Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Verdade!!!

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Verdade!!!

Fazem as propagandas por aqui e depois jogam pedras!!!!!!
    Alguns adoram esse site e depois dizem para fechar o site, mas acho aqui um site muito bom...
    E olha que o povo lá do outro site se fez por aqui, e hoje torce para esse aqui fechar.... Olha as mancadas....
    Adddddoooooooorrrrrrrooooooo aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fechar nunquinha, que fechem lá!!!!!!!
    Já que alguns se incomodam com alguma pessoas daqui!!!!!!
    Se uns sao ignorantes entao nao leiam as mensagens deles...
    Mas lá SINCERAMENTE acho que o povo sao MAIS MASCARADOS!!!!!!!!
    E veja só muitos sao os mesmos que usam esse mesmo site....
    MONOPOLIZAR NAO....
    Pelo menos aqui o povo tem mais liberdade de se expressarem sem as máscaras de lá!!!!!!!

O brasilweb é muito mais!!!!!! Nem se compara!!!!!!!

verdade

verdade incomoda por isso nao teve resposta :twisted: :twisted: :twisted:
    Fechar aqui nao, nunquinha
    brasil-web é 10 :!:

Kommentar

Não se deve comparar!!!
      Aqui é muito democratico e livre.
      O outro forum é autoritário e ás vezes ditador.
      Mas nós brasileiros aqui na Alemanha, descendentes ou não, loiros ou não, diplomados ou não, somos todos AUSLÄNDER!!!

esta é a única verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wink:

Kommentar

Tambem acho aquele site o "Clube da Luluzinha". Uma escreve uma coisa, as outras vao atras..... Elas querem ser "enturmadas"..... "aceitas".... urgh... da ate nojo.... tanta mediocridade! E as donas do site, entao? Elas decidem exatamente o que deve ser escrito. Burguesia brasileira babaca!

Kommentar

Voces repararam que foi aberto um topico lá pelo GROH no qual ele comemtava sobre a panela de PRESSAO e simplesmente deletaram esse topico?Tirarao sim por que a verdade ia se dita entao e melhor apagar do que deixar os membros e novos membros se consientizarem.
          Aqui o pessoal fala da Paula diz que ela e isso e aquilo.
          Mas ela nao some com o topico ,porque alguem falou mal dela.Ela fecha quando esta demais mais um APAGAO ela nunca fez.Eolha quantas vezes ela ja foi para o PAREDAO: La nao falou uma coisa real ja e motivo para banir uma coisa que ia aumentar comentarios negativos.Sim porque as pessoasIAM LER E VER QUE A VERDADE ESTAVA SENDO DITA:

Verdade pura verdade

Kommentar

verdade sobre verdade, vc ta pur fora a Paula deletou deletou o povo encheu e foi si embora

Kommentar

Tambem acho Gast.Sem contar que ela e uma das maiores puxa-saco do outro forum,esquece ate as obrigacoes dela aqui nesse para lamber bunda la no outro.
              Terrivel

Kommentar

...

Sim, aqui a gente fica mais a vontade. Acho que eles só querem colocar o que interessam a eles e selecionam muito as pessoas que vao andar por lá. Se eles nao gostam de alguém deixam os tópicos deles sem respostas, ou até apagam o que escrevem para ela, por isso adoro aqui. Essa ditadura de monopolio ou frescura.
                :!: :!: :!:
                Aqui é 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
                :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
                Mas Paula voce bem que poderia voltar a ser a nossa moderadora... esqueca da gente nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kommentar

Que saco!!!

Eu acho um absurdo deletarem coisas...
                  Concordo com tudo que já foi dito aqui.
                  Gosto muito da Paula, porém ela mesma já contou aqui que teve problemas lá no outro fórum com 2 pessoas e parou de postar, daí agora ela voltou pra lá e aqui está muito largado.
                  Eu sou a favor da liberdade de expressao.
                  A pior coisa que existe é usar máscaras, inclusive tenho certeza que a maioria que escreve aqui falando mal de lá escrever por lá também e puxa o saco delas, porém vem pra cá anonimos e metem o pau.
                  Pô, vamo mostrar a cara povo!!
                  Quero ver alguém aqui ter coragem de falar mal de lá e usar aqui o mesmo nickname que usa lá...
                  Nunca vi.
                  FAla sério, temos que fazer alguma coisa. Aquele fórum me dá nojo
                  E quanto algum novato chega lá, se registra com toda boa vontade e faz uma pergunta... aquele tal de Udo é o primeiro a cortar e mandar que eles lêem o fórum todinho primeiro, pesquisem, blá, blá, blá.

