Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

COMIDA E BEBIDA DE PRIMEIRA

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• COMIDA E BEBIDA DE PRIMEIRA

Ola pessoal.Cheguei ontem do Brasil.
    Que festao para a minha despedida.
    Uma buchada super gostosa com bucho de boi,paio,azeitona,cenoura,costelinha de porco,batata e feijao branco.
    Bebida de prrimeira.
    Vinho SANGUE DE BOI
    Champgne SIDRA DE MACA
    Caipirinha,calcinha de nailon,leite de onca e batida de limao.
    tudo isso com a rua fechada segurancas na guarita e convites nas maos.
    Nossa se fizermos uma festa aqui com o cardapio e bebidas da minha festa seriamos esculachados.
    Bucho para cachorro
    Sidra sekt de pobre
    Cacinha de nailon??? Langerie de pobre
    Leite de onca So para indios
    Batida de limao ate que desce
    Caipirinha sem gelo moido nunca vi.
    A festa foi maravilhosa feita pelos vizinhos da vila quemeus pais moram no Jardim botanico RJ;Vila eu falo nao e mansao e sim casas antigas de rua fechada. Segurancas nao sao Guarda-costas e sim vigilantes que abrem e fecham os portoes para moradores.
    Bucho A deliciosa dobradinha que aqui so DOGS apreciam.
    Enfim uma festa com rua fechada só para mim que nao sou CELEBRIDADE
    Com esse Cardapio delicioso e barato so mesmo no meu.
    QUERIDO BRASIL:
    VLJ

Nooosa nem me covidou!!!????? :roll: :roll: Pena que a buchada nao foi de bode e tambem no ano novo tomei sidra com os vizinhos para eles e champanha das boas. :cry: :cry: A caiptrinha com jelo moido so fazem aqui ,la nas minhas bandas e com jelo quebrado .Vila eu pensei que era vila sesamo. Que peste e essa voces ai da cidade crusificada.
    Lol

Kommentar

Oi VLJ,
      Que inveja, sou de São Paulo e conheço dobradinha à paulista uma delicia....
      Estas coisas lindas só na nossa Heimat :oops:
      Que saudade......
      Abracão

Kommentar

Ola VLj Porque voce nao me convidou????? Que festa pobre para bairro de BACANA LEGAL:NE? :?: :?: :?: :?: Tinha que ter angu a baihana com muidos,bofe etc.. vai matar a gente daqui o cabra da peste .
        EU

Kommentar

sabe ... depois os cariocas vem falar q é paulista q num sabem fazer uma festa ahahahahahhhahhh :lol: :lol: .... sem mais assunto. >o<

fechar a rua foi idéia legal ... a parte não legal ... me refiro aos comes e bebes eheheh ahahahh
          comida: buchada (bucho de boi, paio,azeitona, cenoura, costelinha de porco, batata e feijao branco).
          Bebida: Vinho (SANGUE DE BO, Champgne (SIDRA DE MACA),
          Caipirinha, calcinha de nailon, leite de onca e batida de limao ... que é que é isssssooooo????!!!!!

ei VLJ,

calma aeee foi só uma brincaderinha (sem graça, eu sei, de mal gosto) ... "A festa foi maravilhosa feita pelos vizinhos" ... sinceramente, os vizinhos dos seus país são '10', deve ter sido um 'festão' ... posta aee as fotos e lembra de passar o endereço do site pros vizinhos... p/ vir nos visitar , já q visitantes podem postar ... q talz??!!!

abração amigão, desculpa ae :wink:

Kommentar

Oi eu sei.
            O Nao e bem Jadim Botanico e Horto Florestal aonde ainda se mistura casa de bacana com casa de pobre.Festa de pobre rola sempre as bebidas inventadas tipo misturinha.E como voces sabem festa tem que ter Sidra ja que e a champanha que o pobre toma no Brasil e se orgulham de ouvir o "PLOFT" e ainda da banho na gente.Oque me fez postar aqui o Menu: Foi uma pequena discurssao que tive com meu marido alguns meses atras quando eu convidei uns amigos alemaes e eu fiz dobradinha com os ingredientes acima por mim mencionada.O cheirinho estava Hummmm!!!!!! Mais na hora de comer :oops: :roll: :oops: Foi uma vergonha ,eu nao sabia que so cachorro comia dobradinha aqui.Resultado final PIZZA TAXI!!! E a dobradinha foi so para mim. A cachorrinha aqui.
            E voces ja tiveram algum problema como esse?

Kommentar

se os alemaes nao gostam de estomago (bucho) de boi
              voce imagina tripa ehehehe

Tripas à moda do Porto,
              é um prato muito apreciado no mundo todo.

Ingredientes
              300 gramas de tripas de boi
              300 de pata de vitela
              300 gramas de carne de porco
              100 gramas de carne de vaca
              2 cebolas médias
              100 mls de azeite
              3 folhas de louro
              3 ou 4 dentes de alho
              50 mls de vinho branco
              sal e pimenta a gosto
              5 gramas de cominho
              3 ou 4 tomates sem pele
              1 maço de salsa
              1 cálice de vinho do Porto
              ½ quilo de feijão branco tipo manteiga
              1 cenoura picada
              amido de milho para engrossar

Modo de preparo

Primeiro, deixe o feijão de molho em água fria por 12 horas. Depois, cozinhe o feijão e reserve. Em seguida, prepare as tripas. Lave-as com sal e vinagre. Cozinhe as tripas por cerca de duas horas. Em outra panela coloque o azeite, refogue a cebola, o louro, o alho e o vinho branco. Então, adicione as carnes cruas e as tripas cozidas. Acrescente o tempero: sal, pimenta e cominho. Depois junte o tomate sem pele, a salsa e o cálice de vinho do Porto. Deixe tudo cozinhar por 20 minutos. Acrescente o feijão, a cenoura e o amido de milho para engrossar. E delicie a autêntica receita de tripas à moda do Porto.

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

214 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 2, Gäste: 212.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
              Du hast Fragen?
              Wir haben die Antworten!
              Anmelden und mitmachen.
              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.843  
              Aktive Mitglieder: 60
              Willkommen an unser neuestes Mitglied, Kitesurfinbrasil.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
              Lädt...
              X