Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Apresentacao ou olá

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Apresentacao ou olá

Caros,

a alguns dias tenho lido os textos deste fórum e resolvi participar tb, para os que já me conhecem do outro fórum um alo, para os demais estou na Alemanha a aprox. 1 ano, tenho um filho de 3 meses estudei mkt e agora to tentando entrar para direito aqui :roll:

Moro em Bielefeld (norte) prox. a Hannover.

Um abraco a Todos,

PaulaTassia

boas vindas

olá Paula Tassia,

seja bem vinda!!

meu nick é All, meu nome Carmen, moro em Campinas/SP/Brasil, sou divorciada e sem filhos.

espero que se sinta bem e acolhida aqui
    haja o que houver, venha o que vier... sinta-se em casa.

fique bem

Kommentar

Apresentacao ou olá

Olá All,

Obrigada !

e vc está pensando em vir para a Alemanha ??

bjos, PaulaTassia

Kommentar

Olá! PaulaTassia,

não, não fui apenas passear por aí (Munchen) há algum tempo atrás, fiquei alguns dias e gostei muito da cidade! ... se voltar será a passeio novamente.

espero que participe das conversas e fique por aqui... gosto deste boteco... :wink:

fique bem,
        abraços!

Kommentar

Paula Tassia, seja bem vinda, a gente se conhece né ?
          Ninguém mexa com esse "Ouro ela é Biiiita,, mesmo por dentro e por fora Tá me ouvindo Gringos nativos de Alemore 8)
          tô anonima, preguica de longarrrrr

bjs lola

Kommentar

Ola Paula
            Estou lendo tudo que é do Brasil.Vou me registrar no viver e tambem aqui.Assim que eu tiver um DSL.Por enquanto vou lendo.
            Eu acho esse frum aqui super legal só que tem aquela coisa todo mundo fala o que quer.Mas e um forum livre ,sem problemas de aceitacao. Eu leio outros foruns na Europa.Holanda,Italia..... Mais acho esse legal.Porque moro aqui.
            Em 2 semanas terei meu dsl assim me registrarei tambem
            Beijos a todos voces. e continuen levando esse forum com alguma coisa siferente para nos entreter.
            Que sejam todos felizes

Kommentar

Oi! Paula
              Também estou por aqui. Como vai o Miguel??? Muito trabalho? Aparece lá (aqui) no forum FAMILIA, poís acho que tá precisando de mais mamaes para partilhamos nossas duvidas :lol: :lol: por enquanto tá meio parado, mas forum é como moda, vai -e-vem :wink: :wink:

Kommentar

Oi! Paula
                Também estou por aqui. Como vai o Miguel??? Muito trabalho? Aparece lá (aqui) no forum FAMILIA, poís acho que tá precisando de mais mamaes para partilhamos nossas duvidas :lol: :lol: por enquanto tá meio parado, mas forum é como moda, vai -e-vem :wink: :wink:

OBS: escrevi e esqueci de entrar com o login :lol: :lol:

Kommentar

Apresentacao ou olá

olá,

obrigada pelas boas vindas !

All, conheco Campinas morei lá qdo trabalhava na Tetra Pak em Monte MoRRRRRRR, morei em cambuí, nao me lembro bem o nome sei que é um bairro perto de centro. Adorei essaepoca, mais tinha muito trampo...

Lolita, vc tb está no meu coracao.

Austria, o Miguelito está bem muito arteiro....afffffffff

Gosto daqui por ser um fórum livre, aprecio muito isso.

Beijos, a todos Paula

Kommentar

Olá Paulatassia !
                    tudo bem? :lol:
                    Nasci em Sampa e também morei em Campinas durante muito tempo e deixei amigos por lá gosto muito desta cidade apesar que nos ultimos anos se transformou.
                    E como está seu bebezinho ?
                    Boa sorte e tudo de bom para você & família
                    tchauzinho
                    Dorothy
                    "Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura.Sem estas virtudes a vida será de violência e tudo será perdido" (C.Chaplin)

Kommentar

Apresentacao ou olá

Olá Doroty,

Gostei muito do tempo que vivi em Campinas, mas ultimamente devido alguns loteamentos cedidos pelo govertno a cidade está meio violenta, também agora ao redor tem algumas penitenciárias.. :evil:

O Miguel está ótimo, é um bebe super tranquilo e sem muitos mimos, dorme e come bem é muito simpático, estou realmente realizada. :mrgreen:

Estou contando os dias para ir ao Brasil mostrar ele para a minha família.
                      Beijos, Paula

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

302 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 2, Gäste: 300.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                      Du hast Fragen?
                      Wir haben die Antworten!
                      Anmelden und mitmachen.
                      P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.803  
                      Aktive Mitglieder: 72
                      Willkommen an unser neuestes Mitglied, fifa17sara.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                      Lädt...
                      X