Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

na "REAL"

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• na "REAL"

Lindo, tesão, bonito e gostosão !!

Depois de ler o blog do cara cheguei à conclusão que muita gente almeja a mesma coisa que ele. Sem hipocrisia: eu almejo isso também e pronto, caralho! Não venham me dizer que não é verdade que eu sei que é.
    Eu queria ter um namorado bonitão, inteligente, gostoso e que gostasse muito de fuder. É isso aí ! Eu queria não ! Eu quero !! E sei que um monte de gente também gostaria disso só que não tem coragem de dizer assim na lata.
    É pedir muito ? É nada ! Não sou nenhum bagulho. Talvez seja difícil achar, aí eu até concordo. Mas impossível eu sei que não é.
    Aliás, corrijo o que eu disse: eu quero casar com um cara bonitão, inteligente, gostoso, que goste muito de fuder e que me ame ! Caracas ! Perfeito !
    Não desisto de procurar. Sou nova, tenho pressa não. Enquanto não acho esse homem perfeito vou me divertindo com os sapos que aparecem no meu caminho. E a fila anda...

O nosso Forum bRASIL-WEB está DOENTE?

O nosso Forum Português está DOENTE?

Vejamos:
    - grande parte dos inscritos não escreve absolutamente nada no forum BOTECO (nem antes ... nem ultimamente).
    - as respostas a posts são raras, apenas 1 ou 2 interagem.
    - visitas de estrangeiros também é uma miragem, mas isso compreende-se porque só falamos em português.
    - qual é a verdadeira razão de tanto desanimo ...
    - será que as pessoas estarão dispostas a responder para ver o q é q esta havendo ...

vamos reagir?

--------------------------------------------------------------------------------

Kommentar

Sinto que o nosso forum Português está "às moscas"....
      Do Boteco eu gosto, mas acho que falta alguma coisa que não sei o que é...
      :roll:

Kommentar

'Pig Brother' alemão é um sucesso

Um reality show insólito está chamando a atenção dos internautas. Trata-se de um "Pig Brother". O atração alemã está disponível no endereço www.wildtiere-live.de, onde é possível observar durante 24 horas por dia a vida de 18 javalis. O programa foi criado pela Associação Alemã de Caça Protegida e está na web desde o dia 22 de março. Segundo a associação, o "Pig Brother" já teve mais de um milhão e meio de visitas.

Kommentar

Kommentar

vocês também não acham que a televisão e a internet estão ficando cada vez pior?
            Os programas estão caindo cada vez mais, sem qualidade, sem assunto, sem graça. Alguém se tortura assistindo o novo Big Brother daqui? Eu bem que tentei ver um episódio só pra ver como era, não consegui, muito chato. Isso sem falar nos programas de juiz, os talkshows e as entrevistas com "estrelinhas" que tentam ficar famosas contando estórias sobre seus casos com pessoas famosas (sejam essas o Beckham ou o Dieter Bohlen, o Boris Becker entre outras). Tá difícil achar um programa que não seje bacaba e ofereça um pouco de entretimento, essa do Pig Brother é outra palhaçada e o povo corre atrás. Que se diverte são os responsáveis destes programas que ganham um belo dinheiro com isso.

Kommentar

Olá Paula
              É verdade!!!
              Na terça-feira, tentei assistir no Pro Sieben "Sex and the City",mas não deu...aqueles Deutsche Promis..... :? :? conseguiram acabar com a graça da série, que triste......
              >|o O pior é que a gente paga e bem caro para estas porcarias
              O dia hoje está lindo, vou aproveitar pois amanhã terei que trabalhar
              Tchau e até outra vez
              "Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura.Sem estas virtudes a vida será de violência e tudo será perdido" (C.Chaplin)

Kommentar

Re: O nosso Forum bRASIL-WEB está DOENTE?

O nosso Forum Português está DOENTE? :shock:

Também vou questionar, o por que? já que muitos declaram seu gosto pelo forum, mas há pouca participação, poucos na verdade se manisfestam. Mesmo nos passa-tempo postados, q aliás tem sido muito legais. Parabéns ao nosso cyber atleta! que mesmo sem ninguem participar, continua no pique de postar... e nos trazer coisas legais

- por que os frequentadores não participam mais?? :cry:
                - qual é a verdadeira razão, o que há de fato? :roll:

