Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Wasser Agua de woodu????????

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Wasser Agua de woodu????????

Meu fiquei um pouco triste de conhecer uma Brsileira aqui na cidade.

Ela tem 25 anos e o marido 69 e esta gravida do segundo filho,ja tem um no Brasil.
    Se fosse um velho bem tratado ,tudo bem .Mais ele parece o avo dela.E estavam acompanhado com um outro casal ele 50 e ela trinta ,gravida tambem.Os idiotas nao entendiam oque elas falavam mais eu sim.
    Uma a mais nova disse que uma mulher brasileira fazer um filho com um homem branco e loiro como o seu marido(isso e olhos azuis e o cabelo mais branco que louro e a pele que nao pode ficar 30 min no sol)
    Sai tudo igual ele nao pode dizer que nao e dele.
    Aoutra tbm gravida disse espero que o meu seja dele.Porque se nao for aquele anel de "ouro" que pertence os homens da familia nao vai entrar no dedinho do meu filhote ,ainda mais se ele nascer com cara de Pizza,eu andei tendo um caso com o Italiano que subia para entregar pizza .Tambem desgracado me deixava sozinha e ia curtir a vida.
    Eu fui no banheiro com uma delas e ela viu que eu sou Brasileira e estava sentada do lado.Ficou envergonhada e me disse to nessa por dinheiro ,ele e idiota e eu ja dei ate agua de B...c..ta por isso que ele e assim come nas minhas maos.Eu falei que nao acredito nisso ,entao ela chamou a amiga que disse que tambem deu lavou a vagina e deu a agua para o marido bebe. :evil: Meu Deus que podre mais podre sao os homens que nao se poem em seus lugares entao tomam bebida com Vudu dessa Cachorras. E ficam iguais cachorrinhos.
    Nossa!!!!!!!

FUNCIONA! FUNCIONA!
    Atenacao mulheres os HMS vao fazer AU AU AU

Kommentar

ai tô com medo

SE VOCÊ AINDA NÃO ENCONTROU A PESSOA CERTA, VAI COMENDO A ERRADA MESMO..."
      -------------------------------------
      "A pretinha mais feliz do mundo é a jabuticaba, que nasce agarrada no pau e morre sendo chupada..."
      "Não dê risada de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel"
      "Homem é igual a caixa de isopor: é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar."
      "A diferença entre a mulher e o homem????
      A mulher está sempre pronta para o que der e vier e o homem está sempre pronto para quem vier e der."
      O café excessivamente quente, em copo plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem:
      Primeiro queima os dedos; depois a língua..."
      "O caminho para encontrar a paz interior é terminar todas as coisas que voce começou."
      Então eu olhei ao meu redor para ver todas as coisas que eu tinha começado e não havia acabado.
      Então, hoje eu terminei com uma garrafa de vodka, 2 garrafas de vinho tinto, uma de Jack Daniel's, uma pequena caixa de chocolates e uma Caixa de cerveja... você não tem idéia o quão bem eu me senti...
      Tente você também....
      "Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito, olhar a diante e dizer de boca cheia:
      - Agora fodeu...!!!!"
      -Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é foda!!
      "Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete"
      "Qual é a principal diferença entre frustração e desespero? Frustração é quando você pela primeira vez não consegue dar a segunda...
      Desespero é quando você pela segunda vez não consegue dar a primeira..."
      "Se sua sogra é uma jóia......
      Nós temos a caixinha !!!!!!!!! "
      Funerária São José
      As mulheres são como o vinho, com o passar dos anos, umas se tornam ainda mais doces, outras, azedam.
      As que azedam é por falta de "rolha"!
      "DEVO TANTO QUE, SE EU CHAMAR MINHA MULHER DE BEM, O BANCO TOMA!!"
      "O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO É ABRIR UM PUTEIRO, SE VOCE FALIR, AINDA PODE COMER O ESTOQUE!"
      PINTO EDUCADO, É AQUELE QUE SE LEVANTA PRA VOCÊ SENTAR!!!!
      -------------------------------------Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
      Li que beber era mau e deixei de beber.
      Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
      Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!!
      -------------------------------------Estudos comprovam que a posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho :
      o marido senta e implora...
      a mulher rola e finge de morta...
      "Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante: melhor não conhecer senão você não come."
      Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja.
      Não se ache horrível pela manhã: acorde ao meio dia!!!
      "Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você.... Só quando você bebe demais."
      "Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom eu tomava remédio!"
      "A especialidade médica que tem maior visão das coisas é a ginecologia: Enxerga até lá na casa do caralho..."
      -------------------------------------"Chifre é igual a consórcio: quando você menos espera, é contemplado."
      "Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta."
      "Se não houve amor, valeu pelo gostar.
      e não houve gostar, valeu pelo querer.
      Se não houve querer, valeu pela alegria de estar com você.
      Se não houve alegria, valeu pela amizade.
      Se não houve amizade, valeu pela intenção.
      Se não houve intenção: foda-se , vai ser exigente assim, na puta que pariu !!!!"

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
      Du hast Fragen?
      Wir haben die Antworten!
      Anmelden und mitmachen.
      P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.924  
      Aktive Mitglieder: 81
      Willkommen an unser neuestes Mitglied, surfistas.

Online-Benutzer

Einklappen

286 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 6, Gäste: 280.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
      X