Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR

Quem matou Lineu Vasconcelos? Facam suas apostas.

Acho que foi a Olga!! (a secretária)!!!
    Quem você acha que matou?

A novela está boa mesmo, né?

Sabe que até torço pra Laura não morrer no final? Queria que ela se desse bem (ou não tão mal). Sei lá, sei que ela é cachorra, mas acho ela mais engraçada que a Maria Clara.

O Renato Mendes podia fazer o rodízio na prisão!!!

E você? Quais são suas impressões?

Um abraço,

Glauco
    http://www.glauco.de/life-in-germany.html

Kommentar

Misterio

bem, Glauco, eu na verdade nao gostaria que a Laura se desse bem, afinal ela fez coisas terriveis: o sequestro da Maria Clara por exêmplo, a casa pegou fogo e a Clara poderia ter morrido, mas também acho que ela nao deveria morrer, mas eu li num site que o autor já decidiu que a cachorra e o michê vao morrer, quanto ao assassino, eu acho que foi o capacho do Renato, sei lá, acho que o Renato está envolvido de alguma forma nestes crimes, vamos esperar até sábado pra saber né...

Kommentar

Glauco
        Eu também torco pra Laura, eu gosto dela!! o Marcos nao é tao malvado tambem.

O Renato matou o Lineu, entao deve terminar louco num manicomio judicial, já que ele nao é normal.

A Beatriz devia arrumar um alemao e vir morar aqui na minha rua.
        Ela nao gosta do Brasil, assim como eu.

Dizem que o Vladmir vai morrer, disso nao gostei.

Bjos

Kommentar

Glauco... assassino do Lineu? será que não foi a Beatriz??? enciumada ja que a sua maior inimiga pra quem ela perdeu o marido poderia ser sua meia irmã e a culpa seria dele...

o Vladi não vai morrer + o publico não quer!

a Laura movimentou brilhantemente a novela inteira, foi ma e o destino dos que fazem o mal é o troco...vamos ver!

Kommentar

Ah, já escutei falar que o Vladimir não vai mais morrer!! Vai se casar com a Darlene no final.
            Putz, tem um monte de gente que não gosta da Darlene, ela é foda, meio pilantra mesmo. O que tem que acontecer com ela, hein? Estou na dúvida ainda...

Putz, a Beatriz matar o Lineu? Putz, Susanne von Richtofen na parada, hehhe!!!
            Hmmm, até que não acho a Beatriz má não. É um pouco vítima do sistema, hehehe... sei lá. Podia até ter matado o pai, mas podia fugir pra Alemanha mesmo )

Tudo bem, a Laura podia até se ferrar e tal, mas daí a morrer é outros quinhentos. Tipo, a morte pra ela vai ser muito óbvio, ela tinha que então pagar os pecados, hehe...

Já estou até ficando com saudades dessa novelinha. A próxima se chama Senhora do Destino. Espero que não seja do Benedito Ruy Barbosa. Essas novelas de época, que mostra as imagens de gado e do pasto metade do capítulo (tem variações: gente pisando no cacau, aquela italianada, etc...) ai, me dá um sono. Aquele negócio de Mateu e Juliana, nossa...

Ah, lembrando dessa Juliana, ta aí, eu sempre torço pra outra. Tipo, gostava muuuito mais da Paola. Estou tudo errado mesmo. Eu tinha que adorar a Maria Clara e torcer pra Laura morrer mesmo, hehe (era essa a intenção do autor, né?

Um abraço,

Glauco

Kommentar

Por mim a MCD (MariaClaraDiniz, o nome que não pode dizer separado) deveria ir para o pantanal junto com o pescador-peão disfarçado de cineasta Fernando Argh!!! >|o
              Laura (cachorra dos infernos) deveria ir para o exterior e armar outros golpes mirabolantes junto com o seu fiel escudeiro Marcos (Michê).. Claúdia Abreu deu um show nesta novela, não tem para ninguém e por isso ela merecia final mais do que feliz.
              Wladimir, mala, tem que continuar vivo e esnobando muito a maluquete-ordinária Darlene Biscate.... A Marilyn Manson do Leblon (Beatriz) tem que pegar aquele filho-mala Inácio e ir para as Conchichinas.. Brasil é bom demais para ela..
              Lineu deveria voltar e dizer que não morreu e sim que não aguentava mais fazer uma novela tão chata... Só os vilões é que são legais nesta novela.

Vamos esperar para ver !!!

