deus tenho CERTEZA ainda vou ajudar muitas mulheres dele aqui na Alemanha.Ele comecou a me bater quando arranjou outra ,e ela sabia que ele era casado ja mi tinha visto com ele.Tenho certeza quando minha vida se aprunhar eu ajudarei ela ,porque ja conheco esse louro de 32 anos .Mais eu digo para voces homens casados nao quero.Eu sei oque e sofre quando eles arrajam outra e esse sofrimento nao desjo a ninguem.Principalmente quando sei que as mulheres dao de tudo e só recebem pancada. Poxa ele falou quando ligou que vai trazer ela para nosso apartamento,queria pegar minhas coisas.Mais nao tenho a chave.Nen dinheiro pra fazer.AHHHH Deus sabe oque faz.
    Nossa to gastando oque nao tenho. mais foi bom desabafar
    Maria

Maria, só posso pensar em Deus neste momento ... e Peço a ele que
    tenha piedade de vc e de seu filho

Corra para os braços do Pai

São tantas desilusões e você já não sabe o que fazer
    Sofrendo decepções, se sentindo sozinho e sem direção
    Chora teu coração, a dor dessa solidão
    Sem rumo pra caminhar, sem resposta pra essa situação

Esse mundo não tem mais direção
    Corra para os braços do Pai
    Se você não encontra solução
    Deixe Cristo te guiar,
    Ele sim te completará

Não fique tão triste assim pois eu sei que há um Rei que te quer demais
    Você vai poder sentir esse amor, essa paz em seu interior
    Ponha sua fé em Jesus
    Pegue nas mãos do Senhor e caminhe sempre com proteção

Entregue agora o coração ao Rei Jesus, o Salvador
    Pois Ele te abençoará, suas promessas herdará
    Então feliz tu viverás...

Força pra vc e Forte abraço!!!

Kommentar

Maria, siga em frente ... com Fé, Força e Coragem!

Kommentar

Oi Maria

Realmente é uma situacao difícil a sua...
        Bem, vc deve ser casada e espero que nessa FrauenHaus eles te orientem quanto a seus direitos e do seu filho.
        Por que vc nao volta pro Brasil? afinal essa estória de casar com alemao pra melhorar de vida dificilmente tem um final feliz.
        A gente que casou por amor e veio pra cá já é difícil, imagine quem vem com tanta expectativa...
        Sinto muito por vc querida, mas nao desista!! nao há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe.

Kommentar

Olá Maria!!!!

Te deixo essa mensagem.

A vida....
          A vida é uma oportunidade, aproveita-a.

A vida é beleza, admira-a.

A vida é beatificação, saboreia-a.

A vida é sonho, torna-o realidade.

A vida é um desafio, enfrenta-o.

A vida é um dever, cumpre-o.

A vida é um jogo, joga-o.

A vida é preciosa, cuida-a.

A vida é riqueza, conserva-a.

A vida é amor, goza-a.

A vida é um mistério, desvela-o.

A vida é promessa, cumpra-a.

A vida é tristeza, supera-a.

A vida é um hino, canta-o.

A vida é um combate, aceita-o.

A vida é tragédia, domina-a.

A vida é aventura, afronta-a.

A vida é felicidade, mereça-a.

A vida é a VIDA, defenda-a.

Autora: Madre Teresa de Calcutá
          :wink:
          Ich bin glucklich!

Kommentar

Doidinha

Voces ficam ai casando com esses principes dessa Suica civilizada do 1 mundo, e depois voltam assim destentadas , eles jogam a gente da janela do castelo para os crocodilos arrancar os dentes da gente, nao sou nem almoco de jacaré!!!! Esses principes quando arranjuam outra nao sabem nem disfarcar!!!!
            Lá no Brasil nao tem nenhum castelo para nenhum príncipe me jogar para os crocodilos….
            Esses principes modernos de hoje em dia…. Já nao se fazem mais principes como antigamente….
            :roll:

Kommentar

Me desculpem é problema meu só queria chorar

Oi Maria, te desejo tudo de bom, muito pensamento positivo, um dia a sorte vai mudar, além de que vc e o teu filho já estao bem melhores, sem um cafajeste como o teu ex. Infelizmente existe todo o tipo de gente neste mundo, mais pelo menos, vc tem o teu filhinho. Acredito que vcs nao fiquem muito tempo na casa das mulheres, já escutei casos em que no máximo 2 meses, eles arrumaram um apartamento para a mae e os filhos, e ajudaram em tudo.
              Muita sorte, para vc e o teu filhinho!

