Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

o boticario

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• o boticario

Ola persoal,

alguem sabe se aqui na Alemanha (preferencia München or por perto)vende makiagem e perfumis da Boticario??
    Nao sei mais ten tantas markas boas aqui, mais ela so quer O Boticario!!!!
    Me ajudam!!!!!!

abraco Marcello :roll:
    Se for dirigir, não beba.
    Se for beber, me chama!

já tentou
    http://www.boticario.com.br

Eles têm uma loja virtual!

Claudia :wink:

Kommentar

Comprar online no Brasil vai sair muito caro por causa do sedex. Aqui em Portugal tem lojas do Boticário, mas acho que elas não vendam todos os produtos. Até poderia dar uma olhadinha se tiver o que você quer. Talvez sai mais barato comprar aqui...

Kommentar

Obrigado Gast!!
        Obrigado Claudia!!!

Eu ja olhei o site, mais eu pensei que dalvez alguem sabia de uma importadora or uma loginha que ten algumas coisas do Boticario aqui na Alemanha.

Entao ela precisa compra as markas que ten aqui.Makiagem e Perfume aqui nao falta, ne!!!!!!!

Obrigado e um abracao pra voces
        Marcello :lol:
        Se for beber, me chama!

Kommentar

Oi Marcello

nunca vi Boticario por aqui, o loja virtual do Boticário não vende para o exterior. O jeito é trazer as coisas prediletas do Brasil (como perfume) e comprar o resto aqui mesmo em drogarias tipo dm ou quem quiser gastar demais as lojas Douglas também vende.

Além do mais os produtos são diferentes entre Brasil e Alemanha por causa do clima, o batom aqui é mais gorduroso, os cremes protegem melhor a pele, etc.

Kommentar

Ola Paula,

eu tambem acho que è melhor ela se acustumar com as coisas daqui.Melhor ela vai testando os batons e os cremes daqui, ate acha o melhor pra ela.

Mais uma vez Obrigado
            Marcello
            Se for beber, me chama!

Kommentar

É engraçado, no Brasil todo o mundo é doido por perfumes importados, e quando se mudam para o exterior onde estes perfumes são bem mais baratos, elas querem os produtos do Boticário.

Kommentar

Zitat von Anonymous
                É engraçado, no Brasil todo o mundo é doido por perfumes importados, e quando se mudam para o exterior onde estes perfumes são bem mais baratos, elas querem os produtos do Boticário.
                corta essa anonimo.. :roll: voce nao esta considerando que pra toda regra ha excessoes ou ainda o que pode ser verdade pra uns nao eh pra todos.. qual e o problema das pessoas gostarem de coisas da sua regiao :wink:
                pelo visto a hora de voce rever teus conceitos, ao menos neste assunto, passou brincadeirinha :lol: :lol:

Kommentar

BOM GOSTO!!

Segundo o programa de radio latino "America Showbiz", Pink ganhou de uma fã uma caixa com vários biquinis, ao sair de uma loja, em Nova York. A garota, grande admiradora da cantora, havia comprado as peças para si, mas, ao avistá-la saindo da loja F.A.O. Schwartz, não teve dúvidas: presenteou-a com as peças. Segundo o noticiário, Pink abriu a caixa ali mesmo e, ao ver do que se tratava, quis saber:
                  - "São brasileiros?".

O noticiário comentou que: 'os biquinis brasileiros sempre fazem sucesso no verão americano'.

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                  Du hast Fragen?
                  Wir haben die Antworten!
                  Anmelden und mitmachen.
                  P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.902  
                  Aktive Mitglieder: 66
                  Willkommen an unser neuestes Mitglied, Backpacker.

Online-Benutzer

Einklappen

247 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 0, Gäste: 247.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                  X