Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

mensagem para você!

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• mensagem para você!

Bem, quem nunca ouviu historias pessoas que se conheceram e que a partir da li construiram uma grande amizade e em outras namoros, e nos tempos modernos que encontraram seus atuais esposos em sites de bate papo, ou paquera.
    Bem, gostaria de escutar relatos de quem conhece historia que deram e estao dando certo, mas que surgiram a partir de flete virtual?
    quando achamos que sabemos todas as respostas a vida muda as perguntas.

O Incrível Lado Bom
    das Coisas Ruins da Vida

Levou uma bronca do chefe?
    Ótimo!
    Isso com certeza fará você crescer como profissional
    e ser mais eficiente ou, pelo menos, mais malandro!
    -----
    Foi demitido?
    Fantástico!
    Estava mesmo na hora de você se reciclar, respirar
    novos ares, conhecer
    novas pessoas, procurar novos empregos...
    Diga não à rotina!
    -----
    Perdeu sua carteira com todos os documentos?
    Excelente!
    A coitadinha já estava bem gasta e o único jeito de
    você trocá-la é esse, né?
    Quanto aos documentos? Melhor ainda! É sempre bom
    tirar uma segunda via de tudo e ficar bem atualizado!
    ------
    Está devendo pra meio mundo?
    Maravilha!
    Lembra quando você reclamava que não recebia
    correspondências, que ninguém
    te telefonava? Agora isso vai mudar!
    ------
    Bateu o carro?Perfeito!
    Ele estava mesmo precisando de uns retoques na
    pintura. Aproveite agora pra dar uma geral!
    O seguro paga!
    Ah, você não tem seguro? Melhor ainda!
    Já pensou o dinheirão que você economizou desde que
    comprou o carro?
    -----
    Seu computador pifou de vez?
    Muito bom!
    Agora finalmente você vai poder se desestressar um
    pouco, curtir a natureza
    e esquecer esse negócio de Internet, e-mail, planilha, relatório...
    ------
    Sua barriga tem mais pneus do que ônibus bi- articulado?
    Lindo!
    É sinal que você está bem alimentado e tem reservas
    para casos de emergência como, por exemplo, uma guerra!
    ------
    Não gostou desse texto?Jóia!
    Sinal que pelo menos bom gosto você tem!
    ------
    Quer testar a paciência de um amigo?Ótimo!
    Então envie O Incrível Lado Bom das
    Coisas Ruins da Vida para ele, igual estou fazendo agora!

Kommentar

Re: mensagem para você!

Zitat von recifense795
      Bem, quem nunca ouviu historias pessoas que se conheceram e que a partir da li construiram uma grande amizade e em outras namoros, e nos tempos modernos que encontraram seus atuais esposos em sites de bate papo, ou paquera. Bem, gostaria de escutar relatos de quem conhece historia que deram e estao dando certo, mas que surgiram a partir de flete virtual?
      não tenho estória pra contar... e também não acredito neste 'tipo' não convencional de conhecer e amar outra pessoa... se é que realmente existem estórias que deram certo... por certo são minorias... pelo menos quanto aos brasileiros que gostam de contato humano, de convívio ... de olho no olho...

Kommentar

Comigo deu muito certo!!! Eu estava me preparando pra vir passar dois meses (Férias) com uma amiga que mora na Alemanha. Queria aproveitar o tempo aqui e estudar alemao. Entao tive a idéia de procurar algumas amizades na Alemanha para treinar as poucas coisas que pudesse aprender, porque só falando portugues com a amiga nao me ajudaria muito.

Assim conheci meu marido poucos dias antes de voltar ao Brasil. Nao queria conhece-lo na verdade, porque nao tinha intensoes de viver na Alemanha e tinha medo de viajar até a cidade onde ele morava e ficar sozinha com ele (a gente ouve cada história, vcs sabem...) Mas minha amiga insistiu tanto que acabou me convencendo ser uma boa idéia.

Nos conhecemos, nos apaixonamos, estamos casados há dois anos continuamos apaixonados como no primeiro dia.

Viver pode ser lindo!!!

Kommentar

Zitat von Babi
          Comigo deu muito certo!!! Eu estava me preparando pra vir passar dois meses (Férias) com uma amiga que mora na Alemanha. Queria aproveitar o tempo aqui e estudar alemao. Entao tive a idéia de procurar algumas amizades na Alemanha para treinar as poucas coisas que pudesse aprender, porque só falando portugues com a amiga nao me ajudaria muito.

Assim conheci meu marido poucos dias antes de voltar ao Brasil. Nao queria conhece-lo na verdade, porque nao tinha intensoes de viver na Alemanha e tinha medo de viajar até a cidade onde ele morava e ficar sozinha com ele (a gente ouve cada história, vcs sabem...) Mas minha amiga insistiu tanto que acabou me convencendo ser uma boa idéia.

Nos conhecemos, nos apaixonamos, estamos casados há dois anos continuamos apaixonados como no primeiro dia.

Viver pode ser lindo!!!
          no seu caso voce conheceu o seu marido pessoalmente, e pelo que entendí da recifense, ela pergunta a respeito de relatos sobre " ... nos tempos modernos que encontraram seus atuais esposos em sites de bate papo, ou paquera.
          Bem, gostaria de escutar relatos de quem conhece historia que deram e estao dando certo, mas que surgiram a partir de flerte virtual? "

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

319 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 5, Gäste: 314.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
          Du hast Fragen?
          Wir haben die Antworten!
          Anmelden und mitmachen.
          P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.801  
          Aktive Mitglieder: 68
          Willkommen an unser neuestes Mitglied, suffiret.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
          Lädt...
          X