Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Querem chamar os alemaes de sujos!!!!

Einklappen
X

• Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

:evil: Meu ex marido as cuecas pareciam fundo de panela de arroz queimado.Uma tristeza e sufoco para fazer o homem tomar banho.
    Ainda brigava que eu ficava muito tempo no banheiro tomando meu banho. :lol: :lol: E ainda queria alguma coisa comigo fedendo a azedo daquele jeito.
    FUI

Kommentar

Re: Querem chamar os alemaes de sujos!!!!

Zitat von Nossa
      Agora eu sei por que nas conducoes publicas o ar e irrespiravel!!!! Leiam abaixo. Ja foi discutido o tema no antigo forum e agora oque voces tem a dizer? :?: Meu marido tomar banho todos os dias.Mais nao trouca a cueca só se eu mandar coisa que faco sempre ele entra no banho e eu ja dou a cueca.
      porque será é que eles tem esse avesso aos banhos? e a troca das roupas íntimas?? :oops:
      na boa... já viajei de avião ao lado de dois alemães, que embarcaram no Rio ... e imaginem... quase morrí ( um cheiro azedo adocicado misturado com queijo ) ... não sabia se eles estavam peidando, se o cheiro era de chulé, suvaco, mal hálito, bunda suja ou cueca imunda ... me dá até enjôo só de pensar... que tristeza...:cry: que raiva e os caras olha que eram bem bonitões.

http://odia.ig.com.br/odia/mundo/mu060706.htm

Alemães não tomam banho todos os dias
      BERLIM - Tomar banho e trocar as roupas íntimas todos os dias não é um hábito dos alemães. Um estudo realizado pela companhia Marplan revelou que apenas 37% dos homens e 39% das mulheres tomam banho todos os dias e somente 62% dos homens e 80% das mulheres trocam de cuecas e calcinhas diariamente. De acordo com a pesquisa, que ouviu 2.500 pessoas, quanto mais velho, menor o interesse pela higiene. Entre os homens maiores de 54 anos, pouco menos de 50% colocam uma peça íntima limpa por dia, enquanto entre as mulheres, esse número chega a 67%. Há homens (4,5%) e mulheres (2,1%) que se contentam com uma troca de cueca ou calcinha por semana. Na Alemanha, o banho diário é um hábito de apenas 16% dos homens e mulheres maiores de 55 anos, sendo que a maioria afirma que se lava apenas três vezes por semana.

Kommentar

Oi Blz
        Pior que no Brasil pode ser verao ou inverno antes de fazer amor rola sempre uma duscha.Aqui nem antes nem depois.Eles ja tem o papel higienico na cabeceira da cama.So limpam e continuam E o fedor de p...R..a no dia seguinte.E de acabar qualquer amor.

Kommentar

Saiu no Terra,Dia,Bild,Express,Folha online,jornais italianos corriere dela sera,Spiegel,De Mirror, e no mundo inteiro.
          Hoje liguei para uma amiga e foi maior encarnacao.Me perguntaram se ja me acostumei com a bunda azeda dos alemaes. :oops:

E Ja sabem porque um barbante que bota fogo e fede se chama peido alemao ou barbante cheiroso. E que um C.. nao lavado tem a forca de 10 C`...s juntos.

DIsseram que Alemaes sao gatos,nao porque bonitos e sim porque tem medo de agua.
          E ainda disseram que nao deveriam ser alemaes e sim CASCOES:
          E que um onibus cheio de alemaes com a Bu....da suja era pior que uma bomba atomica. :twisted: :twisted: Que raiva!!! Prescisava o mundo todo saber :?: :?: :oops: :oops:

Kommentar

Zitat von Anonymous
            :evil: Meu ex marido as cuecas pareciam fundo de panela de arroz queimado.Uma tristeza e sufoco para fazer o homem tomar banho.
            Ainda brigava que eu ficava muito tempo no banheiro tomando meu banho. :lol: :lol: E ainda queria alguma coisa comigo fedendo a azedo daquele jeito.
            FUI
            Só uma pergunta: Porque você se casou com um porco desses?

Kommentar

@Jorginho: Ele é gringo, burro, feio, barrigudo, tem bafo, chulé, ele é fedorento, toma tanta cerveja todos os dias que ele ronca muito ---- mas ele é alemão, tem um pouco dinheiiiiro, comprou roupa bonita pra mim e me deu um celular pra conversar com as minhas outras amiguinhas brasileiras, que também vivem nesse país frio, cheio de sujeitos sujos, né, e só com ele eu consegui sair da favela e viver no primeiro mundo !!!

Kommentar

Ai meu Deus, e na cama quase toda hora ele soltou um pum. Foi horrível e muito deforento !!! Não consegui dormir e só agüentei isso pensando na minha roupa lindinha que estava dentro do armário :lol:

Kommentar

queria dizer fedorento (e não deforento) não sou burra, tenho o primeiro grau !!

Kommentar

Enquanto isso no Brasil 25% dos 41,8 milhões de domicílios brasileiros não são atendidos por rede de abastecimento de água, 55% não têm acesso a esgoto sanitário, ou seja, 88 milhões de brasileiros não são assistidos por esgoto sanitário. Mas como sabemos no Brasil só tem ruas limpinhas e pessoas cheirosinhas... pelo menos nas novelas da Globo :twisted:

Kommentar

Ai alemãoooooo

tem sempre a possibilidade de tomar banho várias vezes por dia, é só querer !!
                      Depois a água vai ao rio ou ao canal de esgoto (também com o xixi e o coco) e todo o bairro fica fedorento, tem sempre esse cheirinho de esgoto no ar. Mas tanto faz, os nosso corpos lindos são cheirosos e limpos !!

Kommentar

Unconfigured Ad Widget

Einklappen

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                      Du hast Fragen?
                      Wir haben die Antworten!
                      >> Registrieren <<
                      und mitmachen.

Mitglieder: 12.488  
                      Aktive Mitglieder: 35
                      Willkommen an unser neuestes Mitglied, klauss.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

310 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 307.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                      X