Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Forum fantasma!!!! Cade o pessoal do boteco???

Einklappen
X

• Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Forum fantasma!!!! Cade o pessoal do boteco???

#Ad

Kommentar

Esse forum esta falido.muitos topicos sem respostas!!!
      Parece um forum fantasma.Antes era divertido apesar da baixaria tinha pessoas legais.Agora esta decadente.

pois é, parece que o pessoal só gosta é de chutar o pau da barraca em vez de bater um papo legal. Infelizmente o nível atingido nos obrigou a fechar a possibilidade de responder para visitantes.

Kommentar

Forum falido

bom, parece que depende do idioma usado para as conversas serem consideradas de "baixo nivel". Vai la no Stammtisch e da uma olhada.... so espia.... nunca vi tanta falta de consideracao e desrespeito com a mulher brasileira! A maioria so sabe contar historias de prostituicao e coisas do genero. E ai, Paula? quer dizer que em alemao pode?

Kommentar

poder na minha opinião não pode nem deveria, mas infelizmente não sou eu que decido este ponto. Já reclamei por lá e só levei. Infelizmente não sei oque está acontecendo com o forum no momento, estou pra falar a verdade um pouco decepcionada.
          Pensei em reabrir o forum para que todos possam responder novamente, oque vocês acham?

Kommentar

Oi, gente!

Não sei, se só é impressão minha, mas parece que o forum inteiro está a passar uma "transmutação"! Durante o meio ano que eu estou a participar mais intensivo no forum do "Kippe" (não só lêr mas também escrever) a disposição no forum foi mudar muito!

Não só, que pessoas perguntar qualquer coisa são tratados como intrometidos (só falta, que alguem vai responder "Vai-te embora e deixa a gente am paz!"), o nível das discussões foi chegar até um ponto muito baixo!

Esta "doença" está a divulgar como mofo sobre todas as partes do forum. O espectro vai da pequena guerra privada até insultar outras pessoas/membros.

O factor informativo do forum e a possibilidade de poder conversar com outras pessoas com interesses iguais está a diminuar rápidamente!

Por isso não admira-me que mais e mais pessoas vão procurando outras fontes de informação e outros medidos para comunicar!

Hebinho

Kommentar

concordo em genero numero e grau Hebinho.

Por falar nisso, você já mora a muito tempo em Troisdorf?
              Nós somos de Siegburg...

Kommentar

Moro em Porz já mais que 25 anos, mas a maior parte do meu tempo estou passando na minha empresa que fica em Troisdorf.
                Mesmo que sou alemão próprio, tenho uma paixão muita grande para "um país que parece um mundo..."

Kommentar

Oi

Kommentar

Unconfigured Ad Widget

Einklappen

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                  Du hast Fragen?
                  Wir haben die Antworten!
                  >> Registrieren <<
                  und mitmachen.

Mitglieder: 12.492  
                  Aktive Mitglieder: 34
                  Willkommen an unser neuestes Mitglied, Nick Spencer.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

330 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 327.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                  X