Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Querem chamar os alemaes de sujos!!!!

Einklappen
X

• Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

???

Ja hoi,
    was sind ds für dreckige Leut', die si da ständi wasche müsset?

Bärg heil

dr Bärgführe

Kommentar

Zitat von »-(¯`v´¯)-»
      desculpa eu me meter nesse papo .eu acho os alemaos muito limpos a respeito do brasil
      muito obrigado, "amor" ... :?

mas, desculpa-me, joana, "queca" significa uma outra coisa. vestindo a "queca"? nao me parece.

parece muita gente tem saudades de uma "queca" nesse papo ... :idea: :lol:

boa noite :mrgreen:

Kommentar

:cry: :cry: :cry:
        Esta explicado o mau cheiro em conducoes publicas.Mas e de muito mal gosto os jornais alemaes fazerem uma pesquisa sobre esse tema. Todos nos residentes aqui na Alemanha sabemos disso.Ate medicos dizem que banho todos os dias nao e bom para a pele.Isso é aqui na Alemanha.

Eu tomo banhos todos os dias como no Brasil mais uso muito cremes,porque a agua tem muito cloro.

Devemos respeitar os custumes dos outros.
        Valeu

Kommentar

@ Valeu.
          Eles estao certos em fazer essa pesquisa.Eu nao entro por nada em piscina aqui.Fico só observando as pessoas chegam tiram a roupa e patchumm!!!!Na agua :roll: Vixe maria nao tem cloro que mate as bacterias fecais grudadas la ne nao.

Quando voces estiverem sentados ao lado de uma pessoa em onibus,trens etc.... deem uma olhadinha nos ouvidos :shock: chega sair casquinhas de sujeira e muitos escorrem ceras de fazer abelha rainha inveja.
          A culpa nao e de brasileiros que estao comentando, e sim de quem nao tem higiene pessoal.E dos jornais que com certeza estao dando um alerta que sujeira corporal contribui tambem para ibope sensasionalista.Sendo assim a noticia vaza geral.E o povo mencionado na pesquisa ficam sendo os sujos imundos do Mundo.
          Triste Realidade

Kommentar

Nossa que thema hehehe

Tô fazendo parte do Bafon, de suvaca cabiluda hehehe :oops:

Kommentar

Tem um ditado na Alemanha: " trau keiner Statistik die du nicht selbst gefälscht hast"!!!
              Com certeca tem pessoas aqui que nao estao levando a hygiene muito importante, mas isso eu ja percebi no Brasil tambem. Tambem ja andei no Onibus que tinha um povo fedendo pra caramba. Vai pra Italia, USA, ..... sempre vai achar isso.
              Acho mais triste, que tem pessoas por aqui que parecem ter um grande prazer em esagerar nesse thema. O e sou uma pessoa com various nicks???
              Comentar nesse assunto pode ser, mas usando essa historia pra sou provocar o povo Alemao em geral,nao sei nao??? :idea:
              Abracos mesmo assim
              Maro

Kommentar

Oi Maro Blz.?
                O comentario esta geral meu.Ate no meu blog estao comentando isso.
                Olha no Brasil as pessoas suam muito com a temperatura elevada e os busus lotados:ainda bem que aqui nao faz aquele calor de la se nao iam passar mal com os que nao tem higiene.No Brasil muitos operarios antes de ir para casa tomam banho.Agua tambem se paga e se nao pagarem roubam pois sem banho um brasileiro nao vive.
                Sinto muito mais a culpa nao e nossa e sim da imprensa alema.Entre no forum do Spiegel e abre o debate contra essa reportagem.So assim voce pode rebater a opiniao de todos os leitores que agora sabem dessa falta de higiene.
                Vanda

Kommentar

o mundo inteiro comentou, a notícia em jornais de grande importância...
                  e aqui vc vai quer censurar... os comentários, por causa de algumas linhas, e impressões pessoais verdadeiras?? não entendí??!

Kommentar

Hallo esse foi um dos motivos que hoje estou divorciada.

Brigas contantes por eu tomar banho todos os dias.
                    Ele comprava para mim toalinhas e me encinava a usa-las.
                    E sempre apesar de cobertas separadas quando soltava os seus BlofOOoos brincava de me prender debaixo da coberta dele :cry: Era para mim uma tentativa de homicidio,ja que ele nao tomava banho e eu respirava o "aroma da sua Bunda Ardida" Temperada com os gases fedidos a fezes de gato.Nao deu outra divorciamos e ele jura que agora mudou toma banho 3 vezes por semana. :!: :!: Eu apesar do cheirinho desagradavel o limpava antes de fazer amor só que depois ele nao tomava banho,e dizia que agua fazia mal para pele.
                    Cheiro de azedo misturado com fezes de gato e queijo e bunda suja nao tem mascara de gas que aguenta.Essa e a bomba que mata a humanidade so sobrevive os urubus que adoram carnicas. :oops: :oops:

Kommentar

Oi, eu nao estou duvidando que existe essa reportagem. Mas que me esta irritando sao simplismente certas respostas tipo da Vasca, ou Joana Vasca o algums Gast que esta na cara que nao quer nada outro do que provocar!!!

Fora disso ja falei que existem essas pessoas por aqui, que nao estao se procupando muito com higiene.
                      Nem vou comecar falar sobre reportagems que existem tambem sobre o Brasil e ja foram publicados tambem. Pq acho que nao tem nada haver. Cada pessoa e differente e cada um pode escolher se vai ficar com alguem sujo, fedendo so pq esta ganhando algumas ropinhas novas.... :twisted:
                      :idea:
                      Maro

Kommentar

Unconfigured Ad Widget

Einklappen

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                      Du hast Fragen?
                      Wir haben die Antworten!
                      >> Registrieren <<
                      und mitmachen.

Mitglieder: 12.484  
                      Aktive Mitglieder: 37
                      Willkommen an unser neuestes Mitglied, itscarsten.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

264 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 0, Gäste: 264.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                      X