Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Sobre o tópico "Além de gorda é louca!!"

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Sobre o tópico "Além de gorda é louca!!"

o tópico mencionado acima foi retirado do forum por agredir uma terceira pessoa de maneira digamos "deselegante".

Só peço um favor:
    Se a estória é verdade ou não, deixem pra lá.
    Seja lá oque fizeram ou deixaram de fazer, oque aconteceu ou deixou de acontecer com o viver-na-alemanha, isso não é da nossa conta e baixaria não se responde com baixaria, se responde com boa educação e falta de interesse. :!:

Oi Paula,

Eu considero vc. uma pessoa equilibrada e de medidas firmes, mas sinceramente eu nao concordo com a sua atitude de apagar o tópico, pois se eles tem o direito de postar aqui, quando nem usuários eles sao, porque nós nao temos o direito de falar o que pensamos e eu ainda tenho que engolir uma mensagem em alemao? Peloamordedeus!!!! Se nao tivesse culpa no cartório, nao ficava mandando mensagem para fórum nenhum e nem apagando!

Kommentar

Concordo plenamente. Paula, vc é boa moderadora e muito sensata, entendo perfeitamente que voce tenha que se posicionar em cima do muro, mas se o marido dela vem aqui e poe o que ele bem entende na parte em Brazuca, escrito em alemao, por que é que o texto dele nao foi apagado tambem.
      Se a historia toda nao tivesse fundo de verdade, "ela" nao iria precisar do marido pra ser advogado de defesa!

Veríssimo

Kommentar

Concordo com a Angel. Participantes cadastrados ou não merecem também consideração.
        Ao meu ver a pessoa citada está dando muito valor ao acontecido e não simplesmente pelos palavrões de baixo nível nas mensagens.
        O tiro saiu pela culatra e não restou alternativa a não ser procurar advogado. No inferno o que não falta é advogados. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Kommentar

Em vez de fofocar tanto vocês deveriam aprender ler, escrever e falar a língua do país que vocês escolheram para morar.

Kommentar

É mesmo, Paula. O cara faltou com respeito a todos do Boteco. Se ele quer vir aqui e escrever, que escreva em português. As mensagens dele parecem um preparativo para um processo e dá pra sacar porque você apagou o tópico da Gorda Louca.

Coitado desse homem. A Frau dele faz m... e ele fica tentando limpar. É um santo esse cara. Se ele não quer o nome da firma dele no esgoto então tome cuidado com os dedinhos sujos da Frau dele. Agora ela fica caladinha. Deve ter feito um drama, chorando, buá-buá, marido me salva que eu fiz m. É assim que ela é forte e independente. Isso é típico.

Foi um desrespeito e falta de educação do alemão que veio se meter no forum em português. Cadê a mulher letrada pra traduzir e colocar o post dele em 4 idiomas? Se calou?

Kommentar

na minha opinião particular (não como moderadora): quanto mais a gente falar sobre o caso mais atenção as pessoas envolvidas ganharão, mais gente vai atrás pra ver oque aconteceu. Pra mim a melhor coisa é deixar de lado, cair no mundo do esquecimento, não dar nem atenção. Pessoa sque não me tocam não me interessam por isso nem perco meu tmepo pensando nelas.
              Achei o máximo ele escrever em alemão no forum sem tentar se explicar em português, mas isso é uma coisa a ser resolvida entre ele e a moderadora (nesse caso eu) via mp, não é necessário usar o forum para isso.

Kommentar

Oh... jetzt hast du mich beleidig, Gast!!

Glaubst du wirklich, dass nur ich brasilianer bin, kein deutsch sprechen kann?? Blöd Kuh!!!

Veríssimo

Kommentar

Zitat von Anonymous
                  Em vez de fofocar tanto vocês deveriam aprender ler, escrever e falar a língua do país que vocês escolheram para morar.
                  Quem é livre de pecados que atire a primeira pedra....

Kommentar

É Paula vc tem razão. Esquecer o caso é o melhor.
                    Mas, fazer merda e se esconder atrás do maridinho é o cúmulo da covardia ou não?
                    Tem mais é que ser apedredejada mesmo egoísta.

Kommentar

Boa tarde.

Eu acho que a Paula moderadora desse fórum tem toda razao.
                      O assunto já se estendeu demais e o que se cosegue com isso é simplesmente mais ibope para um ato insano de uma pessoa num momento de muito ódio em sua vida. Garanto que ela nesse momento já deve estar arrependidíssima do que fez, assim como eu me envergonho terrivelmente pelo que se sucedeu, se tratando de um fórum pacífico que eu também visitava.

Nao entrei aqui pra julgar ou atacar ninguem, pois achei tudo muito de baixo nível, e nao gostaria de me envolver o meu nome nesse tipo de coisa.

Acho acertadíssimo a Paula ter fechado o tópico. Espero que para o bem de todos os brasileiros na Alemanha, uma coisa desagradável como essa, nao venha á acontecer de novo nem aqui, nem em outros fóruns destinados á ajudar a comunidade alema.

Eu desejo á todas as pessoas que aqui esse Site frequentam, assim como os demais outros, muita paz e serenidade.

Érica

Kommentar

Oi Paula

Ta certo. O assunto ja deu o que tinha que dar e acaba causando constrangimentos para outros participantes do forum que nao querem saber desse assunto.

Pena foi ler tantas ofensas aqui. Eu nao sei como e isso na Alemanha, mas nos Estados Unidos voces administradores do forum ja estariam em apuros com a justica.

Bola pra frente!

Kommentar

Seja bem vinda Erica :!: :!: :?: :?:
                          Eu acho que e a primeira vez que leio um topico seu aqui :?: :?: Ou estou errada :?: Pena que tenha sido por uma situacao desfavoravel a todas nos brasileiras que frequentamos com dignidade os dois MARAVILHOS foruns.Se houver arrependimento que seja bom.E que todos sejam compreensiveis.Assim ficaremos em paz sem ofender uma pessoa que errou e se arrependeu.E que esse triste episodio nao abale ainda mais a reputacao de todos os brasileiros aqui na Alemanha.
                          uma boa tarde
                          Paz

Kommentar

Oi Paula, ainda bem que você chegou! pois esse assunto ainda ia render muito e este negócio de ofensas pessoais é algo não muito legal.

Também acho que a pessoa deve estar arrependida, é uma pena que ela não se desculpou publicamente.
                            Porém acho que devemos esquecer, pois todo mundo tem o direito de errar.

Um abraço pra vc Paula e também pros envolvidos no caso, direto ou indiretamente.

Fui !!
                            Hexe

Kommentar

Zitat von Veríssimo
                              Oh... jetzt hast du mich beleidig, Gast!!

Glaubst du wirklich, dass nur ich brasilianer bin, kein deutsch sprechen kann?? Blöd Kuh!!!

Veríssimo
                              Então porque reclamou se entender alemão? Aliás, agora já começaram a falar sobre esse assunto "tão importante" no Stammtisch alemão. E os caras de lá não tem nada a ver com essa bobagem.

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.902  
                              Aktive Mitglieder: 66
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, Backpacker.

Online-Benutzer

Einklappen

247 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 246.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                              X