Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Brasileira na alemanha

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Brasileira na alemanha

Oi queridos,
    eu sou brasileira, moro aqui na alemanha ja a cinco anos e desde que eu cheguei aqui, que eu estudo. Esforco-me para a aprender o alemao. fiz um ano de curso intensivo, terminei o meu 2.grau aqui e agora estou terminando a minha profissao de auxiliar de emfermagem. Eu conheco muitas brasileiras aqui que sao honestas, disonesta, decentes, inteligentes e ate aulgumas piranhas. Mesmo assim sei comporte-me com todas elas. Nao e porque eu nao sou piranha que eu vou descriminar as outras. Eu que cada um de nós tem que saber o que quer da vida. Eu tenho o orgulho de esta aprendendo algo aqui produtivo e poder passa isso adiante. E claro que eu fico triste em ver pessoas que nao queren aprender nada, so dancar e perua. eu acho que cada um de nos tem que aproveita as opoturniade que nos aparecen. Beijos

Na qual regiao vc mora?

abraco

Kommentar

Re: Brasileira na alemanha

Zitat von Smilies
      E claro que eu fico triste em ver pessoas que nao queren aprender nada
      ... em que região ...

Kommentar

Re: Brasileira na alemanha

Zitat von Smilies
        Oi queridos,
        eu sou brasileira, moro aqui na alemanha ja a cinco anos e desde que eu cheguei aqui, que eu estudo. Esforco-me para a aprender o alemao. fiz um ano de curso intensivo, terminei o meu 2.grau aqui e agora estou terminando a minha profissao de auxiliar de emfermagem.
        muito bem! voce esta fora das estatisticas negativas, que 'rotulam' a mulher Brasileira.
        Zitat von Smilies
        Eu conheco muitas brasileiras aqui que sao honestas, disonesta, decentes, inteligentes e ate aulgumas piranhas.
        ate aqui normal, todos nos conheçemos pessoas assim, dentro e fora de qualquer País.
        Zitat von Smilies
        Mesmo assim sei comporte-me com todas elas.
        melhor pra voce que é uma pessoa sociavel, nunca sentira o desprezo ou a solidão.
        Zitat von Smilies
        Nao e porque eu NÃO SOU piranha que eu vou descriminar as outras.
        discriminar as outras? afinal, voce não disse que sabe comportar-se com TODAS elas: honestas, disonesta, decentes, inteligentes e ate aulgumas piranhas.
        Zitat von Smilies
        Eu que cada um de nós tem que saber o que quer da vida.
        sim, mas lembrem-se que muitos pensam que sabem o querem e se machucam
        Zitat von Smilies
        Eu tenho o orgulho de esta aprendendo algo aqui produtivo e poder passa isso adiante.
        ok. com certeza voce fez planos e traçou objetivos, de batalhar e vencer. não esta fazendo nada mais que sua obrigação consigo mesma.... porem nem todos tem a mesma fe, determinação para buscar, algo de bom para si proprio...
        Zitat von Smilies
        E claro que eu fico triste em ver pessoas que nao queren aprender nada
        todos nos ficamos...são o tipo de pessoas que se deixam levar, pela ma vontade delas mesmo, por maus conselhos, influencias...
        Zitat von Smilies
        so dancar e perua.
        opção e meio de vida... de pessoas sem perspectivas... que não querem , não conseguem se ajudar, usam drogas, são depressivas... mas esse não é um 'privilegio' so de Brasileiras.
        Zitat von Smilies
        eu acho que cada um de nos tem que aproveita as opoturniade que nos aparecen.
        e voce acha que essas pessoas pensam como? no pensamento delas elas estao aproveitando esta oportunidade (algumas acrescentam 'única') que apareceu... ja que não sabem falar alemão, não tem profissão, muitas não tem estudo, sem dinheiro pra voltar ou muitas nem querem voltar pro Brasil... e então?
        Zitat von Smilies
        Beijos
        um conselho? (na boa) preocupe-se mais com voce mesma :wink:

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
        Du hast Fragen?
        Wir haben die Antworten!
        Anmelden und mitmachen.
        P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.898  
        Aktive Mitglieder: 56
        Willkommen an unser neuestes Mitglied, triffic.

Online-Benutzer

Einklappen

230 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 2, Gäste: 228.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
        X