Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

$$$ MOMENTOS DE AMOR

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• $$$ MOMENTOS DE AMOR

Realidade! As mulheres estao se mostrando mais inteligentes que os homens.Vejam o caso de modelos riquissimas que engravidam de milionarios! Ex... Voces ja sabem uma brasileira >) uma Russa,e pouco tempo uma Alema.
    Isso quer dizer que na hora do sexo o Q.I de um homen einferior as das mulheres. Eles se consentram em serem os gostosoes e as mulheres que sao mais inteligente."Eles vao ser os pagoes" .
    E assim em diante pagam por momentos em que queriam ser os machos,e claro que sao!!!! Vao pagar por um fruto desse momento de RELAX.E elas estao certas ,nos estamos certas!

ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha.....

@ nossa como você está certa !!! parabéns

Guria, agora tenho que ir pra roça....

ass: Paulinho Hoffmann

Kommentar

Claro que estou certa!!!!!!!!! Se eu fosse um homem preferia enfar meu trofeu num buraco de tijolo que pagar uma mulher!!!
      Isso os deixam mais desvalorizados ,e pensamos sempre asim que ele chegar ao momento X: Acabou nosso problemas estamos gravidas e com$$$$ .Voce que esta postando em geral nao passa de um que em minutos de sexo esquece ate a sua personalidade.
      Pare de fazer guerra contra Nordestinos e Brasileiros em geral.
      Quem esta escrevendo e uma "carioca" Com pai baiano,mae gaucha,nascida no RJ e avos alemaes por parte de mae.
      Antes de falar dos brasileiros miscigenados procure saber das suas origens.

Kommentar

Brasileiras! Se deem o valor se eles nos querem devem nos bancar!!!
        Olhem os sites ,em que eles procuram mulheres ,os brasileiros estao lotados e os donos ganhando muito dinheiro.
        Se as Europeias nao querem (pé rapado) porque voces vao querer cozinhar a noite para eles :?: :?: Aqui e pao com wurst só estrangeiras que servem comidinha quente.Exemplo proprio ,minha ex sogra sempre me diz que acustumei em 3 anos de casamento meu ex mal.Ele quer sempre comer quentinho e sua mae so tem paozinho com salame.
        Entao vamos manter a cultura !!!!

Apois 18hs so butterbrot nada de ficar cheirando a gordura. Os Alemaes nao gostao disso ja sao criados nesse ritmo. Eles aceitao e dizem QUE IDIOTA . E nos engordando os homens que nao sao habituados com janta.

Kommentar

Ola ,tudo bem?
          CONCORDO COM TUDO QUE FOI DITO:
          EU TAMBEM QUERO SO DINHEIRO SE DOU UMA SORTE DESSA DE ENCONTRA FAMOSOS
          TIPO
          JOGADORES:FAMOSOS DE HOLLIWOOD; E POLITICOS FAMOSOS:
          VOU RAPIDINHO FICAR GRAVIDA :ASSIM TENHO GARANTIA PARA TODA VIDA

Kommentar

:lol: te cuida Ronaldinho ehehe

http://charges.uol.com.br/vercharge....6&modo=som

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
            Du hast Fragen?
            Wir haben die Antworten!
            Anmelden und mitmachen.
            P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.898  
            Aktive Mitglieder: 56
            Willkommen an unser neuestes Mitglied, triffic.

Online-Benutzer

Einklappen

258 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 4, Gäste: 254.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
            X