Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

desabafo

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

desabafo

#Ad

Kommentar

oi pessoal :!: gostaria de falar sobre o meu problema e ao mesmo tempo desabafar, faz nove meses que vivo aqui na alemanha pois me casei nao tenho filho estou planejando em trez anos ser mae ate la e muito tempo, estou ficando um pouco deprimida meu marido sempre esta trabalhando de oito a dez horas por dia eu gostaria de trabalhar tambem mas nao e nada facil falo muito pouco alemao e tenho pouca qualificacao, vivo em uma cidade pequena e oportunidades para trabalho e claro sao poucas ate para limpeza em geral esta dificil ,fica sempre em casa nao ter amigos para bater um papo me deixa super deprimida, esta semana inicia meu curso de alemao e espero fazer muita amizade. alguen ja passou por uma situacao parecida com a minha gostaria de saber :?: :?: :?: e beijos para todos

solidao!

Eu entendo muito bem você.
      No inicio nao é nada fácil a adaptacao. Mas veja os problemas de agora como um impulso para uma nova vida.
      Ponto nr. 1: Você já constatou que sem saber a lingua, tudo é muito dificil, aproveite entao e dê o maximo de si para aprender e quando você puder dizer o que você pensa e seu ponto de vista.
      "tudo tem seu tempo e sua hora". Trabalhar 8 a 10 horas por dia é normal.
      Acho você esperar um pouco mais com a procura de um trabalho. Faça primeiramente um bom curso de alemao e só depois procure trabalho. Mesmo sem muita experiência, voce poderar talvez conseguir algum emprego numa fabrica. e até se quiser algo imediato coloque um anuncio no jornal para fazer faxina. Eu tambem moro numa cidade pequena, mas há semrpe ofertas no jornal.

Desejo sucessos no curso!

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
      Du hast Fragen?
      Wir haben die Antworten!
      >> Registrieren <<
      und mitmachen.

Mitglieder: 12.219  
      Aktive Mitglieder: 68
      Willkommen an unser neuestes Mitglied, Abel Grant.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

305 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 304.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
      X