É Foda!!

Desabafei :twisted:

Kommentar

eu frequento tanto este como aquele forum, aqui com a diferença que posso usufruir dos instrumentos de moderador.

Não puxo saco de ninguém, não preciso disso. Fiz grandes amizades e já me diverti muito tanto lá como cá. A diferença entre os forums existe, mas não cabe a mim julgar qual é o melhor, na minha opinião são simplismente diferentes.

Eu já apaguei muita coisa, algumas por pedido da pessoa que abriu o tópico outros por irem além do bom gosto (lê-se palavrões, insultos, etc...) mas tudo no antigo forum. Aqui apaguei só um a pedido da pessoa que o abriu, um direito dela.
                    Passo por aqui todos os dias, não escrevo sempre, é verdade, mas oque teria para escrever sobre filosofia? Ou sobre o filme do Mel Gibson que ainda não vi? Prefiro não me intrometer em todo assunto mas ajudar quando posso.

Kommentar

Não sou puxa saco de ninguem, mas acho que a Paula está no caminho certo com um forum solto e liberal....
                      Paula, só acho que a sua página(www.saudade-br.de) se apagou um pouco nos ultimos tempos, não sei porque....
                      Fiquei conhecendo o outro forum através do "boteco", naquela época tinha muita gente fazendo propaganda do outro aqui neste forum.
                      Sinceramente não me agrada o comportamento e a postura de certos brasileiros que circulam no exterior :? :? :?
                      Têm muita gente por ai com inveja de você, porque você veio para cá ainda criança com sua família.
                      Enquanto que a grande maioria vive tateando, com a língua, costumes, cultura, etc...
                      Ainda têm alguns "espertos", que se acham "o rei da cocada", por estarem morando no 1°MUNDO...( meu Deus me acuda!!!!).....
                      Do outro forum não gosto, falta sinceridade , porque "OS DONOS DA VERDADE" que circulam por lá, não deixam que o forum se torne democratico, uma pena......
                      Se olharmos outras culturas que vivem por aqui, como ex: turcos, grecos, persas, marrocanos, veremos que estes povos são unidos entre êles, afinal aqui na Alemanha somos todos AUSLÄNDER ....
                      Que triste a mentalidade do nosso povo.......:?
                      :shock:

Kommentar

Zitat von Paula
                        eu frequento tanto este como aquele forum, aqui com a diferença que posso usufruir dos instrumentos de moderador.

Não puxo saco de ninguém, não preciso disso. Fiz grandes amizades e já me diverti muito tanto lá como cá. A diferença entre os forums existe, mas não cabe a mim julgar qual é o melhor, na minha opinião são simplismente diferentes.

Passo por aqui todos os dias, não escrevo sempre, é verdade, mas o que teria para escrever sobre filosofia? Ou sobre o filme do Mel Gibson que ainda não vi? Prefiro não me intrometer em todo assunto mas ajudar quando posso.
                        quem sou eu para cobrar participação mais efetiva de sua parte. ... respeito seu gosto e afinidades ... mas por curiosidade levantei alguns dados, e, o resultado é q ... proporcionalmente a sua participação em ambos os foruns, também é muito diferente...

% de participação neste
                        Total de Mensagens: 215 [1.26 mensagens por dia]
                        Página/WWW: http://www.saudade-br.de

% de participação noutro
                        Total de Mensagens: 733 [2.02 mensagens por dia]
                        Página/WWW: http://prsampas.blogspot.com

