Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Segredo bem guardado...

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Segredo bem guardado...

Oi people... :wink:

acabei de ver na tv uma reportagem dizendo que o valor do salário ainda é um dos segredos mais bem guardados pelas pessoas :shock: , aí bateu a curiosidade de perguntar:

- Vcs sabem exatamente qual o salário do seu marido ou da sua esposa?
    - Vcs têm acesso pleno às finanças da família e liberdade total de gastos?

e, para as mulheres:

- Seus maridos implicam com vcs quando vcs saem pra fazer compras que nao sejam de supermercado? :roll:

Muitas das minhas amigas (alemas) nao imaginam quanto os maridos ganham por mês e qual a situaçao financeira da família, nem mesmo têm acesso à conta do banco... Eu, particularmente, acho inaceitável nao estar envolvida nesses assuntos, afinal nao vejo qual o problema em deixar a esposa informada. Provavelmente, pensando pelo lado dos maridos, talvez eles achem que os gastos aumentariam se elas soubessem que o marido ganha bem..

beijos,

Teca
    "No fim tudo dá certo, se nao deu certo é porque ainda nao é o fim"...

Eu mesmo nao conheço quanto ganho.... tenho uma ideia, mas exatamente..???... (sou emprésario e a metade do lucro passa pela caixa 2) Deve ter outros nessa situaçao, hein??

Sim, conheço exatamente quanto ganha minha amiga, ja como ela nao sabe como fazer sua declaraçao de imposto, sou eu que faz.

Sim, também me implico nas compras, mais de uma outra maneira que você pode imaginar. A minha é economica demais, e eu lhe incito de gastar mais....

Um caso nao tipico??.... certamente.

Kommentar

Eu sei quanto meu namorado ganha e ele quanto eu ganho.
      E além de nossas contas principais temos uma conta juntos da qual sai tudo oque gastamos com a casa, o resto é problema de cada um. Mas quando tivermos um filho um de nós ficará em casa de licença e ai o dinheiro será dos dois.

Acho que o casal deve estar a par da situação financeira da familia, imagina se um deles falece o outro vivo mas desinformado vai ter grandes dores de cabeça... ou mesmo se um resolve se mandar....

Kommentar

Sabe Teca, eu acho esse um tema bem interessante...
        Tb conheço várias brasileiras e outras estrangeiras q não fazem a menor idéia de quanto o marido ganha. Acesso a conta bancária, cartão de crédito ou mesmo um EC-Karte? Elas não tem isso nem em sonho! Se contentam com a "mesada" que ganham, isso quando ganham. Pq muitas, o marido leva até no supermercado pra ela não comprar nada "desnecessário" e não ter contato com dinheiro.
        Particularmente sou contra esse tipo de comportamento. Acho q depois q casa ou se tem um relacionamento sério, os dois devem dividir tudo e, não ter "segredos financeiros" um com o outro. Acho muito injusto com a pessoa desinformada.
        Como a Paula mesma falou, em caso de morte ou abandono, a pessoa acaba em apuros. Já ouvi um caso em q o marido fraudou a declaração do imposto durante muitos anos e, depois se mandou e deixou a mulher(q óbviamente não sabia de nada) em apuros.
        Por isso, aqui em casa não tem nada disso! Dividimos tudo e não temos segredos um pro outro, como manda o figurino! :mrgreen: >)
        “Afaste-se de pessoas que depreciem suas ambições. Pessoas pequenas
        sempre fazem isso. As verdadeiramente grandes fazem você sentir que
        pode se tornar grande também.” Mark Twain

Kommentar

Oi Paula+Tequinha, Copa de Leite

Eu sei o quanto o meu marido ganha, ele sabe o quanto eu ganho, nós sabemos quanto nós ganhamos hehehehe.
          E, ele tb. faz à feira de casa, até mesmo aspira o chao quando nao tenho tempo :lol: , so nao passa ferro nem limpa janela, mas sabe costura hehehehe.

