Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Querem chamar os alemaes de sujos!!!!

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Querem chamar os alemaes de sujos!!!!

Agora eu sei por que nas conducoes publicas o ar e inrespiravel!!!!

Leiam a baixo.
    htpp://odia.ig.com.br/odia/mundo/mu060706.htm

Ja foi discutido o tema no antigo forum e agora oque voces tem a dizer? :?:
    Meu marido tomar banho todos os dias.Mais nao trouca a cueca só se eu mandar coisa que faco sempre ele entra no banho e eu ja dou a cueca.

Bom dia!
    Eu lí tbm em 2 jornais brasileiros essa reportagem hoje.
    Acho um absurdo com tantos problemas no mundo se preocuparem com a higiene de outros.

Ate antes nao tinha lido nada a respeito.
    So que o link que voce deu nao esta funcionando!!
    Eles deveriam botarem um titulo assim.Alemaes sao as pessoas que mais ajudam em contribuicoes humanitarias......
    Jorge

Kommentar

muita gente tem essa imagem que alemão não toma banho e que as mulheres não se depilam.
      Bom pode ser que a uns tantos anos atrás a situação era mais ou menos assim, mas nos dia de hoje acho que só nos mais velhinho é possível se encontrar estas raridades. Infelizmente muita gente se esquece de pensar antes de falar estes preconceitos. Como nós sabemos que no Brasil não existe só futebol e carnaval, aqui também não existe só falta de banho e gilete.

Kommentar

@ Nossa
        Por que nao se preocupam com as valas das favelas???
        Mas onde tem fumaca tem fogo.
        Onde tem fedor tem sujeira.
        Em certos pontos tem tudo haver. :shock:

Kommentar

Calma, calma... a notícia não foi invenção de um jornal brasileiro. O resultado da pesquisa (feita pelo Marplan-Institut na Alemanha) também foi publicado em revistas alemãs como o Spiegel.

http://www.spiegel.de/panorama/0,1518,307254,00.html

Kommentar

quais grupos foram intrevistados para esta pesquisa? trocar calcinha só uma vez por semana é d+!

Kommentar

Uma amiga alema que morou comigo 1 mes nao tomava banho e nao lavava as calcinhas usadas a semana toda.Era um fedor danado,acabamos discutindo pela falta de higiene dela.
              E ela teve a cxoragem de ir embora e deixar as calcinhas sujas dentro do guarda roupa,tinha ate pelos pubianos colado no fundo das calcinha uma nojeira!!!! Nao sei como ainda tinha namorado :oops: :oops:
              Vanda

Kommentar

Coisas do 1° MUNDO !!
                Imaginem o sofrimento dos médicos de mulheres....nossa...

Kommentar

Pura Verdade

Eu conheci uma guria na cidade velha de uma conhecida cidade.Isso foi as 2 da tarde ficamos a tarde toda juntos e a noite embalamos e fomos numa disco.La pelas 2 da manha carreguei a bela para casa.Entre beijinhos a chamei para fazermos um banho juntos.A guria nem amarrada,nem puxada quiz entrar no banheiro,Ainda queria durmir comigo.Broxei nao deu nem com 10 preservativos.Ela dormiu na minha cama no outro dia falei vai tomar um banho para curar a bebida,ela nao foi entao a mandei embora e quando ela liga vejo o numero e nao atendo.
                  Limpo e cheiroso

Kommentar

Pessoal imaginem estes homens da Alemanha que beijam lá.... das mulheres... e depois beijam a boca dos bebezinhos... :oops: :cry:
                    Por aqui é bem normal ver as mães ou os papais dando beijocas nas boquinhas santas das criancinhas..... :cry:

Que nojento......

Kommentar

:evil: Meu ex marido as cuecas pareciam fundo de panela de arroz queimado.Uma tristeza e sufoco para fazer o homem tomar banho.
                      Ainda brigava que eu ficava muito tempo no banheiro tomando meu banho. :lol: :lol: E ainda queria alguma coisa comigo fedendo a azedo daquele jeito.
                      FUI

Kommentar

Re: Querem chamar os alemaes de sujos!!!!

