Qual é o seu Dom ?!
Ankündigung
Einklappen
Keine Ankündigung bisher.
Qual é o seu Dom ?!
Einklappen
X
-
ninguem respondeu? e entao?
voces ainda nao conhecem o seu proprio dom?- 1º clique aqui uma surpresa para voce
- Responda : Se você estivesse livre para fazer o que quisesse, sem limitações financeiras, sem pressões sociais ou qualquer outra, o que você mais gostaria de fazer e por que ?
- Em oração, purifique seu coração de todo pecado conhecido e peça ao Espírito Santo, que lhe revele seu Talento e Dom pessoal.
- Descubra oportunidades específicas de envolvimento espiritual com outras pessoas. Pergunte a si mesmo porque está fazendo aquilo.
Kommentar
- 1º clique aqui uma surpresa para voce
-
Levante os seus olhos
Henry G. Bosch
Uma senhora, cujo trabalho exigia leitura constante, começou a ter dificuldades com os seus olhos, por isso consultou um oculista. Depois de um exame, ele disse: "Os seus olhos estão somente cansados; você precisa descansá-los."
Ela replicou: "Mas isso é impossível por causa do tipo de trabalho que faço"
Depois de alguns momentos, o médico respondeu: "Você tem janelas no lugar de seu trabalho?"
"Oh, sim," respondeu ela com entusiasmo. "Das janelas da frente consigo ver os picos nobres das montamnas e das janelas dos fundos posso ver as gloriosas elevações de Allegheny, aos pés das montanhas."
O médico respondeu: "É exatamente isto o que você precisa. Quando sente os seus olhos cansados, olhe para as suas montanhas por 10 minutos - 20 seria melhor - e o olhar na distância vai descansar os seus olhos!"
O que é verdadeiro no âmbito físico, também é verdadeiro no reino espiritual. Os olhos da alma muitas vezes estão cansados e fracos de focalizar os nossos problemas e dificuldades. O olhar para cima - o olhar à distância - vai restaurar a nossa perspectiva espiritual.
Às vezes nos sentimos sobrecarregados pelas dificuldades da vida. Todavia, se olharmos para o Deus, ele colocará os nossos problemas na devida perspectiva e renovará as nossas forças.
Vamos levantar os nossos olhos!
"Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor"
livro de Salmos, capítulo 1 versos 1 e 3
Olá pink-girl, o meu dom é a pintura, mas no momento estou sem condições de exercê-lo.
É por isto que algumas vezes me sinto pela metade, mas chegará o dia em que ficarei inteira !!
E você pink-girl, qual é o seu dom?
Um abração
Kommentar
-
Zitat von LindaOlá pink-girl, o meu dom é a pintura, mas no momento estou sem condições de exercê-lo. É por isto que algumas vezes me sinto pela metade, mas chegará o dia em que ficarei inteira !!
E você pink-girl, qual é o seu dom?
Um abração
gosto de arquitetura, decoracao, e artes em geral.
abraços
Kommentar
Unconfigured Ad Widget
Einklappen
Brasilien Forum Statistiken
Einklappen
![]() |
Hallo Gast, Du hast Fragen? Wir haben die Antworten! >> Registrieren << und mitmachen. |
Mitglieder: 12.511
Aktive Mitglieder: 35
Willkommen an unser neuestes Mitglied, Karlos8.
P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!
Stichworte
Einklappen
angebot
arbeit
aufenthalt
auto
bahia
bank
berichte
brasilianer
brasilien
buch
bus
ehe
europa
familie
flug
flughafen
fortaleza
forum
foto
fußball
geld
gesetz
hilfe
hotel
international
internet
kinder
land
liebe
musik
pass
recife
reise
rio de janeiro
salvador
schule
sport
sprache
são paulo
südamerika
telefon
urlaub
visum
wiki
wirtschaft
wohnung
zimmer
zug
Brasilien Foren
Einklappen
Online-Benutzer
Einklappen
327 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 2, Gäste: 325.
Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.
Kommentar