Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Sou nova por aqui!!!Quero fazer amizades!!!

Einklappen
Dieses Thema ist geschlossen.
X
X

• Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• naninha
    antwortet
    chega de se preocupar com a vida alheia, ok? Esse papo furado já deu oque tinha que dar, achei que ia ficar por isso mesmo mas vocês não param de escrever aqui. Saiam, aproveitem o sol, limpem as janelas, vão tomar um café na cidade, sei lá ... fazer algo mais produtivo.

Einen Kommentar schreiben:

• Gast-Avatar
    Ein Gast antwortete
    E verdade, como podem pessoas que se dizem inteligentes, irem la provocarem uma outra pessoa que esta gravida!!
    Que falta de respeito com o proximo.

• Gast-Avatar
    Ein Gast antwortete

conversinha mais pe no saco !!!

• Gast-Avatar
    Ein Gast antwortete
    Pôxa, esse tipo de tópico usando nome de pessoas deveriam ser deletados ou trancados :roll: todos sabemos que não é a verdadeira Erica que abriu esse tópico e que isso é uma atitude de alguém doente.
    Doente de inveja, despeito, insegurança....tsc, tsc, tsc...e muiiiiiiita covardia.
    Deveria se envergonhar desse tipo de brincadeira infantil e revoltante.
    Pena é não saber quem faz isso, que é pra eu fazer um grande desvio quando passar por perto dessa cobra. Cruz credo!!!!

@ Paula, assume o comando por favor e nos poupe disso aí.

@ Erica a verdadeira, entre em contato com os administradores do fórum pois é possível sim controlar quem está escrevendo isso e tome medidas legais, outras pessoas já fizeram isso.
    E bola pra frente.

• Gast-Avatar
    Ein Gast antwortete
    Zitat von Erica (a verdadeira)
    Oi pessoal,

Meu nome é Erica Caminha, sou a mulher que anda...

Já faz um tempo, venho recebendo mensagens e emails desagradaveis em meu blog e em minha caixa de mensagens do Yahoo, quanto a isso, nao há problema, porque é muito simples ignorar e deletar correspondencias indesejadas... Inclusive, nao tenho frequentado mais nenhum outro fórum para evitar esse tipo de coisa, para me poupar de estresse desnecessário, já que estou grávida e muito feliz com a vida que tenho sem as picuinhas virtuais, mas a coisa muda de figura qdo. alguém escreve para terceiros se apresentando como se fosse eu... tudo isso me leva a crer que a mesma pessoa que me manda msgs malcriadas agora tb. resolveu se passar por mim... o que me envaidece, já que eu imaginava que isso acontecia somente com pessoas que tenham alguma relevancia social, coisa que definitivamente nao é o meu caso, por outro lado, é preocupante já que é possível que essa mesma pessoa que se traveste com meu nome possa de alguma forma ofender ou até mesmo caluniar terceiros.

A Internet é um meio de comunicacao muito válido do qual eu sou tb. adepta, porém a liberdade total e a certeza de nao punimento dá margem a aberracoes desse tipo, há vários sites que divulgam o preconceito, a pedofilia, o nazismo, por exemplo e escapam ilesos das punicoes que certamente seriam alvo caso nao houvesse sido a Internet seu meio de veiculacao.

Às pessoas que me receberam tao gentilmente aqui, agradeco de coracao, pois como meu clone disse realmente adoro fazer novas amizades.

Às pessoas que perceberam que nao se tratava de uma mensagem minha, tb. agradeco muitíssimo pelo apoio.

À pessoa que escreveu usando meu nome, por gentileza, pare, o que vc. está ganhando com isso????? eu nao tenho inimizade com ninguém, se vc. me escrever explicando qual o seu problema comigo, talvez eu possa te esclarecer e vc. mude de opiniao a meu respeito, caso contrário, me esqueca, nao use meu nome, eu nao consigo imaginar que tipo de satisfacao vc. pode obter fazendo isso... Nao me faca por favor, usar de meios legais para que vc. pare, detesto confusao e intrigas, mas se eu souber que vc. escreveu algo ofensivo a qualquer pessoa usando meu nome, vou ter que procurar meios legais para que vc. pare. Se voce me odiar por algum motivo, me ignore, me esqueca, se nao tem respeito por mim, pelo menos tenha um pouco de respeito pela minha condicao e pelo meu filho que ainda nem nasceu, tive uma ameaca de aborto a pouco tempo e esse tipo de coisa nao ajuda em nada.

Outra coisa, eu nao mais me pronunciarei aqui ou em qualquer outro forum a respeito desse assunto, portanto, se houver alguma outra mensagem do meu clone, desconsiderem como sendo minha.
    Peco a vcs. que caso tenham alguma dúvida sobre a veracidade dessa minha mensagem, procure saber junto a moderadora de vcs. meu numero de IP para que possa ser comparado a do meu clone, isso é muito simples fazer...

Um grande abraco a todos!!

