Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

AMIZADE? LEALDADE? ... CADÊ VOCÊSSS??

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

AMIZADE? LEALDADE? ... CADÊ VOCÊSSS??

#Ad

Kommentar

AMIGO É AMIGO E PONTO FINAL.
      ... AFINAL DE CONTAS SOMOS AMIGOS???
      ... OU NÃO SOMOS AMIGOS????

gostei

porra,

gostei aquilo mandei logo para a minha esposa !

valeu cara e muito obrigado porra casete...!

chechel
      (outro filha da puta)
      Chechel

Kommentar

Valeu, adorei!!! E logo mandei para uma amiga que tem uma coleção de sapos. A resposta dela: ";-) Ah! Ah! Ah! Que fofucho, simplesmente um luxo de graça. Adorei, o pior é que parece comigo, maior boca suja. Vou guardar com carinho..."

Kommentar

óia meus cabra!!!
          pro cês lambê os beiço .. eheheh ... isso é q é amizade ... ehehhhe

Filhote Pai d’égua, com arroz de jambu, salada de feijão e farofa molhada

Ingredientes (para 5 pessoas)

1 1/2 kg de lombo de filhote Fresco

250 g Feijão Manteiguinha de Santarém

4 Tomates médios

4 Cebolas médias

3 Pimentões verdes grandes

5 Dentes de alho Alfavaca (ou manjericão), chicória, cheiro verde, cebolinha, salsa a gosto

1/2 Pimenta de cheiro

3 Limões

75 ml Vinagre de vinho branco

125 ml Vinho branco seco

250 g Farinha de mandioca

2 1/2 colheres Leite de coco

100 ml Azeite de oliva

50 ml óleo de soja

50 g bacon

50 g manteiga

200 g Arroz

2 maços de jambu

Sal a gosto

Farinha de trigo

Tudo com muita tradição e refinamento, esta receita, é feita à base de um peixe conhecido no norte do Brasil, como filhote e apresentado aqui no espeto e na brasa. Um prato onde os acompanhamentos além do arroz de jambu, a salada de feijão manteiguinha e farofa molhada, são muito importantes.

MODO DE PREPARO
          Para o filhote

Cortar o lombo do filhote em brochetes de aproximadamente 50 g cada e lavar com água fria corrente e limão. Com 2 limões, 2 dentes de alho, vinho branco, água , sal e azeite (a gosto) prepare um vinad’alho. Cobrir as brochetes com este molho por cerca de 6 horas. Depois escorra e seque bem. Colocá-las em espetos de madeira para churrasco intercaladas com tiras de tomate, cebola e pimentão. Passe os espetos na farinha de trigo e leve à chapa bem quente com um pouco de óleo virando até dourar.

Para a Salada de Feijão Manteiguinha de Santarém

Cozinhar o feijão com bacon deixando-o macio, porém não muito mole. Escorrer todo o caldo e separar. Quando estiver frio coloque um pouco de molho vinagrete (preparado com tomate, pimentão, pimenta do cheiro, alho e temperos verdes cortados bem miudinho), azeite e sal. Misture tudo e reserve.

Para a Farofa Molhada

Numa tigela coloque a farinha de mandioca, o leite de coco, um pouco do molho vinagrete, azeite e uma pitada de sal. Em uma panela ferva 250 ml de água com a manteiga. Aos poucos acrescente a farinha e os outros ingredientes já misturados. O resultado é uma farofa molhada, diferente de um pirão.

Para o arroz de jambu

Limpe o jambu separando as folhas com os talos mais tenros e lave em água corrente. Numa panela com água fervente e sal (a gosto) escalde levemente a erva. Pique e reserve. Cozinhe o arroz com parte da água que foi ferventado o jambu. Numa frigideira frite em óleo quente 1 dente de alho cortado em fatias e um pedaço de cebola bem picadinha. Misture o jambu , o arroz e corrija o sal.

Sirva o espeto de filhote com arroz, farofa e salada de feijão e bom apetite!