... evidente q tlvz nem vc ou outros foristas, no 'Boteco' não tenha nada a dizer sobre filosofia ou o filme paixão de Cristo ... mas ... e quanto aos demais assuntos, afinal são 50 ítens somente na pág. nº 1 (deste forum) ... o que leva a concluir, neste caso, a evidência publica e notória da sua preferência ... o q é aceitável ... tlvz então devesse procurar conduzí-lo democraticamente, sugerindo temas e conteúdo q venham de encontro com o perfil dos frequentadores do forum, como é feito normalmente em outros foruns, onde até o administrador interege com assuntos interessantes ... na boa ... tá meio q largado isso aqui ...
                        1. Verdade!!!
                        2. EUA parecem estar se virando CONTRA O BRASIL!!!
                        3. SAÚDE FÍSICA & MENTAL
                        4. Navegando por acaso...
                        5. Violência matou 2 milhões no Brasil de 1980 a 2000
                        6. que emoções são estas????
                        7. sogra chata
                        8. saiu no jornal ...
                        9. na "REAL"
                        10. ... é para pensar ...
                        11. Tenho Uma Problema
                        12. as MULHERES
                        13. Paixão de Cristo - O Filme
                        14. CHAT & MURAL Brasilweb BOTECO
                        15. TV brasileira pela Internet (funciona!)
                        16. IMAGENS que valem + que 1000 palavras...
                        17. Um dia voce aprende que...
                        18. a base de POESIA !
                        19. Festas, shows, etc...
                        20. O Mundo e o Homem
                        21. uma piada uma piada!!!
                        22. karlsruher assassinado?
                        23. Como são os Alemães!
                        24. Rede Globo
                        25. Algumas dúvidas...meio urgentes...
                        26. O Brasil continua lindo!
                        27. Hmmmmmmmmmmmm...
                        28. FUMANTE
                        29. TURISMO & FOLCLORE & ARTE
                        30. ÉTICA & ETIQUÊTA
                        31. A VERDADEIRA NACIONALIDADE DE JESUS
                        32. Vamos rir ??
                        33. Homens
                        34. O governo Lula
                        35. Fala Sério....
                        36. Ai que Saudade ...
                        37. ME DESCUPEM É PROBLEMA MEU SÒ QUERIA CHORAR
                        38. Burrocracia
                        39. NOSSA LÍNGUA PORTUGUESA
                        40. Alcool
                        41. FSN: a síndrome mais perigosa do milênio
                        42. Postar Foto????Que me encina?????
                        43. E Racismo
                        44. A LINGUA PORTUGUESA É MACHISTA!!!!!!
                        45. Piada de português
                        46. Como vivem os Brasileiros na Alemanha
                        47. BeStEiRoL bEsTeIrOl BeStEiRoL bEsTeIrOl BeStEiRoL
                        48. CULTURA INDÍGENA
                        49. SEXUALIDADE & SEXO
                        50. ESQUECER O PORTUGUES!!!?????

um beijão e sorte pra ti
                        Angehängte Dateien

Kommentar

Oi Terezinha, meu site www.saudade-br.de não apagou nos últimos tempos, ao contrário aumentei alguns pontos, mas o site é informativo, não comunicativo como o forum. Além disso estou trabalhando mais no meu site de geneaologia.

@concluindo
                          obrigada por estes dados estatísticos sobre minha quantidade de posts feitos lá em 1 ano e aqui em 6 mêses. Parece que você se interessa por isso, então aqui vai o número de posts meus no antigo forum do brasil-web 1834 em +/- 3 anos :wink: [/quote]

Kommentar

Zitat von Paula
                            meu site www.saudade-br.de
                            @concluindo
                            obrigada por estes dados estatísticos sobre minha quantidade de posts feitos lá em 1 ano e aqui em 6 mêses. Parece que você se interessa por isso, então aqui vai o número de posts meus no antigo forum do brasil-web 1834 em +/- 3 anos :wink:
                            oi Paula,
                            gosto do seu site, e acho q esta bem informativo

... não me leve a mal qto aos dados estatísticos...somente tive curiosidade sobre os nºs qdo vc citou q há assuntos (aqui) q vc ñ se interessa...(e assim como vc tambem tem varios q ñ me interessam e ñ interessam a outros q frequentam o Boteco) ... o q vc afirmou... justifica sua pouca participação...

... pra esclarecer os resultados anteriores apurados refletem a participação no forum como um todo...e ñ apenas no "Boteco" ... o cálculo considera a proporcionalidade de dias (v) nº de posts.

forum encerrado e transferido p/ este (do q pude apurar considerei inicio jan/2002, encerramento em out/2003... neste caso estas datas foram consideradas baseadas em suposições, tendo em vista os registros do forum encerrado)
                            1834 posts (v) 730 dias = 2,51 posts/dia

neste forum (inicio 10/2003)
                            215 posts (v) 170.6 dias = 1,26 post/dia

noutro forum (inicio 04/2003)
                            733 posts (v) 362.8 dias = 2,02 posts/dia

quer saber? deu até saudades....

PAULA

TECA

UDOBAINGO

PATIWEBER

MINERINHO

Alemao100

seitenwandkletterer

VOLKER

Brasil-web
                            Angehängte Dateien

Kommentar

Enquete

Enquete:

Quem é o mais "carne de pescoço" lá do outro Fórum:

(Obs: os nomes foram modificados para evitar processo nas minhas costas )

1.-8. ****

Pela democracia nos fóruns!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :twisted:

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.903  
                              Aktive Mitglieder: 67
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, Mary Meyer.

Online-Benutzer

Einklappen

286 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 5, Gäste: 281.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                              X