Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Ataque de Panico

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Ataque de Panico

Eu estava atrasado aquele dia. Preocupado em perder o metrô. Corri um pouco, conseguindo alcançá-lo quando a porta quase fechava. Arrumei um lugar em pé, naquele vagão completamente cheio. Então, comecei a sentir meu coração bater forte, mais rápido e o suor escorrer pela testa. Alguma coisa estava acontecendo comigo. Fiquei meio tonto, minhas mãos começaram a formigar e logo veio a sensação de que iria desmaiar. Um nó na garganta parecia sufocar-me, falta de ar, as pernas bambeavam. Tive uma enorme vontade de sair correndo dali, mas ao mesmo tempo sentia também que eu não era eu mesmo, as pessoas ao redor pareciam estar longe, o corpo tremia todo. Será que eu estava ficando louco ?

As pessoas perceberam que eu não estava bem e ofereceram-me um cantinho num banco. O metrô parou e eu, ainda tonto, saí de lá quase correndo. O mal estar durou uns dez minutos, mas parecia uma eternidade. Achei que desta vez não escaparia. Estava muito cansado, parecia ter saído de um campeonato perdido.

O QUE É ?

O Ataque de Pânico é uma crise de ansiedade aguda e intensa, de pouca duração e com manifestações físicas. A pessoa está sentindo-se bem e sem maiores preocupações, quando percebe algo indefinido, mas claramente ameaçador. Tudo ocorre em minutos, procuramos ajuda e podemos nos desesperar. A crise geralmente passa após 20 ou 40 minutos, ou às vezes mais, em seguida ocorre a sensação de cansaço, fraqueza, pernas bambas, como após um esforço intenso ou um grande susto, e tudo pode voltar ao normal. Os ataques de pânico podem ocorrer em qualquer local, contexto ou hora, também durante o sono; neste caso, acordamos em crise. Em algumas pessoas eles ocorrem inesperadamente e sem razão, em outras, quando são expostas a situações que provocam ansiedade. Multidões, espaços fechados, túneis, pontes, ou até diante de animais ou insetos.

ATENÇÃO - Um ataque de pânico pode ocorrer em várias situações e não significa o mesmo que Transtorno de Pânico.

Para não confundir os ataques de pânico com outros problemas médicos, deve-se fazer uma avaliação médica física cuidadosa. Os sintomas podem simular ou sobrepor-se a outras patologias.

Re: Ataque de Panico

se alguem tiver esse problema e melhor procuar um medico o mais rapido possivel ou deixe aqui sua experiencia na alemanha

Kommentar

ola :wink:
      ó do borogodó ó do borogodó

Kommentar

uai, caiu pro lado de ca vanda?
        depois de virar maria bunita la resolveu chegar aqui

Kommentar

Kommentar

uai, caiu pro lado de ca vanda?
            depois de virar maria bunita la resolveu chegar aqui

Kommentar

ó do borogodó ó do borogodó

Kommentar

RESPOSTA DE DEUS QUANDO ORAMOS O PAI-NOSSO

Filho meu que estás na Terra, preocupado, confundido, desorientado, solitário, triste, angustiado...
                Eu conheço perfeitamente teu nome, e o pronuncio abençoando-te porque te amo.
                Não!.. Não estás sozinho, porque eu habito em tí; juntos construiremos este Reino, do qual serás meu herdeiro.
                Desejo que sempre faças minha vontade, porque minha vontade é que sejas feliz.
                Deves saber que contas sempre comigo porque nunca te abandonarei e que terás o pão para hoje.
                Não te preocupes. Só te peço que sempre o compartilhes com teu próximo... com teus irmãos.
                Deves saber que sempre perdôo todas tuas ofensas, antes, inclusive, de que as cometas, ainda sabendo que as farás, por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem.
                Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu te libertarei do mal.
                Recorde e nunca te esqueças que TE AMO desde o início de teus dias, e te amarei até o fim dos mesmos...
                EU TE AMAREI SEMPRE PORQUE SOU TEU PAI!
                Que Minha Bênção fique contigo e que meu Eterno Amor e Paz te cubram sempre porque no mundo não poderá obtê-las como Eu somente as dou porque...
                EU SOU O AMOR E A PAZ!

Kommentar

quando era adolescente fiz primeira comunao, podreeeeeeeeee
                  andei lendo essa porcaria, cheia de mentiras, agora sei, quém vai por essas coisas é mais burro de verdade, e nao querem ver a pura realidade!!
                  Ontem mesmo no trabalho tive falando com uma colega de trabalho, essa TESTEMUNHA DE JEOVÁ SE fUDEROKASSS!
                  Nossa,... sua ideia,.... a terra vai ser um paraiso, nós humanos vamos viver para sempre, nossa !
                  Pergunteu; onde ela compra-va sua carne ?
                  Sabe aonde; no grande mercado já temperada!!!!!
                  Entao me pergunto ? é maravilhoso, o boi passa horas de caminhao sem agua, sofrendo pr carambá, nunca teve o chance de ver a luz, nem uma vida leal!
                  Com esse preco querem preda ::JESUS:: hahahahahahaha eu sou o DIABOLO,.... mas nao quero participa desse Teufels Krais
                  imaginário mesquinhos cobertos de sabedorias, prefiro continua BURRA assim nao terei concorrência, ninguém q ser mais Burro do q eu hehehhehehe

Kommentar

burra

E quem acabou de escrever isso é bem burrinha mesmo.
                    :twisted:

Kommentar

meu deus o que eisso ataque?
                      :lol:

Kommentar

eu sei que sou burrinha

eu sei que sou burrinha, eu eu eu, entende nao.... eu....

Kommentar

burra

E quando a autora lá de cima escreveueixa de ser burra minha filha, Deus nao existe... Vc apagou?

Kommentar

???

Por algumas coisas que é melhor nem esta escrevendo em nenhum forum...
                            Alguns adoram jogo dos espelhos, acusar e fazer calúnias...
                            E quem será que tem o controle disso tudo???

Kommentar

Resumo:

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

224 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 223.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.847  
                              Aktive Mitglieder: 58
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, unpoo.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                              Lädt...
                              X