Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Que vergonha

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Que vergonha

Sou brasileiro e moro na Alemanha há quase dois anos. Navegando pela internet esbarro vez ou outra num site, grupo ou fórum dedicado seja à comunidade brasileira na Alemanha seja ao intercâmbio cultural entre ou dois países. O que encontrei até hoje, com excecäo do viver-na-alemanha, é de qualidade algo questionável, mas um lugar que reunisse o pior do Brasil com o pior da Alemanha como este fórum conseguiu näo conheco. Nunca em minha vida lera tanta asneira, tanta falta de poder argumentativo, tanta informacäo sem fundamentos como aqui. Vejo este fórum como visäo do pior esterétipo brasileiro, aquele em que diz que só há brasileiras em busca de vida fácil na Europa, e do alemäo, este afirmando esta ser uma terra de gente racisma e desprovidos de uma ampla visäo de mundo e nocäo de coletividade. Que nível!

Quer visitar um site bem pior, então entre no forum do site http://www.brazzil.com/ e divirta-se com as brigas entre os brasileiros e os americanos e os brasileiros e os portugueses. Mas te aviso: vai ser difícil aguentar tanta ignorância e baixaria!

Kommentar

Re: Que vergonha

Zitat von Anonymous
      Sou brasileiro e moro na Alemanha há quase dois anos. Navegando pela internet esbarro vez ou outra num site, grupo ou fórum dedicado seja à comunidade brasileira na Alemanha seja ao intercâmbio cultural entre ou dois países. O que encontrei até hoje, com excecäo do viver-na-alemanha, é de qualidade algo questionável, mas um lugar que reunisse o pior do Brasil com o pior da Alemanha como este fórum conseguiu näo conheco. Nunca em minha vida lera tanta asneira, tanta falta de poder argumentativo, tanta informacäo sem fundamentos como aqui. Vejo este fórum como visäo do pior esterétipo brasileiro, aquele em que diz que só há brasileiras em busca de vida fácil na Europa, e do alemäo, este afirmando esta ser uma terra de gente racisma e desprovidos de uma ampla visäo de mundo e nocäo de coletividade. Que nível!

acalme-se também nem tudo é 'asssssimmm' como parece ser... a garotada, e os nem tanto garotos/as, gostam mesmo é de zoar, brincar, tirar sarro... provocar - de qualquer maneira, saiba q há mtos fóruns assim em inglês, diria até q a maioria dos message boards são assim.... talvez seja mais sensato tentar ignorar tantos 'troll´s', como diria um amigo portugues, mas o melhor mesmo é levar os comentários de alguns poucos mas sempre os mesmos, como uma piada, de mau gosto (rsrsrs)...e, nada mais. as vezes, 'racho o bico' com algumas patifarias que leio por ai... por aqui e assim vai... :lol:

mas de alguma forma o pessoal do boteco, diz certas verdades que em outros lugares o pessoal omite, esconde, ignora, e muito de certas ignorancias q vc leu aqui foram feitas por pessoas que não sabem ser cooperativistas, e aterrisam aqui (ninguem sabe exatamente de onde elas vem) pra desestabilizar o forum... eu gosto daqui! :wink:

Kommentar

piranha

aqui tem de tudo
        tem piranha
        baleia
        piranha
        palhaco
        xic xic
        :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
        Piranha Xic Xic

Kommentar

nivel

Oh Gast.... olha... desculpa ai, mas de novo essa conversa?

Kommentar

Sim um forum bom e aquele em que possamos discordar,sem ter que aceitar oque os adminstradores falam.
            Oque vejo em muitos foruns e que as pessoas e que quando uma pessoa discorda da outra que ja e antiga no forum e ja e conhecida,todos os outros sao de acordo com o membro antigo.Assim nao dao abertura para outras pessoas se introsarem.
            E ate quando admnistradores so dao o ar da sua ppresensa para arrasarem com um usuario que nao aceitou sua Lei.E todos dizem o Adm
            tem razao Muito baba ovo.Ou melhor puxa-saco.

Kommentar

pior meus amores eh kdo apareci nos foruns us pirralhos ki tem passaporte da UE e quer vi pra alemanha, entao o povo carrega no colo e diz ki eh tudo maravilhas!
              eh maravilha pras casadas ki num precisa pagar kontas , agora pros pirralho que vem pra cá nao consegui sobrevivir aqui.
              Ouvi dizer ki ateh dinheiru derao pra um dus que veio ou quer vir,naum sei.

Kommentar

pior meus amores eh kdo apareci nos foruns us pirralhos ki tem passaporte da UE e quer vi pra alemanha, entao o povo carrega no colo e diz ki eh tudo maravilhas!
                eh maravilha pras casadas ki num precisa pagar kontas , agora pros pirralho que vem pra cá nao consegui sobrevivir aqui.
                Ouvi dizer ki ateh dinheiru derao pra um dus que veio ou quer vir,naum sei.
                Desculpe, mas, será que alguem poderia traduzir isto para o Português para mim..??? Desde já, Obrigado...

Kommentar

Tá falando sério SAco Cheio?

pior meus amores eh ( é) kdo (quando) apareci (aparece) nos foruns us pirralhos (criancas, kind) ki (que) tem passaporte da UE e quer vi pra alemanha, entao o povo carrega no colo e diz ki (que) eh tudo maravilhas!
                  eh maravilha pras casadas ki num (nao) precisa pagar kontas , agora pros pirralho que vem pra cá nao consegui sobrevivir aqui.
                  Ouvi dizer ki ateh dinheiru (dinheiro) derao pra um dus que veio ou quer vir,naum (nao) sei.

Agora dar para entender?

:roll:

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

286 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 283.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                  Du hast Fragen?
                  Wir haben die Antworten!
                  Anmelden und mitmachen.
                  P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.803  
                  Aktive Mitglieder: 71
                  Willkommen an unser neuestes Mitglied, fifa17sara.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                  Lädt...
                  X