Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Tédio maligno...

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Tédio maligno...

Putz,.. que tédio maldito hoje...

sabe aqueles dias que vc nao sabe se volta pra cama, se senta no sofá da sala, se vai comprar pao (que nem precisa).. pois é.. hoje eu to assim.. completamente entediada...

Se eu estivesse em sao paulo, nao pensaria duas vezes em ir ao Shopping Anália Franco ou Tatuapé assistir um filme, ver as vitrines ou apenas bater perna.. mas.. aqui em Mindelheim a coisa pega meio pesado.. (14 mil habitantes, NO Shopping Center, NO Cinema.. nix)...Tô pensando em passear de trem .. talvez até Memmingem dar uma olhada na H&M ou na Orsay.. ô vida de Hausfrau que me mata...

Alguém tem uma receita boa pra matar o tédio do início de semana..? Estou aceitando sugestoes.. :roll:

beijos,

Teca
    "No fim tudo dá certo, se nao deu certo é porque ainda nao é o fim"...

Oi teca eu sei bem o que e isso, que tal se inscrever em algum curso na VHS? a gente acha que ja sabe tudo ou que nao vai gostar de aprender coisas novas, mas dependendo aonde voce mora a VHS tem cursos bem legais ja fiz pintura em seda, e agora estou aprendendo a fazer ceramicas, eu adoro nao e grande coisa mas pelo menos nao fico olhando para as paredes em casa e vendo a banda passar la em baixo, sem falar das boas amizades que eu ja fiz e vez e outra a gente se encontra pra tomar um cafezinho.
    Boa sorte e muita diversao para voce. :lol:

Kommentar

esqueci do principal :!:
      ai vai o site da VHS

www.vhs.de

Kommentar

e locadora de filmes,tem?
        :shock: q cidade é essa q vc foi parar......

Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando surgiu pelo inóspito caminho uma Pajero 4x4 toda equipada.
        Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos moderníssimos bicolores, que disse:

- Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma?
        - Sim, respondeu o velhinho meio desconfiado.

Então, o cara volta pra Pajero, pega um notebook, se conecta, via celular, à internet, baixa uma base de dados, entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por satélite, calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com execução de macros personalizados, e depois de três horas, diz ao velho:

- O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas.

O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido, poderia levar a ovelha.
        O cara pegou o bicho e carregou na camioneta.
        Quando estava saindo, o velho perguntou:

- Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve
        a ovelha?

Duvidando que acertasse, o cara concorda.

- O senhor é advogado? diz o velhinho.
        - Incrível! Como adivinhou?
        - Quatro razões: primeiro, pela frescura; segundo, você veio sem que eu o chamasse; terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei e quarto, nota-se que não entende merda nenhuma do que está falando: -Devolve já o meu cachorro!

Kommentar

...

Oi Gast.. Brigada pela dica... ontem dei uma olhada no site mas os cursos que eu me interesso já estao no fim ou já acabaram.. mas da próxima vez ich bin dabei.. hehe..

Oi aprendiz..

Pois é.. locadora até que tem.. mas os filmes sao mais velhos que eu.. :roll: .. acho que eu já assisti tudo o que eles tem lá.. 8) .. mesmo assim a sua piada e a dica do Gast me salvaram o dia.. :wink:

dei boas risadas..brigada pela ajuda >)

beijos,

Teca
          "No fim tudo dá certo, se nao deu certo é porque ainda nao é o fim"...

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

276 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 275.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
          Du hast Fragen?
          Wir haben die Antworten!
          Anmelden und mitmachen.
          P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.803  
          Aktive Mitglieder: 71
          Willkommen an unser neuestes Mitglied, fifa17sara.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
          Lädt...
          X