Zitat von Nossa
                        Agora eu sei por que nas conducoes publicas o ar e irrespiravel!!!! Leiam abaixo. Ja foi discutido o tema no antigo forum e agora oque voces tem a dizer? :?: Meu marido tomar banho todos os dias.Mais nao trouca a cueca só se eu mandar coisa que faco sempre ele entra no banho e eu ja dou a cueca.
                        porque será é que eles tem esse avesso aos banhos? e a troca das roupas íntimas?? :oops:
                        na boa... já viajei de avião ao lado de dois alemães, que embarcaram no Rio ... e imaginem... quase morrí ( um cheiro azedo adocicado misturado com queijo ) ... não sabia se eles estavam peidando, se o cheiro era de chulé, suvaco, mal hálito, bunda suja ou cueca imunda ... me dá até enjôo só de pensar... que tristeza...:cry: que raiva e os caras olha que eram bem bonitões.

http://odia.ig.com.br/odia/mundo/mu060706.htm

Alemães não tomam banho todos os dias
                        BERLIM - Tomar banho e trocar as roupas íntimas todos os dias não é um hábito dos alemães. Um estudo realizado pela companhia Marplan revelou que apenas 37% dos homens e 39% das mulheres tomam banho todos os dias e somente 62% dos homens e 80% das mulheres trocam de cuecas e calcinhas diariamente. De acordo com a pesquisa, que ouviu 2.500 pessoas, quanto mais velho, menor o interesse pela higiene. Entre os homens maiores de 54 anos, pouco menos de 50% colocam uma peça íntima limpa por dia, enquanto entre as mulheres, esse número chega a 67%. Há homens (4,5%) e mulheres (2,1%) que se contentam com uma troca de cueca ou calcinha por semana. Na Alemanha, o banho diário é um hábito de apenas 16% dos homens e mulheres maiores de 55 anos, sendo que a maioria afirma que se lava apenas três vezes por semana.

Kommentar

Oi Blz
                          Pior que no Brasil pode ser verao ou inverno antes de fazer amor rola sempre uma duscha.Aqui nem antes nem depois.Eles ja tem o papel higienico na cabeceira da cama.So limpam e continuam E o fedor de p...R..a no dia seguinte.E de acabar qualquer amor.

Kommentar

Saiu no Terra,Dia,Bild,Express,Folha online,jornais italianos corriere dela sera,Spiegel,De Mirror, e no mundo inteiro.
                            Hoje liguei para uma amiga e foi maior encarnacao.Me perguntaram se ja me acostumei com a bunda azeda dos alemaes. :oops:

E Ja sabem porque um barbante que bota fogo e fede se chama peido alemao ou barbante cheiroso. E que um C.. nao lavado tem a forca de 10 C`...s juntos.

DIsseram que Alemaes sao gatos,nao porque bonitos e sim porque tem medo de agua.
                            E ainda disseram que nao deveriam ser alemaes e sim CASCOES:
                            E que um onibus cheio de alemaes com a Bu....da suja era pior que uma bomba atomica. :twisted: :twisted: Que raiva!!! Prescisava o mundo todo saber :?: :?: :oops: :oops:

Kommentar

Zitat von Anonymous
                              :evil: Meu ex marido as cuecas pareciam fundo de panela de arroz queimado.Uma tristeza e sufoco para fazer o homem tomar banho.
                              Ainda brigava que eu ficava muito tempo no banheiro tomando meu banho. :lol: :lol: E ainda queria alguma coisa comigo fedendo a azedo daquele jeito.
                              FUI
                              Só uma pergunta: Porque você se casou com um porco desses?

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

309 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 308.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.804  
                              Aktive Mitglieder: 74
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, Antisa.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                              Lädt...
                              X