Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Tróia ... vc viu?

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Tróia ... vc viu?

Troia e a Mitologia Grega
    parte 1

Bem,
    O assunto do momento agora é a guerra de Troia... entao, vaaaamos falar um pouco sobre isso.... vou ilustrar a história de acordo com a mitologia Grega, descrita no “Livro de Ouro da Mitologia”, de Thomas Bulfinch.

..."Tudo começou no casamento de Peleu e Tetis (pais de Aquiles), para o qual todos os Deuses foram convidados, menos Eris (Discordia). Puta da vida... ela lançou um pomo de ouro com a inscricao a “mais bela”, o que deu origem a um “concurso de beleza” entre Minerva, Juno e Venus. Como Jupter nao queria decidir a questao, deixou que a bucha fosse resolvida pelo Pastor Paris, filho do rei de Troia, que havia sido criado afastado do reino, pois haviam previsto que ele seria a causa da queda de Troia.
    Para seduzir o pastor, cada Deusa prometeu a Paris alguma coisa em troca da escolha pela mais bela. Paris escolheu Venus, que havia lhe prometido desposa-lo com a mais bela entre as mulheres. Em troca da escolha, Venus enviou Paris para Esparta, onde ficou hospedado na casa de Menelau" ...

O resto da historia ta, basicamente, no filme, lembrando somente que e uma adaptacao. Eu vou deixar pra contar o resto da historia, com os detalhes mitologicos um pouco mais pra frente, que e pra dar um tempo pra todo mundo ver o filme. Acho que se eu contar o filme todo o povo me soca :lol: ... apesar de que a historia e mais manjada do que qualquer coisa.....
    So uma dica: prestem bem atencao nos detalhes do filme. Apesar de ser uma adaptacao, o filme e rico em detalhes que se referem ao paganismo.

Eu ja!!
    Eu adorei, eu se poder gostaria de ve-lo de novo.

O Brad Pitt é a Coisa mais linda que ja vir.
    Principalmente a "Bunda"dele.

beijos Flor

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

275 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 272.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
    Du hast Fragen?
    Wir haben die Antworten!
    Anmelden und mitmachen.
    P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.802  
    Aktive Mitglieder: 70
    Willkommen an unser neuestes Mitglied, HOLGER.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
    Lädt...
    X