Kommentar

ola maria , primeiramente quero que saiba que vc e uma pessoa muito forte, pois chegar ate onde vc chegou prova exatamente isto , aprendemos com nossos erros e acredito que depois de uma barra destas que vc esta passando , vc vai ficar muito e muito mai forte para emfrentar o que vier pela frente. nao fique triste pois o mais importante e a sua saude e a do seu filho , sempre pensamento positivo e o resto deus provera ... sorrir e beber uma cerveja vai ajudar muito. beijos

Kommentar

oLÁ Maria, estou aqui pensando................ quantas e quantas mulheres, não querem ter sua casa. marido, seus filhos,construir suas ,famílias, em paz,com oportunidade de ter melhores condições financeiras ... me diz qual é a mulher que não sonha assim? E vejo no seu depoimento, um alerta para as meninas que pensam em se aventurar, sem ter calcado bem os seus pés no chão ... ilusão??!!! neste caso não pode ter não ... casar com estrangeiro, morar no País dele, viver com a família dele ...... as mulheres, devem se preparar, se estruturar emocional e financeiramente, para um passo desses..... tudo bem em nome do AMOR ,,,, mas será só até quando ele durar.... e se o cara ou vc se enganou não era Amor, foi só tesão, interesse físico.... as vezes as pessoas ficam tão envolvidas nesta questão, que partem pro vale tudo!!!
                  abandonam a família, amigos, sonhos ... e partem em busca de uma mentira ......... loge de tudo e de todos, quando percebem estão sozinhas, sem ninguem ao lado, pra apoiar..... muito triste esta situação.... mas acredite vc não esta sozinha nessa....

Sorte e um beijão pra ti!!!!
                  é o que te desejo!!!

Kommentar

amores

O Maria.... O Maria.... que danca e essa que a gente danca so?

E a vida, Maria.... E a vida............

La no Brasil, a maioria das mulheres e louca para casar. Conheco uma meninas que ate engravidaram, dos brasileiros mesmo, para casar e ter familia. Quando elas encontram um estrangeiro... nossa...... fazem a festa.

Lembra de uma novela (olha, eu assistia novela!!) que um homem velho tinha um harem? Tinha uma menina que ficava falando: ele vai vir num cavalo branco e vai me levar para bem longe.... bem longe.... E no final, ele veio mesmo... era o Cassiano Gabus Mendes, montado num cavalo branco....e a levou.......a levou pra bem longe (vai saber onde, pois a novela acaba e ninguem mostra que, provavelmente, nao era a primeira que ele levou pra bem longe, e que ele era alcoolatra, tarado, ninfomaniaco, comia criancinhas, cruzes....).

Mas nao adianta falar nao.... a mulherada faz mesmo o que quer.... Elas continuam la na praia da Boa viagem procurando um alemao chatao de meias e sandalias para ir para bem longe...... bem longe.......bem longe......

Cada um se dana do jeito que gosta!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Kommentar

Re: amores

Zitat von Desiludida
                      no Brasil, a maioria das mulheres e louca para casar. Conheco uma meninas que ate engravidaram, dos brasileiros mesmo, para casar e ter familia. Quando elas encontram um estrangeiro... nossa...... fazem a festa.
                      Lembra de uma novela (olha, eu assistia novela!!) que um homem velho tinha um harem? Tinha uma menina que ficava falando: ele vai vir num cavalo branco e vai me levar para bem longe.... bem longe.... E no final, ele veio mesmo... era o Cassiano Gabus Mendes, montado num cavalo branco....e a levou.......a levou pra bem longe (vai saber onde, pois a novela acaba e ninguem mostra que, provavelmente, nao era a primeira que ele levou pra bem longe, e que ele era alcoolatra, tarado, ninfomaniaco, comia criancinhas, cruzes....).
                      Mas nao adianta falar nao.... a mulherada faz mesmo o que quer.... Elas continuam la na praia da Boa viagem procurando um alemao chatao de meias e sandalias para ir para bem longe...... bem longe.......bem longe......
                      situação semelhante vive as meninas filipinas, que vão para o Japão, trabalhar muitas rodando a bolsinha ..... e como sereias iludem os pobres coitados dos homens principalmente os brasileiros que vão pra lá sem esposa, ou solteiros e acabam sendo golpeados de toda forma pelas expert's em golpes do filho, da mãe que esta na filipína doente precisando do dinheiro que ele ganha pra comprar remédio, depois dão o pinote e deixam os pobrezinhos a ver navios sem um tostão no bolso.....

