Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Brasileiros fora do Brasil... como são??

Einklappen
Dieses Thema ist geschlossen.
X
X

• Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

Vou dar outra explicacao alem daquela do complexo de inferioridade:

Imagine: um ser humano soterrado na merda... nao ate o pescoco, mas ateas pontdas dos cabelos. Ele nao pode ver nada o que acontece, ta la, enfiado no merda. Mas, quando ele sai do merda, ele consegue ver direito, depois de algum tempo, ele limpa os olhos... entende? por esso quando os brasileiros estao fora, eles podem ver a realidade sem ter merda nos olhos.... e ai eles veem as podridoes brasileiras, que muitos alemaos nao conhecem, mas que aos poucos vao conhecer.

entendeu?

Kommentar

...que canseira deste dialogo tão inteligente....pra 2 burros é demais... agora vamos pra roça....pessoar do arraiá web- Brasil...BRAZUCAS.. inté amanhã.. aqui do sitio...

Kommentar

pessoar, sabe porque não posso iscreve mais ???
        Iscrevo escondido aqui do trabaio e se o chefe vê, o eu tô no oio da rua...
        agora como tenho que trabaiá.. to pararnso de escreve pro cês...

Os meus cabelos loiros e os meus zoios azul tá cansado de ficar na internet....
        por hoje é só pessoar Brazuca

ps. se vcs achou erros de escrita coma com farinha... bitte....

Kommentar

Zitat von hahaha
          A minha explicacao: complexo de inferioridade

Ja que 95% das meninas brasileiras na alemanha sao piranhas, aqueles outros 5% nao querem ser confundidas. Entao elas comecam a ficar metidas.... querem ser loiras.... nao querem sair junto com brasileiros.
          Da onde você tirou estes 95%?
          Pelas suas contas faço parte junto com as minhas amigas brasileiras e familia dos 5% que sobraram e posso te garantir que nunca quiz ser loira e continuo saindo om brasileiros, sem vergonha das minhas raizes.

Kommentar

Ta bom Paula, todo mundo ta careca de saber que voce nao e piranha e que nao veio pra alemanha pra se dar bem, ta legal? Assim como voce, mais umas 10 ou 15, tambem nao sao. Portanto, nao precisa se defender, nao estava me referindo a voce.

Kommentar

memso assim torno a perguntar de onde você tirou o número 95%?

Kommentar

pra ingres ve

criancas, nao briguem ...

... por um probleminha tao mediocre! ... Deixem a mulecada vir e tentar uma vidinha nova.
                Ja vi muita mocinha por aqui, com jeitinho de empregadinha domestica, falando como empregadinha domestica, porem, saracoteando feliz da vida por terem escapado, por um triz, da pobreza e da estigmatizacao feita pelas dondoquinhas brasileiras ...

E duro, minhas queridas, eu compreendo, ter que aceitar, que a mocinha simples da roca, venha para a Europa, aprenda alemao (no Brasil paga-se os olhos da cara para aprender esta lingua) e case com um rapaz lindissimo ...
                Muito pior ainda, e, que muitas das mocas sao lindissimas ... nao e mesmo?

Ai, que mundo podre ... Diria Nelson Rodrigues

Beijocas Mil
                Lica

Kommentar

Nelson Rodrigues

a contribuicao acima e de minha autoria.