Cordialmente,

Erica Caminha

• Gast-Avatar
    Ein Gast antwortete
    Por favor pessoas, aqui nao é um lugar para pessoas se aparecerem!!
    Dizer que alguém se passou por alguém, só para as pessoas entrarem no site e ficarem famosas, levantar polêmica!!!
    Pensem nessas coisas!!
    Ficar se expondo para que?!!!

Cuidem-se criancas!!Caminhem!!
    bjs

• Gast-Avatar
    Ein Gast antwortete
    Ah, para terminar:
    Vou me pronunciar nos meus sites, qdo quiser da forma que quiser, porque escancaro mesmo, saibam tudo sobre mim, minhas muitas viagens, minha vida maravilhosa, aqui no meu site:
    www.ericacaminha.com.br

no meu flog
    www.fotolog.net/erica33

e sem papas na lingua......mostrando tudo profundamente, sem poupar nada:
    http://erica.caminha.blog.uol.com.br/

Cordialmente,

Erica Caminha

• Gast-Avatar
    Ein Gast antwortete
    Concordo uma palhacada!!!O Palco tem que ser outro!!!
    Se vcs nao se suportam lá, nao vem fazer show aqui!!!
    Que isso?! :shock:

• Gast-Avatar
    Ein Gast antwortete
    Oi pessoal,

Meu nome é Erica Caminha, sou a mulher que anda...

Já faz um tempo, venho recebendo mensagens e emails desagradaveis em meu blog e em minha caixa de mensagens do Yahoo, quanto a isso, nao há problema, porque é muito simples ignorar e deletar correspondencias indesejadas... Inclusive, nao tenho frequentado mais nenhum outro fórum para evitar esse tipo de coisa, para me poupar de estresse desnecessário, já que estou grávida e muito feliz com a vida que tenho sem as picuinhas virtuais, mas a coisa muda de figura qdo. alguém escreve para terceiros se apresentando como se fosse eu... tudo isso me leva a crer que a mesma pessoa que me manda msgs malcriadas agora tb. resolveu se passar por mim... o que me envaidece, já que eu imaginava que isso acontecia somente com pessoas que tenham alguma relevancia social, coisa que definitivamente nao é o meu caso, por outro lado, é preocupante já que é possível que essa mesma pessoa que se traveste com meu nome possa de alguma forma ofender ou até mesmo caluniar terceiros.

A Internet é um meio de comunicacao muito válido do qual eu sou tb. adepta, porém a liberdade total e a certeza de nao punimento dá margem a aberracoes desse tipo, há vários sites que divulgam o preconceito, a pedofilia, o nazismo, por exemplo e escapam ilesos das punicoes que certamente seriam alvo caso nao houvesse sido a Internet seu meio de veiculacao.

Às pessoas que me receberam tao gentilmente aqui, agradeco de coracao, pois como meu clone disse realmente adoro fazer novas amizades.

Às pessoas que perceberam que nao se tratava de uma mensagem minha, tb. agradeco muitíssimo pelo apoio.

À pessoa que escreveu usando meu nome, por gentileza, pare, o que vc. está ganhando com isso????? eu nao tenho inimizade com ninguém, se vc. me escrever explicando qual o seu problema comigo, talvez eu possa te esclarecer e vc. mude de opiniao a meu respeito, caso contrário, me esqueca, nao use meu nome, ninguém está ganhando nada com isso e eu nao consigo imaginar que tipo de satisfacao vc. pode obter fazendo isso... Nao me faca por favor, usar de meios legais para que vc. pare, detesto confusao e intrigas, mas se eu souber que vc. escreveu algo ofensivo a qualquer pessoa usando meu nome, vou ter que procurar meios legais para que vc. pare. Se voce me odiar por algum motivo, me ignore, me esqueca, se nao tem respeito por mim, pelo menos tenha um pouco de respeito pela minha condicao e pelo meu filho que ainda nem nasceu, tive uma ameaca de aborto a pouco tempo e esse tipo de coisa nao ajuda em nada.

Outra coisa, eu nao mais me pronunciarei aqui ou em qualquer outro forum a respeito desse assunto, portanto, se houver alguma outra mensagem do meu clone, desconsiderem como sendo minha.
    Peco a vcs. que caso tenham alguma dúvida sobre a veracidade dessa minha mensagem, procure saber junto a moderadora de vcs. meu numero de IP para que possa ser comparado a do meu clone, isso é muito simples fazer...

Cordialmente,

Erica Caminha

• Gast-Avatar
    Ein Gast antwortete
    Que palhacada !!!!
    Nem na escola via umas brincadeiras tao infantis e sem graca como esta, ainda mais usando o nome de outras pessoas.... que lástima... :oops:

:?

Hexe

Unconfigured Ad Widget

Einklappen

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
Du hast Fragen?
Wir haben die Antworten!
>> Registrieren <<
und mitmachen.

Mitglieder: 12.569  
Aktive Mitglieder: 45
Willkommen an unser neuestes Mitglied, waltraud.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

314 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 0, Gäste: 314.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
X