Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

sobre o tópico "KADE O VIVER !!!!????????"

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• sobre o tópico "KADE O VIVER !!!!????????"

Oi

apaguei o tópico "KADE O VIVER!?" porque na minha opinião já tava virando intriga de comadre.
    Quem quiser saber oque aconteceu vá ler no forum do viver oque as donas escreveram. Se alguém anda, corre ou escorrega, é gorda, magra, doida ou não, não deveria nos interessar e esse tema já deu muito pano pra mangua, já pela segunda vez!
    Afinal a própria vida deveria ser sempre mais interessante doque comentar a alheia, certo?

Dá-lhe Paula !!!!!!!!!!!!!!
    Hexe

Kommentar

CUIDADO COM A CUCA
      QUE A CUCA TE PEGA
      PEGA DAQUI
      PEGA DE LA
      SABURIII SAMBURAAAA :twisted: :twisted: :twisted:

Kommentar

CENSURAAAAA!!

Isso aqui é ditadura ou o quê???? Ninguém pode mais se expressar não é????

:roll: :evil: :shock:

Kommentar

Zitat von Caraleo
          CENSURAAAAA!!

Palhaço!

Kommentar

melhor assim... e nao se trata de uma questao de 'ditadura' ...mas qual a razão de ficar colocando 'pilha',ha assuntos que e melhor ignorar e nao se render ao 'falar mal' expressar criticas e falar mal acabam virando vicios horriveis e de cura dificil...pior ainda faz a cabeca e contaminam quem é fraco, covarde e sordido.......deixem pra la.
            bjos

Kommentar

Zitat von Caraleo
              CENSURAAAAA!!

Não, não é ditadura, mas como todo mundo deve saber não devemos atacar pessoas sem provas concretas. Isso pode levar até a denúncias e cartinhas de advogados. Quem se lembra da outra vez que o viver sumiu com certeza sabe oque eu quero dizer.
              Além do mais...você gostaria de ler seu nome verdadeiro sendo atacado por aqui? Eu duvido....

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

302 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 299.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
              Du hast Fragen?
              Wir haben die Antworten!
              Anmelden und mitmachen.
              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.803  
              Aktive Mitglieder: 71
              Willkommen an unser neuestes Mitglied, fifa17sara.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
              Lädt...
              X