"A mulher infeliz no relacionamento não consegue se concentrar no trabalho; o homem insatisfeito no trabalho não consegue se concentrar no relacionamento."
___

olá, aproveitando a frase ... apresento uma pequena observação do livro chamado "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor". Tudo que eles apresentam ta em estatística e são fatos, alguns, provados cientificamente.

Discutindo um pouco do livro...

Paixão é o estágio em que o outro fica "martelando" na cabeça. O cérebro só focaliza as qualidades. As pessoas apaixonadas são mais saudáveis. A principal substância química que provoca os sintomas da paixão é a feniletilamina, da família das anfetaminas, encontrada no chocolate e que estimula o centro do amor no cérebro da mulher. Já o champagne contém uma substância química não encontrada em outra bebida, que aumenta o nível de testosterona. Os hormônios masculinos, em especial a testosterona são chamados hormônios da agressão.

Bem interessante.

Chocolate engorda? Quem come muito chocolate não necessariamente precisa ser gordo, mas as mulheres que comem mais chocolate são as que amam mais. Será que eu não amo? Não, isso não pode ser verdade. Mais se bem que eu não amo muito...Preciso comer chocolate, alguém tem um aí pra me dar?

E os homens?

Ah, os homens...Quando você for escolher um marido ou coisa do tipo, certifique-se antes se seu pretendente bebe muito. Se ele beber, casa! Caso contrário, não casa! Não, mas se seu marido beber muito champagne ele vai ficar bastante agressivo, então não casa!

O homem não é bom leitor de mentes, mas com treinamento, pode melhorar. A mulher é 3% mais inteligente, embora possua cerca de 3 bilhões de neurônios a menos.

Hum...Os homens têm mais neurônios, porém são menos inteligentes que as mulheres. Se é assim, pra que serve os 3 bilhões de neurônios que os homens tem a mais?

As mulheres possuem habilidades sensoriais muito mais aguçadas. Notam detalhes e alterações mínimas na aparência e no comportamento dos outros.

Seria esse o motivo da maioria das mulheres serem fofoqueiras? Eu pelo menos, não sou chegada a fofocas! Eu tenho um tio que dizem que ele é pior que puta. Vive fofocando da vida alheia (risos).

Amizade?

Não cometa um 'erro'. nunca brigue com seus amigos por besteira.

Beijos e Bom Domingo à todosL!!!