Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Chave de coxa

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Chave de coxa

Oi pessoal,

estava assistindo a novela Senhora do Destino, e aí a mulher que roubou o bebê mentiu para o pai da criança, e para fazê-lo ficar com ela pelo resto da vida ela transou com ele. Disse que seria a melhor transa da vida dele.

Aí depois, falando com a cafetina-mor, ela disse que "deu uma chave de coxa" no sujeito.
    Aí a cafetina ficou toda empolgada? Falou "ah meu Deus, você usou a chave de coxa, agora ele nunca mais te larga!"

Essa chave de coxa deve ser boa mesmo, né? Pra fazer o marid largar a outra mulher e ficar com essa outra pro resto da vida, hehehehhehe!!!!!

Preciso olhar mais o Kama Sutra, hehehe (ah, já existe uma versão genérica (igual ao medicamento genérico) gay, hehehe........

Glauco

Oi Glauco
    Chave de coxa :?: :?: Eu vi essa cena na novela.Mais nunca ouvi falar sobre isso.Estou curiosa para saber oque e .E por acaso achei uma cena muito mal feita ,a personagem tinha acabado de dar luz a um bebe enorme,ainda mostrou o sangue cortado da propria perna,e ainda teve a coragem e a forca para dar uma chave de fendas.
    Se alguem souber oque isso seria interessante saber que arte marcial e essa
    Ciao

Kommentar

Descupem errei!!! Nao e Chave de Fendas e sim Chave de Coxa. :oops: : :oops:

Kommentar

Ingênua

Glauco meu filho o que é isso? quero saber detalhes, aprender a fazer isso

Mas sou ingênua mesmo, só este ano que aprendi o que é "passar cheque", ouvi no programa da monique evans e nao sabia o que era, daí o meu melhor amigo, que é gay me disse

Kommentar

Passar cheques :?: :?: Gente falem POTUGUES!!! oque signifaca isso?Eu tenho interesse de aprender as coisas novas.

Kommentar

Passar cheque, é quando dois homossexuais praticam o sexo anal,sem o "passivo" ter feito uma lavagem antes.Daí que o "ativo" sai com o seu pinto sujo da brincadeira,entendeu?

Por isso no Brasil eles costumam brincar,dizendo que quando um come banana,passa cheque ouro,quando come abacate,passa cheque verde... e por aí vai!Igittttttttttttttttttttttttttttttt

Kommentar

Ei, pra "passar cheque" nao acontece só num relacionamento homossexual nao! se a mulher for fazer sexo a***nal com o homem também pode acontecer da mulher "passar o cheque", entendeu?

Kommentar

Orra, adorava o programa da Monique Evans. Era bem engraçado!!!

Oh, e lá é uma enciclopédia pra aprender esses termos, como "passar cheque" hehehehe...

É, concordo, essa cena na novela foi mal feita mesmo... você mostrou um ponto que eu nem tinha pensado. Ela cortou a perna e tal... e depois ainda fez esse truque, hehe

E outra, o bebê era gigante (tudo bem, marido tapado nesse caso, heheh). Mas como ele não percebeu nada na hora de transar com ela? Orra, não sou expert em mulher, hehehe, mas se fosse transar com uma mulher que acabou ter fazer um parto sei que seria muito diferente, daria pra notar, né?!

Glauco

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                Du hast Fragen?
                Wir haben die Antworten!
                Anmelden und mitmachen.
                P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.924  
                Aktive Mitglieder: 81
                Willkommen an unser neuestes Mitglied, surfistas.

Online-Benutzer

Einklappen

304 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 4, Gäste: 300.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                X