Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

reações diferentes em homens e mulheres

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• reações diferentes em homens e mulheres

Cientistas da Universidade de Rutgers, em Nova Jersey (EUA), descobriram que o cérebro de homens e mulheres reage de maneira diferente à paixão.

Os pesquisadores realizaram exames de ressonância magnética em 17 pessoas que estavam no início de um relacionamento amoroso.

Eles mostraram aos voluntários algumas fotos de pessoas amadas e outras de apenas conhecidos e observaram as diferenças nas reações cerebrais por meio de ressonância magnética.

Nas mulheres, as regiões cerebrais mais estimuladas estão ligadas a sentimentos de atenção, recompensa e amor. Já os homens apresentaram mais atividade em áreas de processamento visual, incluindo uma que está relacionada a estímulos sexuais.
    -----------------------------------

Será que é verdade?.. aquela velha história de que os homens só pensam "naquilo"?...

Nao quero levantar polêmica (mas já levantando).. nao acredito que os alemaes sejam assim.. pela minha experiência própria e pela convivência com outros casais amigos nossos estou chegando à conclusao de que o homem alemao chega a ser muito sensível e apaixonado, procura meios de demonstrar seus sentimentos e nao pensa na mulher apenas como um objeto visual sexual...(o que, na verdade nem chega existir caso ele esteja sob stress profissional ou financeiro) Ao contrário das minhas experiências com brasileiros, os alemaes sao mais "família", se mostram muito responsáveis e (mais uma vez tendo em vista minha convivência pessoal aqui) extremamente fiéis...

Os brasileiros sao homens maravilhosos, mas, em todos os meus relacionamentos eu nao pude confiar em nenhum deles....namorados de amigas minhas, maridos de amigas minhas, meus chefes que eram tbm casados nao perdiam uma oportunidade para ir "à caça"...finalmente me desiludi com a fidelidade no homem brasileiro, cheguei a pensar que nao existe homem fiel no mundo...mas pra ser sincera, depois que cheguei aqui conheci muitos maridos e namorados fiéis de verdade, que respeitam as esposas dos amigos e nos quais vc pode confiar de olhos fechados ( e olha que eu sou muuuuuito desconfiada)....deixei de ser ciumenta (era doente de ciúmes) e agora vivo na mais plena paz com meu marido.. :lol:

Nao quero generalizar (isso é bobagem) quando digo os "alemaes" e os "brasileiros" estou falando daqueles que conheço no meu círculo de amizades... Nem posso julgar pessoas que eu nao conheço..)

O que vcs acham?

beijos,

Teca
    "No fim tudo dá certo, se nao deu certo é porque ainda nao é o fim"...

VIVA DE BEM COM A VIDA!!!

1 – Dê aos outros mais do que eles esperam e faça isso com alegria.
    2 – Memorize a sua canção ou poema predileto.
    3 – Não acredite em tudo o que escutar, não gaste tudo o que tiver nem durma tanto quanto você quer.
    4 – Quando disser a alguém “ te amo “, sinta realmente isto.
    5 – Quando for dizer “desculpe”, olhe nos olhos da pessoa.
    6 – Acredite no amor à primeira vista.
    7 – Nunca ria dos sonhos dos outros.
    8 – Ame profundamente e apaixonadamente. É possível que você saia ferido, mas é a única maneira de se viver a vida por inteiro.
    9 – Lembre-se que um grande amor e grandes realizações envolvem grandes riscos.
    10 – Nos momentos de discórdia, jogue limpo. Não vale xingar.
    11 – Fale devagar, mas pense depressa.
    12 – Quando alguém perguntar a você algo que não gostaria de responder, sorria e diga: “Por que você quer saber isso?”.
    13 – Ligue para sua mãe, quando puder.
    14 – Diga “saúde” quando ouvir alguém espirrar.
    15 – Ao perder algo, não perca a lição .
    16 – Lembre-se dos três Rs: Respeito por si mesmo; Respeito pelos outros; Responsabilidade por tudo que fizer.
    17 – Não deixe que uma pequena divergência arruine uma grande amizade.
    18 – Quando perceber que cometeu um erro, aja imediatamente para corrigir o mesmo.
    19 – Sorria quando atender o telefone, quem estiver na linha vai perceber isso em sua voz.
    20 – Case-se com um homem/mulher com quem você adora conversar.
    21 – Fique algum tempo sozinho.
    22 – Abra seus braços à mudança, mas não abra mão dos seus valores.
    23 – Lembre-se que o silêncio é, as vezes, a melhor resposta.
    24 – Leia mais livros e assista menos TV.
    25 – Confie em Deus mas não deixe de trancar o carro.
    26 – Um ambiente de amor e paz em casa é fundamental. Faça tudo o que puder para Ter um lar tranqüilo e harmonioso.
    27 – Nas desavenças com pessoas que você ama, trate do que está em discussão. Não traga à tona o passado.
    28 – Leia nas entrelinhas.
    29 – Partilhe com os outros os seus conhecimentos. É uma maneira de se alcançar a imortalidade.
    30 – Seja gentil com a Terra.
    31 – Reze. Há um poder incomensurável nesse gesto.
    32 – Nunca interrompa quando alguém estiver elogiando você.
    33 – Cuide do que lhe diz respeito.
    34 – Não confie num homem ou mulher que não fecha os olhos ao ser beijado(a).
    35 – Uma vez por ano, vá a algum lugar em que você nunca esteve antes.
    36 – Caso você ganhe muito dinheiro, utilize-o para ajudar os outros enquanto ainda estiver vivo. Esta é a maior satisfação que a riqueza pode dar.
    37 – Lembre-se que, às vezes, não conseguir o que se quer é um golpe de sorte.
    38 – Aprenda as regras, então deixe de cumprir algumas.
    39 – Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade de um pelo outro.
    40 – Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que abrir mão para chegar a ele.

