Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Tudo por causa da tal da Pedofilia...

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Tudo por causa da tal da Pedofilia...

Gente, nao sei se a Rosana é frequentadora do nosso Fórum, ela mora aqui na Alemanha e colocou no Blog dela o "Caipirinha com Chucrute" (www.caipirinhacomchucrute.com) a seguinte reportagem abaixo, que eu achei interessante e resolvi passar pra vcs aqui:

Até tu, meu bom velhinho!

Medo de pedofilia restringe contato entre Papai Noel e crianças

da France Presse, em Dunedin (Nova Zelândia)

Uma pequena cidade na Nova Zelândia proibiu que as crianças se sentem no colo dos Papais Noéis durante as festas de Natal por temer eventuais acusações de pedofilia, segundo informações divulgadas hoje pela organização de festas da cidade de Mosgiel.

As crianças, que normalmente vão ao colo dos Papais Noéis para pedir seus presentes, deverão sentar-se em cadeiras especialmente fabricadas para a ocasião.

Gail Thompson, organizadora das festas natalinas da cidade, disse que esta precaução é "ridícula", mas necessária porque algum dia uma criança que se sentou no colo de um Papai Noel pode questionar o tipo de comportamento do "bom velhinho".

Já Graham Glass, que trabalhará como Papai Noel em festas na cidade, disse que a decisão é "totalmente ridícula".

fonte: Folha online

--------------------------
    No fim de tudo, as maiores vítimas sao as crianças....O nosso mundo precisa de uma limpeza moral geral....

Beijos,

Teca
    "No fim tudo dá certo, se nao deu certo é porque ainda nao é o fim"...

é uma pena que - sendo por parte dos pais histéricos ou por parte dos pedofilas doentes - coisa simples como essa se percam.
    Já ouvi também um caso de uma familia que perdeu a guarda das crianças porque o filho contou na escola que tomou banho com o pai. A professora já denunciou como abuso de menores. Sorte que tudo pode ser resolvido e as crianças voltaram para os pais.
    Acho que os adultos devem ficar atentos para sinais, mas devemos tomar cuidado para não exagerar e interpretar coisas aonde não existe nada.

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

205 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 4, Gäste: 201.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
    Du hast Fragen?
    Wir haben die Antworten!
    Anmelden und mitmachen.
    P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.815  
    Aktive Mitglieder: 77
    Willkommen an unser neuestes Mitglied, Michael ADB.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
    Lädt...
    X