Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

FSN: a síndrome mais perigosa do milênio

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• FSN: a síndrome mais perigosa do milênio

• FSN: síndrome do milênio*
      (é a atual mais perigosa das síndromes)

Muita gente toma decisões coletivas individualmente. Contratam pessoas para escreverem sua auto-biografia. Há quem compre quadros originais de Beethoven. Aliás, minto. Não é que essas pessoas fiquem loucas, degolem seus pulsos ou suicidem outros seres humanos. Ninguém é assim, permanentemente 'sem noção'.

Como a felicidade, não existe este estado full-time de falta de carência, são apenas momentos em que a gente percebe que está sofrendo da mais nova síndrome da modernidade: [list:78bb29f377][list:78bb29f377][list:78bb29f377][list:78bb29f377][list:78bb29f377]FSN - Falta de Senso de Noção.
    [/list:u:78bb29f377][/list:u:78bb29f377][/list:u:78bb29f377][/list:u:78bb29f377]
    A Falta de Senso de Noção assola todos nós, assola e o sapato. Por isso, o alerta a você que esta lendo este post, quando você perceber que o colega está tendo um surto agudo de FSN, avise-o. Dê um toque. Um oi, um trim, um Hello! É um dever de todo cidadão zelar pelo senso coletivo de noção.

COMENTE:
    * Você aconhece alguma pessoa sem noção e se importa com isso, faça o seu comentário:
    * Quem você incluiria numa lista FSN, e porque?!.[/list:u:78bb29f377]
    • [list:78bb29f377][list:78bb29f377][list:78bb29f377][list:78bb29f377] Putzzz!!! Ozzy é um completo FSN
    [/list:u:78bb29f377][/list:u:78bb29f377][/list:u:78bb29f377][/list:u:78bb29f377]

E Verdade,
    quem eu colocaria na minha lista? :roll:
    O primeiro e Michael Jackson.

Kommentar

E muitos outras coisas aos poucos vou me lembrando.
      As Galinhas gripadas.
      As vacas enlouquecidas.
      E uns bobos soltos ....ofendendo sem motivo nenhum.

Kommentar

E uma panela cheia de mal-amadas. Cheinha!!!! :lol:

Kommentar

Zitat von The Gast
          E uma panela cheia de mal-amadas. Cheinha!!!! :lol:
          Eu iria colocar primeiro esse Ze Carioca ai de cima, ({|= ({|= ({|= ({|= ({|= ({|= ({|= ({|= ({|= ({|= ({|= ({|=
          Depois o Juergen Drews.
          O Rei de Maiorca.
          E a Nadya Abdel Farrad.
          ex-namorada do Dieter.

M.......

Kommentar

é mesmo...acho que poderiamos colocar pelo menos os primeiros 20/30/40 dos 100 alemães mais chatos de 2003.... oque vocês acham? Ou melhor ainda, mandar pro "Dschungel" no meio da Amazônia, mas sem câmaras.... :twisted:

Kommentar

A Jana Ina (peloamordedeus, quem assistiu o Stefan Raab ontem? )

Kommentar

:twisted: :twisted: O TEB DO MAL o carinha chato esta criando corpo e atrofiando a mente UHAUHAUAHUA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Kommentar

Me lembrei da minha sogra!!!!!!!!!!!

Kommentar

UIII concordo a Jana Ina.Nossa a mulher esta imitando a Verona Fedebucho,já basta uma ne?E esta falando rapido,bobajens igualzinho,e para feder ja basta uma a Verona Feldbuch
                    ciao

Kommentar

fsn "JJ"

Eu incluo na minha lista a musa da notícia do momento, a americana 'Janet Jackson', pela sua tão falada foto do ' Seio 'Janet Jackson'. A notícia está em todo lugar, nos EUA, e a foto, está aqui .
                      Fonte: The Sun
                      No Drudgereport também tem a foto, mas a ampliação é de muito mau gosto. Os usuários do TiVo , aparelho que pode gravar, pausar e voltar imagens voltaram a imagem tantas vezes para vê-la de novo, que acabaram batendo um record de uso do sistema.

Kommentar

Vou eleger, como não poderia deixar de ser, colocando na minha lista
                        a sem noção do dia!!! toninha (não sei o que)
                        e aqui o registro: http://www.kippenhan.net/phpBB2/view...5&start=15

Kommentar

Eu incluo o LULA!!

Li hoje no Jornal de Brasilia que ele recebeu um homem que é faxineiro o aeroporto de Brasília que tinha encontrado uma mala cheia de dólares e devolvou.
                          Daí o Lula disse, em outras palavras, que ele foi bobo de devolver....

FALA SÉRIO!!

Kommentar

Ah, sem falar no dia internacional da mulher que ele soltou a pérola: "MINHA MÃE FOI UMA MULHER QUE JÁ NASCEU ANALFABETA..."

Ninguém merece Lulinha!! :lol:

Kommentar

ahahhhahhhahh ... 8) :wink:
                              então Perola.... fica assim a premiação

e .... de acordo com a votação geral
                              o 1º Troféu FSN vai para .... (suspense)

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

274 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 273.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                              Du hast Fragen?
                              Wir haben die Antworten!
                              Anmelden und mitmachen.
                              P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.803  
                              Aktive Mitglieder: 71
                              Willkommen an unser neuestes Mitglied, fifa17sara.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
                              Lädt...
                              X