Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

qual o filme que marcou sua, ou quais ??

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• qual o filme que marcou sua, ou quais ??

Bem, sempre temos coisas que nos estimular a nossa motivação e nosso estagio emocional, que é algo mais profundo, mas as coisas que nos estimular poder justamente um filme e é isso que quero saber de cada partcipante deste forum ? Qual o fime? por que sepuder contar, ??
    Um abraço a todos
    quando achamos que sabemos todas as respostas a vida muda as perguntas.

Re: qual o filme que marcou sua, ou quais ??

Zitat von recifense795
    Bem, sempre temos coisas que estimulam a nossa motivação e nosso estagio emocional, que é algo profundo... e coisas que nos estimulam, pode ser um filme.... e é isso que quero saber de cada partcipante deste forum? Qual o filme? se puder contar?? Um abraço a todos
    Bem...vc quer saber o que me estimula e me motiva?
    o amor (quando estou amando e sou amada), a amizade sincera, o reconhecimento, uma mão estendida ... um trabalho que eu goste de fazer... um passeio que eu tenha vontade de fazer.... e sendo assim, até me esforço para não decepcionar... nestes momentos, procuro aproveitar toda a energia que posso, pra me renovar e me manter saudavel, alegre, e me sinto muito bem... gosto muito de compartilhar coisas boas também, como boa companhia, risadas, acolhimento....

se algum filme me despertou motivação?
    sinceramente não... gosto muito de filmes, novelas, mas eles não exercem este poder mágico sobre as minhas emoções...a ponto de me motivarem pra vida... me servem de alguns exemplos ou dicas, toques ....porque na verdade os encaro como um delicioso passa tempo e entretenimento nada mais... apesar de gostar muito de assistir adaptações de estórias da vida real... das quais ao meu ver podemos tirar algum proveito, como exemplo.

abraços

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

329 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 326.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
    Du hast Fragen?
    Wir haben die Antworten!
    Anmelden und mitmachen.
    P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.803  
    Aktive Mitglieder: 71
    Willkommen an unser neuestes Mitglied, fifa17sara.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
    Lädt...
    X