Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

SOU NORDESTINO E PRECISO DE UMA INFORMACAO

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• SOU NORDESTINO E PRECISO DE UMA INFORMACAO

Sou Nordestino e estou querendo mudar de cidade, talvez para o Sul ou Sao Paulo. Vocês me aconselhariam o quê? Desde já obrigadao pela atencao.

hilária a tua dúvida e pedido de conselhos... ligue pros teus famíliares que estão nestas regiões à gerações... :roll: uns se deram bem outros bem mal... enfim... um conselho vá pra alemanha...

Kommentar

Pode se mudar a vontade.Porque dificilmente existe no Brasil,raca pura.
      Paulistas,como cariocas tem tudo o pes no Nordeste.E o pessoal do sul,sao a maioria descendentes de Europeus que fugiram da guerra para usufruir do nosso país.A vida e assim formigas trabalhadoras procuram o alimento aonde esta sobrando.

Kommentar

Isso mesmo, vai pra Florianopolis, pra Porto Alegre, pra Curitiba. Acho que voce nao deve ir para Sao Paulo, porque la nao tem emprego, ai voce vai ter que viver na favela... voce nao vai gostar... mas la no sul tem muito emprego...

Kommentar

....estamos cansados de tanto dialogar inteligentemente... até amnhã......

Kommentar

PH está amando...

Kommentar

UM CONSELHO

Quer um conselho de amigo? Fique onde você está. Nao vale a pena deixar sua cidade e ir para o sul porque vc nao será bem-vindo lá, eles tem horror a nordestinos e você nao terá chance alguma, será discriminado. Bem, em Sao Paulo, sem comentários, vocês já emporcalharam a cidade com favelas, tralhas embaixo da ponte e outras cositas más, portanto meu caro, cada macaco no seu galho, fique onde está e nao criem mais problemas seus inúteis.

Kommentar

@M.....

Ola esqueci de me apresentar sou M.... "o conselheiro", primo irmão do P.H....prazer 8)
                A nossa família é muita unica lá no SUL MARAVILHA, coisa de louco :wink:

Kommentar

8)

Kommentar

:shock: :?

Kommentar

Re: SOU NORDESTINO E PRECISO DE UMA INFORMACAO

Zitat von LINDALVO DA SILVA
                      Sou Nordestino e estou querendo mudar de cidade, talvez para o Sul ou Sao Paulo. Vocês me aconselhariam o quê? Desde já obrigadao pela atencao.
                      vamos apreciar a um bom cafézinho??

Kommentar

immer weiter

lindalvo um nome lindo :lol:

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

109 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 2, Gäste: 107.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                        Du hast Fragen?
                        Wir haben die Antworten!
                        Anmelden und mitmachen.
                        P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.847  
                        Aktive Mitglieder: 57
                        Willkommen an unser neuestes Mitglied, unpoo.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                        Lädt...
                        X