Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

No município de Santa Maria e região no RS.

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

No município de Santa Maria e região no RS.

#Ad

Kommentar

Como não sabia onde colocar exatamente este tópico, pensei colocar tudo aqui no Boteco.

Estive nos mêses de julho e agosto no Rio Grande do Sul, no município de Santa Maria onde fiquei na casa do meu sogro.
      Tive tempo para matar a saudade e fazer passeios no interior do município onde aproveitei para bater bastantes fotos com a minha máquina digital.

Mostrarei para vocês bastante fotos. Para facilitar a abertura da janela do fórum as fotos serão em tamanho pequena e é só clicar para ampliar.

Espero que vocês vão gostar de ver as minhas fotos.

O gado atravessando a estrada RST 287 sobe o cuidado da polícia rodoviaria.

Fui visitar um dos meus cunhados que gosta de lidar com gado e ele tem bastante trabalho. A vida no campo não é fácil aínda mais quando tem que cuidar dos animais. Os filhos dele também ajudam bastante.
      Fiz uma fotos que achei interessante.
      O sistema para dar comida ao gado é interessante.

Fiz a última foto perto da casa do meu sogro e achei interessante porque a vaca me lembra uma publicidade suíça.

Kommentar

Um restaurante em Santa Maria onde eu ia de vez em quando. Gosto muito deste tipo de restaurante onde se come muito bem e não é caro. Tem bastante escolha e pode-se escolher o sistema por kg ou livre. o pessoal é bem símpático.

Kommentar

Achei interessante de ver a utilisação de veículos com altos falantes para a propaganda eleitoral e comercial. Não sei se os moradores das cidades apreciam muito esta poluição sonora.
          Bati estas fotos dos carros sem pensamentos eleitorais, pois para mim que sou francês não me importa o partido político que esta lutando para prefeito e/ou vereador.

Kommentar

Fotos de luzes dos carros que passaram na RST 287 no distrito de Palma em Santa Maria perto do colégio.
            Com máquina digital Canon PowerShot A80 e tripé.
            Abertura F8
            Tempo de abertura ou velocidade: 15"

Kommentar

Henri, oi !

Realmente as suas fotos são lindissimas, parabéns !!!
              Adorei aquelas fotos na estrada e as do restaurente então...que fome daquelas carnes, meu Deus que saudade da nossa comida... :cry:

tchau e até :lol:
              "Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura.Sem estas virtudes a vida será de violência e tudo será perdido" (C.Chaplin)

Kommentar

Santamariense!

Conheces esta vista da cidade?

Kommentar

Não dá para ver corretamente a tua foto, é muito pequena.
                  Me parece que o edifício que se vê é aquele em construção desde 8 anos que alias visitei para ver os apartamentos.
                  Angehängte Dateien

Kommentar

E isso ai!

Oi Henri,

A vista é do "Parque Nautico do Clube Commercial" perto da represa para o centro da cidade.
                    O predio e este mesmo... Valeu!....

Tchau, SWK!

Kommentar

Re: E isso ai!

Zitat von seitenwandkletterer
                      Oi Henri,

A vista é do "Parque Nautico do Clube Commercial" perto da represa para o centro da cidade.
                      O predio e este mesmo... Valeu!....

Tchau, SWK!
                      Conhece então Santa Maria? E também é colorado? :mrgreen:
                      Então deve ser a represa que se vê na foto là no fundo. Bati esta foto do último andar daquele edifício em construção mas infelizmente com tempo nublado e chuvoso.

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                      Du hast Fragen?
                      Wir haben die Antworten!
                      >> Registrieren <<
                      und mitmachen.

Mitglieder: 12.219  
                      Aktive Mitglieder: 69
                      Willkommen an unser neuestes Mitglied, Abel Grant.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

389 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 4, Gäste: 385.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                      X