Kommentar

O problema da maioria das pessoas que falam mal do Brasil é achar que o mundo só é feito de países ricos como Australia, UK, EUA, França... Alemanha. Se voce quer comparar o Brasil com o mundo voce tem que se lembrar da África subsaariana, Ásia, Peru, Bolívia etc etc. 50% da população mundial é miserável; a probreza não é um problema exclusivo brasileiro, isso sem mencionar que o Brasil está mto melhor q mts países.
                    Tem gente que diz que "não existe país melhor, cada um tem suas peculiaridades." Discordo em parte. Não tem como dizer que os EUA, ou mesmo a Alemanha, embora algumas pessoas não gostem desses dois países, por exemplo, é infinitamente melhor do que os paises africanos, do que a Bolívia. Nem que me digam que é cheio de deuses do olímpo, no Peru eu trocaria o Brasil por esse país. Afora desses extremos, realmente é difícil comparar países fodas. Quando eu digo "foda" não estou me referindo só a dinheiro, mas a uma situação financeira razoável ao menos + cultura boa + beleza naturais ou seja qualidade de vida boa. Não dá pra dizer quem é melhor, França ou Itália. Ficaria o Brasil na lista dos "fodas" ?
                    Primeiramente, não preciso dizer que dinheiro é essencial quem diz o contrário é hipócrita. Ser pobre/miserável é ruim em qualquer lugar do mundo. O Brasil por ser profundamente heterogeneo e desigual socialmente, é um inferno para alguns e um paraíso para outros. Não dá para comparar o negro favelado que sofre discriminação e vive uma vida miserável com um playboy da zona sul que vai a praia todo dia e pega várias mulheres gatas (rs). Embora a maioria das pessoas sensatas (inclusive estrangeiros) elogia a democracia brasileira (parece pouco, mas para países árabes isso é desconhecido), a nossa diversidade cultura, belezas naturais estonteantes; enfim, várias coisas boas MESMO, não dá para colocar o Brasil como um grande país, se voce o considerar como um todo e não em relacao a determinados segmentos sociais. Por outro lado, como já foi dito, o Brasil está longe de ser um país ruim se voce o comparar com o mundo. Para mim, o problema financeiro/social é o único (embora grave) que o distancia das grandes nações.
                    Afora esse problema, gostaria que as pessoas que só criticam analizassem os prós e contras entre o Brasil e outros países. Tem gente que vê uma coisa que a Inglaterra tem melhor doq o Brasil, mas esquecem q há o contrário também. Outras acham que alguns problemas, como discriminação etc só existem no Brasil. Acham que as coisas negativas só pertencem a nós quando na verdade estão espalhadas pelo mundo. Na verdade, a maioria das pessoas que têm tal comportamento é um pouco ignorante, nunca viajou para o exterior nem conversou com pessoas que lá estiveram de modo que vivem numa ilusão, achando que "tudo que vem de fora é melhor". Ter senso crítico é inteligência mas é preciso observar também os nossos pontos positivos (que sao muitos).
                    Escrevi rápido então ficou meio confuso, mas para esclarecer resumo no seguinte: Se eu fosse um feto e pudesse 'escolher', vejam bem, se eu tivesse opção de escolha... onde nascer entre um país rico e o Brasil aconteceria o seguinte:
                    a) sabendo que nasceria na classe media brasileira. Minha escolha seria nascer no Brasil.
                    b) não sabendo em que classe social nasceria. Minha escolha seria nascer num país rico.

Obs: quem é brasileiro sabe que no país as classes sociais são mt estagnadas, é difícilimo para um pobre ascender socialmente.

Vou explicar pra vcs calma! em tempo: não prego que para ser feliz é estritamente necessário ser rico. Há 100 anos atrás a vida era caótica e mtos eram felizes. No interior mts sao felizes pobres. O grande problema é que a maioria vive em centros urbanos pobres que embora sejam capazes de ser felizes (sim, vivem mt melhor doq os antepassados deles, mesmo os ricos) têm sua qualidade de vida extremamente comprometida qnd vêem outros ricos, sentem psicologicamente necessidade de ser rico, são marginalizados da sociedade etc, isso sem contar os miseráveis. Até da pra ser feliz, mas pra mim e pra mts de vcs eu aposto ser pobre é uma MERDA.

Kommentar

OLA, eu tiro o chapéu para você, poís foi muito inteligente em suas colocacoes e estou de acordo com seu pensamento.

Kommentar

Unconfigured Ad Widget

Einklappen

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                      Du hast Fragen?
                      Wir haben die Antworten!
                      >> Registrieren <<
                      und mitmachen.

Mitglieder: 12.569  
                      Aktive Mitglieder: 45
                      Willkommen an unser neuestes Mitglied, waltraud.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

303 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 0, Gäste: 303.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                      X