p.s. ou, de repente pra fazer amizade virtual nova...quem é q/ sabe?
[ ] 's
...DE UM BRASILEIRO NA AMÉRICA
- "Ultimamente a gente vem lendo em varios blogs a revolta de muitos com tudo que anda acontecendo no nosso Pais das Maravilhas. Engana-se profundamente quem pensa que somente porque moro fora não me preocupo com o Brasil, muito pelo contrario, acho que hoje procuro saber mais, e outra, minha familia continua morando ai. As coisas continuam indo de mal a pior, e é triste dizer que cada vez vejo que estamos mais longe de uma saida, talvez seja até um grande pessimismo de minha parte, mas estou dizendo oque eu sinto e que muitos tambem devem pensar! A gang politica, ou cambada, ou corja, seja lá que nome escolhermos já provou que não dá conta do recado, seja de partido A ou partido B, nada modifica, nada melhora. Somente entra planos, perspectivas, debates...e mais roubos. A população cada vez mais pobre e com medo, pagando impostos maiores que muitos paises ricos. Todos presos dentro de suas proprias casas, com o medo diario de perder emprego, de ser assaltado, de faltar grana para pagar isso ou aquilo. Planos para o futuro não podem ser feitos. Ouço desde quando nasci que o Brasil ainda vai melhorar...Ah vai, um dia vai!!! Quando? Para a nossa geração e que não será! Mas não sera mesmo. Ou ainda tem alguem que acredite que a população sera educada e transfomara o Pais nos proximos 30 anos em um Pais digno, grande e honesto com seus filhos!!! A gente fica sabendo somente dos pequenos podres, isso quando a tv ou algum jornalista consegue chegar até o fundo. Imagina o tanto que a gente não sabe! No nordeste, os roubos estão na cara de todo mundo, mas ninguem tem emprego, nem escolas, nem nada..O Turismo esta detonado, as estradas..que estradas???? Emprego, trabalho..é melhor agarrar o seu. Porque os politicos estão preocupados em trocar de partido ou ver quanto vão ganhar se fizerem um trabalho extra!
- Violencia no Iraque???
- Ah ta, e o nosso Brasil esta tudo em Paz...
- Discriminação na Africa??
- Ok, ok, no Brasil todo mundo é tratado igualmente, sem distinção de idade, cor ou credos!!
- Ah, os americanos não sabem que no Brasil tem isso ou aquilo e pensam que todos aqui são indios??
- Entendo, 100% da população brasileira sabe onde fica o Paraguai e com certeza sabera dizer qual e a capital do Uruguay tambem!
O Brasil esta no fundo do poço faz anos... E com ele todos nos fomos juntos! Não encontramos saida, pensamos que votamos certo, mas no fundo, somente trocamos os nomes. Mas os roubos com "R" maiusculo continua.
- "Ahh, mas agora temos o 'fome Zero'..até ja doei 10 reais."
- "E verdade, todos os nosso irmãos famintos estão degustando feijão com sal na ceia de hoje a noite! "
E invasão dos sem terras nas propriedades alheias, filhos assassinados, arrastão em um domingo de sol, e ladrão nas casas e nas vidas de trabalhadores...e um monte de ilusão de um povo que luta mas não chega a lugar algum...são projetos que nunca dão em nada, e que para variar, acaba em micareta, carnaval, pizza, bloco dos sujos, festa do boi-bumba...ou sei lá oque!
No final...Ah, deixe quieto, amanhã é feriado e eu estou cansado...
O Brasil pode esperar mais um fim de semana!!!!! "

.................................................. ..........................
"O teu olho é a luz do teu corpo. Se o teu olho for simples, todo o teu corpo será lúcido: se porém for mau, também o teu corpo será tenebroso." Jesus Cristo
Kommentar