Kommentar

SAUDADE DO AMIGO AYRTON SENNA
            Hoje é 1° de maio e como todos se lembram são 10 anos sem o nosso querido amigo Ayrton.

Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito........ :cry:

:cry:

Kommentar

Exemplo de amizade foi o que a Gorda letrada que fala 4 idiomas fez.
              Ela cuspiu no prato que comeu e mandou um foda-se em 4 idiomas para as amigas babakas. Pelo menos as outras fizeram melhor quando passaram a perna no brasil web. Abriram o outro na maior amizade, no melhor estilo barata - morde e assopra. Agora o site de lá tá ficando maior que o site pai - verdade seja dita.

Isso que é amizade. Sacanearam o brasil web e agora quase tomaram uma rasteira da grande -porque é gordona- amiga.

Kommentar

Retribuindo com o que temos em Abundância

Havia duas vizinhas que vivian em pé de guerra. Nao podiam se encontrar na rua que era briga na certa .
                Um dia, dona Maria descobriu o verdadeiro valor da amizade e resolveu que iria fazer as pazes com dona Clotilde.
                Ao se encontraren na rua, muito humildemente, dona Maria disse:
                - Minha querida Clotilde, já estamos nessa desavenca há anos e sem nenhum motivo aparente.
                Estou lhe propondo que facamos as pazes e vivamos como duas velhas amigas.
                Dona Clotilde, na hora estranhou a atitude de velha rival matutando: "ESSA dona Maria nao me engana, está querendo aprontar alguma coisa, e eu nao vou deixa barato.
                Vou mandar-lhe um presentinho prara ver sua reacao´´ ?
                Chegando em casa, preparou uma bela cesta de presentes, cobrindo-a com um lindo papel, mas encheu-a de Estorco de "bosta,, de boi.
                -Eu adoraria ver a cara dela da dona Maria ao receber este " maravilhoso presente,, .
                Vamos ver se ela vai gostar dele.
                Mandou a empregada levar o presente à casa da rival, com um bilhete: "Aceito sua proporta de amizade e paz,, para selarmos nosso compromisso, envio-lhe lindo presente´´.
                Dona Maria estranhou o presente, mas nao se exaltou.
                "O que ela está propondo com isso ? - pensou ela. Nao estamos fazendo as pazes ? Bem, deixa prá lá´´.
                Alguns dias depois. dona Clotilde atendeu à porta e recebeu uma cesta de presentes coberto com um belo papel.
                " È a vinganca daquela asquerosa da Maria. que será que ela aprontou`` ?
                Qual nao foi sua supresa ao abrir a cesta e ver um lindo arranjo das mais belas flores que podiam existir num jardim e um cartao com a seguinte mensagen: "Este ramalho de flores é o que lhe ofereco como prova da minha amizade.
                Foram cultivadas com o esterco que vc me mandou e que proporcionou exelente adubo para meu jardim.
                Afinal de contas, cada dá o que tem em abundância em sua vida !´´
                Um ótimo início de semana a todos!
                Recebi de um amigo hehehehehe
                Beijos

Kommentar

gostei, muito bem respondido sem preder a classe!

Kommentar

Re: AMIZADE? LEALDADE? ... CADÊ VOCÊSSS??

recuperando o link da img ... do 1º post

OLÁ
                    ... AMIGOS!!!

Kommentar

Ela é sua amiga pra valer?
                      Conhecidas, todas nós temos muitas, mas e amizade mesmo? A sua é pra valer? Confira no nosso teste e veja se ela é sua amiga ou amiga-da-onça.
                      teste aqui: http://www2.uol.com.br/feminissima/c...to/Tes11.shtml

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                      Du hast Fragen?
                      Wir haben die Antworten!
                      >> Registrieren <<
                      und mitmachen.

Mitglieder: 12.192  
                      Aktive Mitglieder: 61
                      Willkommen an unser neuestes Mitglied, Claudia Brasil Neuling.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

331 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 0, Gäste: 331.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                      X