Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Sobre o tópico "Além de gorda é louca!!"

Einklappen
X

• Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

Boa tarde.

Eu acho que a Paula moderadora desse fórum tem toda razao.
    O assunto já se estendeu demais e o que se cosegue com isso é simplesmente mais ibope para um ato insano de uma pessoa num momento de muito ódio em sua vida. Garanto que ela nesse momento já deve estar arrependidíssima do que fez, assim como eu me envergonho terrivelmente pelo que se sucedeu, se tratando de um fórum pacífico que eu também visitava.

Nao entrei aqui pra julgar ou atacar ninguem, pois achei tudo muito de baixo nível, e nao gostaria de me envolver o meu nome nesse tipo de coisa.

Acho acertadíssimo a Paula ter fechado o tópico. Espero que para o bem de todos os brasileiros na Alemanha, uma coisa desagradável como essa, nao venha á acontecer de novo nem aqui, nem em outros fóruns destinados á ajudar a comunidade alema.

Eu desejo á todas as pessoas que aqui esse Site frequentam, assim como os demais outros, muita paz e serenidade.

Érica

Kommentar

Oi Paula

Ta certo. O assunto ja deu o que tinha que dar e acaba causando constrangimentos para outros participantes do forum que nao querem saber desse assunto.

Pena foi ler tantas ofensas aqui. Eu nao sei como e isso na Alemanha, mas nos Estados Unidos voces administradores do forum ja estariam em apuros com a justica.

Bola pra frente!

Kommentar

Seja bem vinda Erica :!: :!: :?: :?:
        Eu acho que e a primeira vez que leio um topico seu aqui :?: :?: Ou estou errada :?: Pena que tenha sido por uma situacao desfavoravel a todas nos brasileiras que frequentamos com dignidade os dois MARAVILHOS foruns.Se houver arrependimento que seja bom.E que todos sejam compreensiveis.Assim ficaremos em paz sem ofender uma pessoa que errou e se arrependeu.E que esse triste episodio nao abale ainda mais a reputacao de todos os brasileiros aqui na Alemanha.
        uma boa tarde
        Paz

Kommentar

Oi Paula, ainda bem que você chegou! pois esse assunto ainda ia render muito e este negócio de ofensas pessoais é algo não muito legal.

Também acho que a pessoa deve estar arrependida, é uma pena que ela não se desculpou publicamente.
          Porém acho que devemos esquecer, pois todo mundo tem o direito de errar.

Um abraço pra vc Paula e também pros envolvidos no caso, direto ou indiretamente.

Fui !!
          Hexe

Kommentar

Zitat von Veríssimo
            Oh... jetzt hast du mich beleidig, Gast!!

Glaubst du wirklich, dass nur ich brasilianer bin, kein deutsch sprechen kann?? Blöd Kuh!!!

Veríssimo
            Então porque reclamou se entender alemão? Aliás, agora já começaram a falar sobre esse assunto "tão importante" no Stammtisch alemão. E os caras de lá não tem nada a ver com essa bobagem.

Kommentar

Bem acho que está havendo um engano por aqui.
              A ex - moderadora do viver não é a pessoa que escreveu a mensagem acima. Isso eu sei. Portanto fica a pergunta se a pessoa que se diz chamar Érica é simplesmente uma xará ( oque pode realmente ser ) ou é alguém querendo fazer intriga entre ela e a própria AP.
              Bem, gente vamos parar com isso pelo amor de Deus!
              Seja lá o motivo que tenha levado o pessoal a começar uma campanha contra essa pessoa, acho que já chega.
              Não morro de amores por ela e acho que deve ter algum fundamento em tantas mensagens negativas. Mas não vamos envolver otros nomes e trazer mais desgraça para uma vida.

Kommentar

Eu acho que não foi a "Erica que anda" que postou aqui, ou ela usaria o sobrenome ou então mudaria o nick.
                De qualquer forma ninguém sabe porque ela caiu ou foi derrubada da posição de moderadora lá no outro fórum....

Alguém aí sabe?

ou será que o papagaio fez a merda e o periquito levou a fama!!

:twisted:

Kommentar

Eeeee nao foi ela nao ,porque la no Viver dizem que a baixaria rola aqui.Ela aqui só ler e copia como o topico A LOIRA DO BANHEIRO
                  O resto e só mera coincidencia.
                  Fuiiiiiii

Kommentar

Então porque reclamou se entender alemão? Aliás, agora já começaram a falar sobre esse assunto "tão importante" no Stammtisch alemão. E os caras de lá não tem nada a ver com essa bobagem.

Gast,

Quem reclamou que o marido da outra veio aqui e escreveu em alemao fui EU e nao foi só isso que eu falei,(aprende a ler o texto todo para poder interpretar direito) continuo indignada com a ousadia dele, por acaso alguém aqui tem culpa da merda que a mulher dele fez? Eu nao faco reclamacoes em fóruns alemaes em português faco em alemao e nao mando meu marido fazer, eu mesmo faco sou bastante capaz para isso, e outra coisa eu nao reclamei com vc. ou qualquer outra pessoa, foi com a Paula, moderadora desse fórum, lembra? E a minha queixa nao tem nada haver em entender, falar ou escrever alemao, essa parte do fórum é destinada a BRASILEIROS e esses falam portuuguês, qualquer coisa que ele quisesse falar ele deveria se expressar em particular na lingua que ele quisesse mas aos responsáveis do fórum.

E como a Paula mesmo disse é melhor ESQUECER, nao vale a pena dar ibope nem pra eles e nem para vc, portanto qualquer coisa que vc. escreva depois desse post, para mim vai para o ralo, esqueci que vc. e eles existem ...xô gente, ruim !!!!!.

Angel

P.S.: Veríssimo me desculpe por vc. levar a culpa por minha causa! :oops:

Kommentar

Gast,

Quem reclamou que o marido da outra veio aqui e escreveu em alemao fui EU e nao foi só isso que eu falei,(aprende a ler o texto todo para poder interpretar direito) continuo indignada com a ousadia dele, por acaso alguém aqui tem culpa da merda que a mulher dele fez? Eu nao faco reclamacoes em fóruns alemaes em português faco em alemao e nao mando meu marido fazer, eu mesmo faco sou bastante capaz para isso, e outra coisa eu nao reclamei com vc. ou qualquer outra pessoa, foi com a Paula, moderadora desse fórum, lembra? E a minha queixa nao tem nada haver em entender, falar ou escrever alemao, essa parte do fórum é destinada a BRASILEIROS e esses falam portuuguês, qualquer coisa que ele quisesse falar ele deveria se expressar em particular na lingua que ele quisesse mas aos responsáveis do fórum.

E como a Paula mesmo disse é melhor ESQUECER, nao vale a pena dar ibope nem pra eles e nem para vc, portanto qualquer coisa que vc. escreva depois desse post, para mim vai para o ralo, esqueci que vc. e eles existem ...xô gente, ruim !!!!!.

Angel

P.S.: Veríssimo me desculpe por vc. levar a culpa por minha causa! :oops:

Kommentar

Unconfigured Ad Widget

Einklappen

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                      Du hast Fragen?
                      Wir haben die Antworten!
                      >> Registrieren <<
                      und mitmachen.

Mitglieder: 12.517  
                      Aktive Mitglieder: 40
                      Willkommen an unser neuestes Mitglied, hakandee.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

195 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 2, Gäste: 193.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                      X