Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

O cérebro prefere ganhar dinheiro trabalhando...

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• O cérebro prefere ganhar dinheiro trabalhando...

Oi people,

Esta reportagem esta no jornal último segundo, do IG, segundo a pesquisa, o cérebro prefere a sensaçao do dinheiro ganho pelo trabalho...Ganhadores da Loto, pessoas que receberam herança ou similar nao se contentam com o dinheiro como os outros, nao há o mesmo indício de satisfaçao... :roll:

Sinceramente, eu até tentei me imaginar no lugar de um ganhador da Loto, imaginei ter recebido uma herança...e a sensaçao foi de muita satisfaçao...nao iria ficar descontente nem um pouquinho.. :lol: ..Será que o estudo está certo mesmo?.. Eu tenho minhas dúvidas.. hehe

Nao quer dizer que eu nao goste de trabalhar, mas..até que nao seria nada mal ganhar um dinheirinho no Wer Wird Millionär por exemplo.. >)

Aqui o link pra reportagem completa..

http://ultimosegundo.ig.com.br/useg/...611673,00.html

Beijos,

Teca
    "No fim tudo dá certo, se nao deu certo é porque ainda nao é o fim"...

vamos dizer que eu ficaria mais despreocupada se ganhasse na loto. Compraria uma casa aqui outra no Brasil, daria uma quantia aos meus avós e se ainda sobrasse dinheiro...hum....gastaria uma parte em viagens pelo mundo.

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

230 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 2, Gäste: 228.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
    Du hast Fragen?
    Wir haben die Antworten!
    Anmelden und mitmachen.
    P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.847  
    Aktive Mitglieder: 57
    Willkommen an unser neuestes Mitglied, unpoo.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
    Lädt...
    X