Mulheres assim e homens cafajestes isto tem por todo canto e lugar.... Portugal, Espanha, ItáliaArgentina, Alemanha,Brasil, México,Estados Unidos... homens do primeiro mundo vão ao terceiro mundo só pra fazer turismo sexual, esta provado muitas pesquisas vem sendo feitas.....
                      globalizção do sexoé isso!!! quem tem dinheirrrroooooo..................

Maria,
                      não estou querendo dizer que vc foi assim...
                      não quero dizer que vc fez igual...
                      um abraço.

Kommentar

Poxa, gente!

Sabem o que eu acho mais chato nesses foruns? Quando uma pessoa entra pra desabafar, quem sabe até tomar coragem depois e dizer algo mais. Talvez o que nao teve coragem de dizer no primeiro texto. Muitas vezes está precisando realmente de ajuda. Aí encontra um ambiente tao hostil...

Gente, casamento é loteria seja com estrangeiro ou nao. Todas nós conhecemos muitos casos de brasileiras casadas com brasileiros e que se deram muito mal, pensando em amor eterno, casa, trabalho e filhos. Nao entendo o que há de diferente quando um dos dois nao é brasileiro. Sao duas pessoas, que podem dar certo ou nao. Existe o problema de que um dos dois sai de seu país, isso muitas vezes é grave e impensado, mas "fora isso", nao há tanta diferenca. Ninguém é capaz de afirmar que conheceu e namorou alguém por 3 ou 4 anos e por isso o casamento vai dar certo. Isso nem sempre acontece. Sabemos disso.

Claro que existem mulheres aproveitadoras, pilantras, safadas... Também existem as sonhadoras, que ouviram dizer que estrangeiro é mais fiel. Há outras que querem status, e acham que mudando para a Europa serao melhores vistas por parentes e amigos. Todas nós sabemos disso, gente, e tenho certeza de que nao acontece só no Brasil.

Mas por um momento somente, coloquem-se no lugar de alguém que talvez sonhou errado, que amou errado ou simplesmente acreditou que era amor. Entao você entra num forum que acha que as pessoas sao mais humanas, por conhecerem as dificuldades de brasileiros no exterior, que talvez conhecam um caminho, um apoio, uma ajuda qualquer que seja para que se conserte o erro. Entao você é recebido a pedradas e preconceito, com fatos e dados estatístico da já tao batida história de "mulheres da beira da praia cacando um alemao".

Se cada um só tem certeza da própria história, como reagir dessa maneira? Será que a própria história nao foi parecida? Quem é que vai saber?

Meu Deus do céu! A moca tem um problema. Ela nao precisa de mais gente julgando ou informando estatísticas de prostituicao ou casamentos arranjados. Ela precisa de apoio, que seja apenas moral ou com informacoes úteis, mas de apoio sobretudo!

Espero sinceramente que a história de quem está iniciando uma vida a dois, assim como eu, dê muito certo no futuro. Que todos os sonhos de viver ao lado da pessoa que ama se concretizem. Congratulacoes a quem já está na Alemanha há mais de 3, 5, 8, 10, ou mil anos. Parabéns, deu tudo certo. Mas lembrando que do mesmo jeito poderia nao ter dado.

A Deus pertence o nosso futuro. Nao dá pra dizer "eu escolhi certo", eu nao sou dessas "zinhas" daí... O ser humano tem se tornado muito insensível. Eu lamento muito por isso. Eu gostaria de poder apresentar ao meu filho que nascerá um dia um mundo mais "humano", no melhor sentido da palavra. Mas a cada dia vejo que isso é apenas utopia...