... espero ver outras opiniões tambem ... e vou dizer em que acredito ... acredito que maior participação faria 'a diferença' e a forma de tratamento uns aos outros tambem ... 'educação' e 'respeito' quero dizer 'sem apelação' ou 'troca de acusações', 'brigas' ... banir as intrigas, que várias pessoas plantam aqui ... é de crucial importancia, já q intrigas pesam muito em termos de participação, neste tipo de discussão, proposta nos foruns, chats ...

e, vcs concordam comigo?
                :o

Kommentar

Sim batatinha!!!
                  Nosso forum está doentinho, mas acredito que tenha cura!!!!
                  Está faltando uma integração entre os participantes.
                  Falta harmonia, sinceridade e uma certa dose de tolerância e paciencia!!
                  Mas o pessoal que circula por aqui tem um nível legal e os temas são interessantes e originais.
                  Acredito que estamos no caminho certo e todos juntos(brazucas) acharemos a cura desta molestia e brilharemos....
                  beijinhos e boa semana a todos

Linda

Kommentar

Oi
                    Eu acho lindo o que vcs postam aqui nesse forum.

Mais eu acho que a moderadora afastou muitas pessoas com recriminacoes,entre registrados e nao.Por isso muitas pessoas nao gostam mais daqui.Quando se comeca sem ter a obrigacao de um registro no que as pessoas se acustumarao nao se pode mudar dastricamente e exijir oque nao era antes.Tanto que muits pessoas se enjoaram e simplesmente deixaram de postar.
                    Comentando

Kommentar

Olá Comentando!!

Discordo totalmente de você qdo diz:....(Mais eu acho que a moderadora afastou muitas pessoas com recriminacoes,entre registrados e nao.Por isso muitas pessoas nao gostam mais daqui.Quando se comeca sem ter a obrigacao de um registro no que as pessoas se acustumarao nao se pode mudar dastricamente e exijir oque nao era antes.Tanto que muitos pessoas se enjoaram e simplesmente deixaram de postar.)...
                      Este forum aqui é gostoso de se visitar por ser livre, enquanto que se todos tivessem que ser registrados aqui se instalaria "panelinhas demagogas" e isto não é saudavel!!....
                      Acredito sim que outros foruns por ai a fora estão perdendo muitos participantes por serem extremamente arrogantes e intoleranes e só sobrará por lá interesseiros!

Discordando
                      !!..

Kommentar

nao sei

Acho que a nao exigência de registros tem um lado bom e um ruim..

Vantagem: o torna mais livre e democrático.
                        Desvantagem: nao cria lacos (cedilha), pois cada dia se entra com um nome diferente, ou seja, nao cria vínculo e por conseguinte, amizade....

O que vcs acham?

No outro Fórum por exemplo, que apesar de nao gostar por causa da arrogância das moderadoras, como tem registro, as pessoas passam a se conhecer melhor e portanto ficam mais próximas.

Nao sei mas acho que a pergunta deveria ser: O que queremos e esperamos do "Boteco"?
                        Pra mim esta ótimo, partindo da hipótese de que ele é um espaco livre, democrático e um lugar descontraído, onde pode-se falar de tudo (ou quase tudo, pois já vi algumas mensagens cortadas pela moderadora por conter nomes de terceiros) mas ora essa, se no título mesmo do Fórum está dizendo que aqui é pra jogar conversa fora, fofoca, etc, qual o problema de citar nomes de pessoa de outros fóruns.

Essa é minha opiniao

Kommentar

o problema de citar nomes de terceiros não é o fato de citá-los mas a possibilidade de trazer problemas para o dono do forum, o Kippe.
                          Vocês podem não acreditar, mas já aconteceu várias vezes do Kippe receber cartas de advogados de pessoas que viram sua pessoa atacada e seus direitos violados aqui no forum.

Kommentar

:wink: Oi Rotkäppchen!!!
                            Você tem razão qdo diz que o anonimato pode distanciar as pessoas.
                            Ao mesmo tempo acredito que amizades verdadeiras, também possam nascer aqui no Boteco.
                            E por experiência propria, posso dizer que por lá exsitem pouquissimas amizades verdadeiras e sinceras.
                            Pra mim bons conhecidos não são amigos, amizade é uma troca de experiências com confiança e carinho e isto é uma conquista...
                            :lol: 8)

Kommentar

na real??!!!

eu quero mais é que a brasil-web siga em frente ... e que mais e mais frequentadores, sem discriminação e preconceito ... despojados, inteligentes e de mente aberta compartilhem conosco deste gostoso 'mix' que é a vida!

abraços

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.922  
                              Aktive Mitglieder: 79
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, lmchugch.

Online-Benutzer

Einklappen

284 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 5, Gäste: 279.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                              X