Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Algum Problema??

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Algum Problema??

Oi pessoal vcs acham que terei algum problema na minha viagem até a Alemanha ( eu digo no vôo e no aeroporto pq depois não terei com certeza) pelo fato de não falar alemão e meu inglês não ser muito bom? Será que vou conseguir me comunicar caso aconteça algum problema? O pior é que não existem mais vôos direto para Munique....vou ter que fazer conexão em Frankfurt ...eu não queria.... :cry: e se minha bagagem extraviar....e se me prenderem no aeroporto... :oops:

Pufh

Re: Algum Problema??

Zitat von Pufh
    Oi pessoal vcs acham que terei algum problema na minha viagem até a Alemanha ( eu digo no vôo e no aeroporto pq depois não terei com certeza) pelo fato de não falar alemão e meu inglês não ser muito bom? Será que vou conseguir me comunicar caso aconteça algum problema? O pior é que não existem mais vôos direto para Munique....vou ter que fazer conexão em Frankfurt ...eu não queria.... :cry: e se minha bagagem extraviar....e se me prenderem no aeroporto... :oops:

Pufh
    Pode descansar... vai ter outros brasileiros que tabém vão para Munique e que podem ajudar. Se a bagagem for extraviada (já aconteceu comigo uma vez) vai ser entregue em casa lá na Alemanha pela companhia aérea. Só tem que preencher um formulário "Baggage Tracing/Claim" no aeroporto.

Kommentar

Obrigada pelo apoio Jorginho...mas descansar...acho que não vai dar não :wink:

Kommentar

Re: Algum Problema??

Zitat von Pufh

Pufh
        calma menina tudo vai dar certo :wink: as maiores companhias aereas que voaram para o brasil tem pessoal que falam portugues.faz amizades na sala de embarque com outros brasileiros.se voce tem uma escala em frankfurt o pessoal do aeroporto vai acompanhar voce para o terminal certo.nao ficar preocupado por causa da sua bagagem.ate hoje nunca perdemos nenhuma bagagem.

........espero que tenha ajudado

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

188 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 187.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
        Du hast Fragen?
        Wir haben die Antworten!
        Anmelden und mitmachen.
        P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.843  
        Aktive Mitglieder: 60
        Willkommen an unser neuestes Mitglied, Kitesurfinbrasil.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
        Lädt...
        X