...e MARIA C,

Lamento muito pelo que te aconteceu. Infelizmente nao tenho experiência suficiente neste país para te apontar um possível caminho. Mas de todo coracao espero que te apareca uma solucao e que sua vida tome novamente um bom rumo. Procure os direitos do seu filho. Ele nao pode pagar por um casamento que nao deu certo, nao é mesmo? Procure ter calma e fé. Nunca carregamos uma cruz mais pesada do que possamos carregar.
                        Muita Paz e Sorte!

Lia. :wink:

Kommentar

Mulheres

Oh, Lia, tu tens razao.... vamos ser mais humanos.... mais bonzinhos uns com os outros.... Para que tanta hostilidade?????

Sabe, existem algumas instituicoes que ajudam mulheres desesperadas em quase todas as cidades alemas. O negocio e ir la, bater na porta deles, e falar: to no desespero total, quero voltar para casa!!! Sabe quantas querem voltar??????????? ah, mas isso e de novo mais numeros e numeros nao tem nada de humano.

Sei la se a Maria tava na Praia da Boa Viagem.... Eu nao estou falando dela necessariamente. O que da no saco e o fato de que 90% das mulheres brasileiras que a gente encontra na Alemanha, Suica ou Austria sao desesperadas. Conheci, recentemente, uma mulher aqui na minha cidade, que tem ate diploma universitario e gostou de falar cem vezes como ela e melhor que as outras porque tem um diploma. Mas.... Mas.... Mas..... tinha uma filha la no Brasil, um empreguinho...... sabe como e..... apareceu um alemao jovem, mais ou menos..... ele aceitou a filha dela........ Ela mal chegou ja arrumou um filho.... Fica batendo no peito que se casou por amor........ mas, assim que puder andar com as proprias pernas vai cair fora (palavras dela). Eta amor bao!!!!!!!

Cada um e responsavel pela propria vida e pelas proprias cagadas. Isso mesmo..... Ah... coitadinhas..... Em vez de ir embora para casa vao sair por ai para arrumar outro panaca, que depois de 3 meses ha esta enchendo a cara delas de bolacha....

Oh Ausländerin, tu es uma santa!

Kommentar

oh, Desiludida...

Eu nao sou santa... também, como todo mundo, tenho os meus dias de capeta. O negócio é que no momento de desespero de alguém eu prefiro, quando eu posso, ajudar do que dar sermao. Cada um é dono da própria consciência, mas eu quero fazer a minha parte, sem magoar os outros, entende? Com certeza isso só me trará boas energias agora e no futuro.

Neste meu tao pouquinho tempo aqui já vi uma brasileiras que nao valem a pena. Pelo comportamento e maneira de encarar a vida, opinioes, etc, dá pra perceber os planos que tiveram ao se casarem. O que estou falando é que talvez alguém que hoje aqui aparece para pedir ajuda nao seja uma dessas meninas. Embora eu seja quase neurótica e precavida por já ter quebrado muito a cara acreditando nas pessoas, ainda prefiro achar que todos sao inocentes até provas em contrário. O que eu li aqui foi apenas um pedido de ajuda. Nao conheco a moca, nao sei da história dela. Pode ter sido alguém com más intencoes, pode ter sido apenas uma mulher que "se apaixonou pelo homem errado" e se iludiu. Isso eu nao sei. Nao posso saber. Mas o que hoje se passa com ela, é que está na rua, com uma crianca dependendo dela, passando prováveis necessidades...

Por favor, nao estou julgando suas desilusoes ou seu ponto de vista. Estou apenas mostrando que toda moeda tem dois lados... Mesmo que a gente ache os 90% da "banda podre" andando por aí, nunca se sabe realmente se houve ou nao má intencao por tras de uma história como essa desse tópico aqui...

Beijinho procê e muita Paz!

Lia. :wink:

Kommentar

Lia vc foi muito feliz nos dizeres quanto a questão
                              do acolhimento humano, e de como tratar os assuntos das pessoas ...

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

292 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 289.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.804  
                              Aktive Mitglieder: 74
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, Antisa.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                              Lädt...
                              X