essa thema tá interessante >)
          Bjos lô

Kommentar

Sim tô entrando como Gast, pq nao consigo entra no meu login ja olhei no mei cookies :evil:

Kommentar

O segredo estava guardado,agora no jornal
              WWW.bild.de o segredo de muitas pessoas esta exposto para todos saberem que o magnata do vizinho ganha pouquinho.
              Marinha

Kommentar

piada

o mínimo do lula !!!

se a foto não agrada aqui, pode tirar paula...!

chechel
                Angehängte Dateien
                Chechel

Kommentar

Rasputins 30-Zentimeter-Penis als Ausstellungs-Highlight
                  :shock: :shock: :roll:
                  St. Petersburg (pte) - Schaurig und anmutig zugleich: Rasputins 30-Zentimeter-Penis im Glas soll die Besucher ins erste Erotik-Museum Russlands nach St. Petersburg locken. Gegründet hat das Museum ein Wissenschaftler der russischen Akademie der Wissenschaft, der Vorstand des Prostata Research Center Igor Knyazkin, berichtet die Prawda-Online http://english.pravda.ru . Eröffnet wird die Erotikschau demnächst. Knyazkin will, dass auch das moderne Russland sein erstes Sex- & Erotikmuseum hat "wie es in jedem anderen zivilisierten Land üblich ist", so der Wissenschaftler, der sich seit seiner Forschungstätigkeit für die Fortpflanzungsorgane interessiert. Besonderer Schwerpunkt ist die Geschichte der Sexualität. Zum absoluten Highlight des Museums zählt natürlich Rasputins männliches Teil. "Der eingelegte 30-Zentimter-Penis kann es locker mit den Amerikanern aufnehmen, die Napoleons Penis ausstellen", so der Experte. Im Vergleich dazu ist das Glied des französischen Diktators eine kleine Schote, berichtet die Prawda stolz. Dabei sei die Herkunft des Napoleonischen Penis keineswegs so klar wie die des russischen "Mad Monk" Rasputin, der über wahrlich unendliche sexuelle Kraft verfügt haben soll. Napoleons Genitalien wurden 1970 für 4.000 Dollar an einen amerikanischen Urologen verkauft. Um seine Echtheit ranken sich zahllose Legenden.Rasputins Urgroßenkel John Nekmerson, der derzeit in den USA lebt, ist der Enkel von Matrena Rasputina, Rasputins Lieblingstochter. Nachdem ihr Vater 1911 ermordet wurde, flüchtete sie nach Europa und von dort aus nach Amerika, wo sie als Tiger-Bändigerin arbeitete und 1977 verstarb. Nekmerson war bei der Eröffnung des Sexmuseums in St. Petersburg anwesend, um das Intimstück seines Vorfahren zu besichtigen. "Tatsächlich, er sieht aus wie mein bestes Stück", sagte Nekmerson beim Anblick der eingelegten Männlichkeit, berichtet die Prawda. Nach jüngsten Berichten war Knyazkin bei einer Auktion des Versteigerungshauses Christie's in London vor wenigen Tagen eingeladen: Dort standen die Genitalien der Jungfrau von Orleans zum Verkauf. Möglicherweise soll damit das Sexmuseum, das übrigens auch eine Liebesschaukel zeigt, auf der 365 Arten des Geschlechtsverkehrs gezeigt werden, um einen weiteren Highlight ergänzt werden. Das Museum verfügt auch über ein Cafe, in dem "erotisch-geformte Gerichte" und exotische Cocktails serviert werden. "Damit soll der sexuelle Appetit richtig gesteigert werden", meint Knyazkin.

Kommentar

:shock: :lol: :lol:

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                    Du hast Fragen?
                    Wir haben die Antworten!
                    Anmelden und mitmachen.
                    P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.924  
                    Aktive Mitglieder: 81
                    Willkommen an unser neuestes Mitglied, surfistas.

Online-Benutzer

Einklappen

299 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 296.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                    X