Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

http://pages.apis.com.br/mnmmr/intro.html
    Este símbolo, o menino carregando a bandeira Brasileira, representa o Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua

Olá Pessoal,

Gostaria de me apresentar, apesar de já frequentar este forum, por alguns dias, e diferente de outros foruns que frequento, ñ deveria ser necessária, esta apresentação (parece tão formal e desnecessária) ... mas sei que vão entender minhas razões de estar fazendo isto ... meu nick é ALL, e sou mulher, escolhí o avatar da bandeira carregada por um menino descalso (bem, tlz seja um homem, mas pra mim pareceu menino), por considerar uma representação a altura do povo brasileiro, humilde e batalhador, iluminado, sempre carregando seus sonhos estrelados, com fé ... gostei tanto q/ ñ me liguei no sexo da figura, procurava um símbolo, poderia ter sido um anímal, uma paisagem, uma planta, uma flor, tlz qq hora destas eu mude se enjoar deste ... é isso!!!

Meu abraço à todos, e podem se comunicar comigo, gosto de compartilhar e trocar idéias ... já estive na Alemanha em 1999, me hospedei na casa de um amigo que morava em München, quase morrí de frio, estive por no mês de fevereiro, saí do Brasil com 40 graus, e cheguei aí com (-)10 graus ... foi um choque ... mas adorei tudo, visitei tudo que deu tempo, (Dachau, Füssen ...) pois fiquei apenas 15 dias em terras alemãs ... mas o suficiente para me encantar!!!

seua vatar é realmente muito bonito, e agora que conheço o significado, masi ainda. Bam vinda ao fórum!

Kommentar

Online-Benutzer

Einklappen

320 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 3, Gäste: 317.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
    Du hast Fragen?
    Wir haben die Antworten!
    Anmelden und mitmachen.
    P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Mitglieder: 11.803  
    Aktive Mitglieder: 71
    Willkommen an unser neuestes Mitglied, fifa17sara.

Unconfigured Ad Widget

Einklappen
    Lädt...
    X