Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

O BOTECO MORREU

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

O BOTECO MORREU

#Ad

Kommentar

O BOTECO MORREU

A Paula assasinou o BOTECO

Kommentar

A morte do boteco

Pois é,

enquanto que alguns se queixam da "Morte" do Boteco, os antigos participantes se bandearam para outros forums onde o respeito à pessoa é levada mais a sério. Uma pena, mas se voces acessarem alguns dos outros tópicos aqui, fica-se com a impressão de que aqui só Sextouris tem vez. E destes infelizmente no Brasil ultimamente tem aparecido muitos, mas não se preocupem que os antros conhecidos em Recife, Fortaleza e Rio estão sendo devidamente monitorados.

Kommentar

O boteco morreu??? O boteco nunca estava vivo em primeiro lugar... O boteco é o lugar em que ninguem tem a manha de escrever algo com seu apelido verdadeiro, pois geralmente só escreve "crap" e tb é o lugar em que as "mujê brasileira" só anda rec"r"amando do "homi alemão" que arrumou vai saber a onde... O boteco é muito pior que o Stammtisch!
          Ich bin's, T a k e o ...

Kommentar

Entao morte ao Stammtisch também!!! :lol:

Kommentar

E o stamtisch qoue um monte de homens recalcados que so falam em sexo em todos os topicos? Ja mandaram ate uma moderadora cair fora de la.
              Tambem baixaria assinada

Kommentar

O tópico foi movido pelo Marco, administrador do forum, por não pertencer ao tema da pasta "Novidades".

Não fui eu quem assassinou o boteco e sim o povo que só vinha lavar a roupa suja aqui num nível lastimável. Eu só represento a medida tomada para não piorar a situação. De tempos em tempos o Boteco sempre teve que ser fechado para o pessoal se acalmar, no momento está ocorrendo uma discussão interna sobre a futura forma do Boteco.

Oque ocorre atualmente no Stammtisch é triste, mas o moderador responsável e nós como ajudantes estamos nos esforçando para que volte ao normal. Caso vocês queiram denunciar/reclamar/se queixar/etc sobre tópicos ou conteúdos lá escritos por favor me enviar uma pn que eu a repassarei ou mandem diretamente para o CThiessen.

Kommentar

Juntei os tópicos abertos por se tratarem do mesmo assunto:

Zitat von Fátima Bernardes
                  Infelizmente o Boteco está decadente, porcausa da obrigacao de registrar. O legal daqui era o fato de ser livre, eu quase nao escrevia mas vinha todo dia e me divertia muito, que pena...

Paula por favor considere isto e abra novamente o espaco! :wink:
                  As pessoas ainda estao aqui, é só ver o quanto de leitores tem cada post.

Abracos e vamos torcer pra voltar a ser um lugar legal 8)
                  Zitat von euzinha

o boteco está morrendo

Kommentar

Morreu :?: :?: Uma estrela se registrou e vai fazer ele de novo brilhar!!!!

Kommentar

vamos la entao estrela, ao ressucitameno e com urgencia, isto aqui esta morbido ...........
                      cade voce?????????????
                      moooorrrrrreuuu......... tambem?!!! :cry:

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                      Du hast Fragen?
                      Wir haben die Antworten!
                      >> Registrieren <<
                      und mitmachen.

Mitglieder: 12.219  
                      Aktive Mitglieder: 71
                      Willkommen an unser neuestes Mitglied, Abel Grant.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

333 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 2, Gäste: 331.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                      X