Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Mudança de admin do forum

Einklappen
X

• Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Mudança de admin do forum

#Ad

Kommentar

Traduzi oque o Kippe e o Marco (antigo Marco_CT) publicaram, não sempre palavra por palavra mas o sentido das mensagens:

Queridos usuários e visitantes do forum Brail-web.
      Devido a falta de tempo causado por projetos paralelos eu entrego a administração do forum para o Marco.
      Esta decisão também foi tomada pois eu percebi que depois de tantos anos me falta animo para continuar a me dedicar ao forum corretamente.
      O forum continuará integrado no braisl-web, tecnicamente haverá mudanças para melhorar e facilitar o trabalho do administrador.
      Eu continuarei praticipando do forum como usuário e mantendo o brasil-web.
      Gruss Kippe
      Queridos visitantes e usuários do forum

como mencionadoa cime, eu sou o novo administrador do forum.
      Primeiramente eu agradeço a todos pelo trabalho realizado.
      Kippe merece um pouco de descanço e fico feliz em mantê-lo como usuário do forum.

Eu serei primeiramente um administrador técnico que atuará internamente com os moderadores, elaborando e atualizando regras (board rules). Os moderadores serão responsáveis pelos tópicos e seus conteúdos. Em caso de dúvidas ou problemas resolveremos o caso juntos numa parte reservada para isto.

Aqui as primeiras mudanças para o forum:
      1) A partir de agora existirá um sistema de alerta. Um usuário que viola as leis do forum será advertido, na 3. advertência sua conta será trancada. Este sistema será transparente, aberto a todos (tópicos serão abertos informando sobre a advertência ocorrida) para evitar mal entendidos.

2) No Stammtisch não é mais possível anexar fotos, já que tivemos inumeros problemas com as leis

Mas uma coisa não mudará: o tema do forum é o fascinante pais Brasil.

Grüsse, Marco
      Qualquer pergunta é só me escrever.

Oi Kippe, Paula, cuidem-se e fiquem bem!!! então combinamos assim... nos encontramos por aqui...

Oi Marco, espero sinceramente que vc dê cabo de' reerguerrrrr' novamente... no caso o querido boteco, e enfim que ele goze de uma vida longa e saúdavel !!! No geral vc vai precisar de uma alta dose de Boa Sorte e grande esforço... em especial, do ponto de vista compreensão e paciência, muita paciência!

mãos a obra!

Marco, que vc tenha uma ótima administração, seja ela técnica ou não! o mais importante neste tipo de trabalho acredito, seja ter ânimo, vontade e acreditar.

ps. sangue novo, busca da consolidação do respeito ao espaço, incluindo o retorno de antigos usuários, a conquista de novos: usuários e visitantes, fará bem aos ares aqui.

All

Kommentar

Unconfigured Ad Widget

Einklappen

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
      Du hast Fragen?
      Wir haben die Antworten!
      >> Registrieren <<
      und mitmachen.

Mitglieder: 12.488  
      Aktive Mitglieder: 33
      Willkommen an unser neuestes Mitglied, klauss.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

313 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 1, Gäste: 312.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
      X