IMPORTANTE INSTRUÇÃO FINAL: Jamais se esqueça que a força para mudar as coisas está dentro de você.

deixe a sua opinião são 40 ítens, qualquer um deles pode ser discutidos .... ou não ... heheh

Kommentar

Teca, respeito tua opinião, baseada na tua experiência pessoal, mas homens são homen em todo lugar. Claro que alemão parece mais chegado na família, mas é impossível confiar de olho fechado.

Quanto a sexo, agora baseada na minha experiência pessoal, sou casada com um alemão apesar dele ser família, gosta de esta em casa, sair comigo, restaurante, ele gosta e muito de sexo. A diferença entre ele e más experiências que tive fica apenas em ele gosta de fazer sexo sempre com a mesma mulher (eu, claro). Mas se possível e de preferência, todo dia, e se estiver muito bem disposto, mais de uma vez. No escritório tem amigos que comentam muito sobre sexo e os solteiros querem casar pra ter sexo regular. Ele evita falar que é casado com brasileira por causa da fantasia q alguns homens têm a respeito da nossa (brasiliannerin) sexualidade.

Então eu axo que homem é homem e eles pensam muito nakilo.

Kommentar

Oi Teca,

Olá Teca,
        também percebo isso quanto aos namoros que tive no Brasil e o meu namorado que hoje é alemao....
        O que penso é, (bom posso nao estar correta, mas é o que acho) os homens brasileiros sao os eternos menininhos que querem sempre brincar, brincar de namorar, brincar de tudo, brincar de ter filho e por aí vai.... nao leva as coisas a sério como os alemaes... Vejo que ter um filho já é algo bem sério, que inclui muita responsabilidade, mas as vezes a mulher é que encara toda a barra no Brasil e sao abandonadas pelo homem, isso é muito CRUEL!
        Vejo muitos casos tristes em relacao a isso no Brasil... Penso que a cultura e a educacao é muito importante sim, homem é homem mas vai muito de educacao, cultura, civilizacao....
        O ser humano pensa em sexo, claro.... nao só o brasileiro, todos pensam...
        a mulher, o homem, faz parte da VIDA....

Kommentar

ouvido masculino

Ouvido masculino

Muitas vezes ouve-se dizer que as mulheres falam demais.
          Mas não há problema, porque o ouvido masculino é seletivo. Quando a mulher diz:
          "Esta casa está numa desordem, Amor!
          VC e eu precisamos limpar isto.
          As suas coisas estão espalhadas por todo lado, até no chão
          Vc ainda vai fica sem roupas
          Para usar se não lavar estas agora!"

O homem só ouve:

bla, bla, bla, bla, Amor
          bla, bla, bla, bla, vc e eu
          bla, bla, bla, bla, no chão
          bla, bla, bla, bla, sem roupas
          bla, bla, bla, bla, agora!

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

286 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 283.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
          Du hast Fragen?
          Wir haben die Antworten!
          Anmelden und mitmachen.
          P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.847  
          Aktive Mitglieder: 57
          Willkommen an unser neuestes Mitglied, unpoo.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
          Lädt...
          X