Kommentar

oi Laura!
                sei nao mas tem muita gente
                apostando na Olga sera????
                o meu voto é dela

até sexta!!!

Kommentar

Quem matou Queiroz? Esqueceram dele!!

Por quê Renato ainda queria a fita se já sabia que a Laura não poderia lhe auxiliar em nada?

Por quê foi preso se no fim matou todos dois em legítima defesa? E foi mesmo em legítima defesa. Deveria sair rapidinho da cadeia!!!

E a Beatriz? Perdoou a Maria Clara? Ela tinha que arrumar um inglês bacana na viagem dela pra Londres.

Queria que a Laura tivesse conseguido fugir pro Caribe.... fiquei triste com a morte da cachorra (

Glauco
                  http://www.glauco.de/life-in-germany.html

Kommentar

Outra coisa:
                    Na época que Lineu foi assassinado, Laura ainda vivia na pobreza e não tinha aquele celular todo moderno! Seria possível a vilã ter ficado milionária e mantido um número de celular "PRÉ-PAGO"? Absurdo total!!!

Outro furo: na reconstituição do crime, o cabelo da Laura está igual a da fase rica!!!
                    Quando ela ainda era pobre, não tinha esse cabelão, lembram?

E a pergunta que não vai calar e nem ser respondida:
                    O QUE BEATRIZ FOI FAZER NA VASCONCELOS NA NOITE DO CRIME? E se ela não tinha culpa no cartório, porque então ela estava cendendo às chantagens da Dona Yolanda (lembra? Livro, coluna na revista fama, a Beatriz comprou as pratas, etc...)

Laura espancou a babá, raptou Nina, falou ao telefone em plena lluz do dia na praia de Ipanema e ninguém fez nada? Ninguém viu nada?
                    E OUTRA PERGUNTA: Como a babá conseguiu chegar à pensão onde estava Caetano e todos os outros? Como ela tinha o endereço???!!!

Ai, sei lá viu!!!

Glauco

Kommentar

sei lá viu Glauco... a semana foi cumprida e daria pro gilberto braga ter respondido a todas estas questões que vc lembrou...mas 'naaaao' a semana foi so enchendo linguiça..a cena do lineu conversando com a laura, foi o 'uó' ele com uma cara de quem comeu e não gostou, parecia que não estava bom pra ele...a laura como vc bem citou com a cara e cabelo toda glamurosa....ehehe...ela confessou ter 'matado' o queiroz alegando que ele sabia demais...

agora a cena em que o renato mendes mata o marcos foi algo de cinema 'adorei' a cena (não queria que o marcos morresse) ...o acerto de 'contas' da 'bandidage' na mansão tambem foi muito legal...

...e de fato o autor, escorregou, se fez de esquecido, pra o que ele deve ter chamado de 'pequenos detalhes' e deve ter usado o seguinte argumento, até 'hollywood comete as suas falhas'...

no resultado geral gostei e muito da novela!!! :wink:

ps. a jackie joy parecia não estar a vontade pra beijar o bruno, toda vez que tinha o 'beijo', ela já tinho fechado os olhos 'meia hora' antes... deu pra notar pois ela tem os olhos grandes e estas cenas sempre foram feitas em close ehehe e dá-lhes beiçossss :lol:

e dá-lhe a senhora do destino!!!

Kommentar

:lol: :twisted:
                        E o isqueiro do Ademar? Como foi parar lá no local do crime?
                        pq o Caetano naum conto desde comeco a verdade?
                        como Queiroz foi morto exatamente?
                        ok, a Darlene nao aceitou o trabalho mas sera possivel q o diretor nao esperaria 1 dia, ainda mais que deve ser meio dificil achar assim uma substituta na última hora.
                        afinal quem era o pai da maria clara ?
                        uma das armações mais fodas da Laura, foi forjar o exame de DNA da maria clara, e saber se ela era ou não filha do Lineu, mas ninguém lembrou disto no final também... !!!
                        A polícia vai pra uma situação de sequestro de uma criança, tem um tiroteio e a mulher confessa um crime nos mínimos detalhes, durante vários minutos depois de ser baleada e nenhuma ambulância chega na casa...??

tosqueira total essa novela do krl...

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

269 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 266.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                        Du hast Fragen?
                        Wir haben die Antworten!
                        Anmelden und mitmachen.
                        P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.803  
                        Aktive Mitglieder: 71
                        Willkommen an unser neuestes Mitglied, fifa17sara.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                        Lädt...
                        X