Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

tempo de prosperidade...

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

tempo de prosperidade...

#Ad

Kommentar

• [list:7ede1e8e8d]

PROSPERIDADE

As grandes verdades e os mistérios imponderáveis , muitas vezes, são tão simples que uma pessoa comum pode não notar, preocupada que está em querer compreender por meios mais complicados e complexos.

* Você não tem o direito de ser pobre. Temos a obrigação de ser ricos, porém, somente por meios honestos que são os únicos meios que nos impelem impetuosa e rapidamente rumo às riquezas . A palavra "rico" significa possuir bens em abundância , ou levar uma vida mais farta e mais prazerosa. Você realmente será próspero quando estiver se sentindo em paz, com saúde , feliz e vivendo em abundância .
        * Ninguém nasceu para sofrer, para ter dor ou para ser pobre .Essa é uma crença que deve ser eliminada . Se você pensa que só a dor ensina, que a pobreza é determinada por Deus, ou que o sofrimento é um Karma , elimine esses pensamentos. Elimine as crenças ignorantes, as superstições e as limitações É bom que você saiba que até que você tenha uma perfeita compreensão para transformar a essência do universo em uma corrente abundante e ininterrupta de suprimentos, as necessidades financeiras do momento poderão ser resolvidas quando você se voltar para a FONTE de todas as riquezas, para um Pai generoso e Celestial .
        * Deus pode fazer por você somente aquilo que é feito através de você mesmo, por meio dos pensamentos e idéias que são responsáveis por suas reações . Assim sendo, pensamentos promissores, abrem caminho para resultados promissores.
        * Comece a entrar em contato com a rica e universal essência em volta de você , repetindo muitas vezes : "Vou avivar as bênçãos divinas que tenho dentro de mim e ao redor e serei sempre abençoado com facilidade, êxito e realizações constantes ".
        * Você precisa irradiar de maneira decidida , a fim de atrair os bens que deseja . Do contrário sua corrente de pensamentos fica limitada e com o tempo, produzirá resultados limitados .

* Note que, no passado, seus pensamentos fizeram você como você é agora, porisso cuidado com o que você semear....... pois será aquilo que colherá adiante.

* Cabe a você ter a coragem para escolher e irradiar, através dos seus pensamentos, o que você realmente deseja desfrutar da vida, ao invés de ficar cheio de sensações desagradáveis de fracasso ou sempre reclamando . Essas condições podem mudar tão logo você mude seu modo de pensar. Quanto mais você compreender isso, mais você se aproximará da prosperidade constante e você vai concluir que sua riqueza, saúde e felicidade, estavam realmente dentro de você esperando para brilhar no seu mundo, na forma de saúde, riqueza, bons pensamentos, sentimentos, expectativas e decisões acertadas, pois o que você irradia em seus pensamentos, sentimentos, imagens ou palavras, você atrai para sua vida e para os seus negócios.
        * Que a emoção é compreender que se pode conseguir tudo, antes de mais nada, em nossas mentes, que a nossa mente tem a Força Divina para conseguir a Prosperidade.
        * A razão pela qual podemos conseguir o que desejamos, antes de mais nada, através de nossas mentes, é que

* "Nossa mente é o ELO de ligação entre o mundo organizado(o presente) e o MUNDO PESSOAL ainda em formação(o futuro)".

* Daí a importância em programarmos a nossa mente com o que realmente queremos.
        * Mas você não consegue nada de graça, tem que dar antes de receber, ou tem que semear antes de colher! Isto é: programar!

* Que sejam deletados, desinstalados, dissolvidos ou eliminados todos os menores e quase infinitesimais arquivos de programas mentais inconscientes que geram medo, peso, desvalorização, pobreza, e restrições. Pois são apenas programas indesejados, mas instalados em nosso ser durante nossa vida .

* Aqueles que querem tudo de graça, que não gostam de pagar, que acham que todos devem e tem a obrigação de dar tudo a eles sem nada em troca, nada conseguirão, e este é o motivo por que continuam a viver com restrições.
        * Você tem que trabalhar, pois o trabalho é abençoado, mas faça seu trabalho com prazer. Não trabalhe apenas para sobreviver, pois assim não entrará nas leis de Prosperidade.
        * Uma vida próspera não é feita ao acaso. Assim como a construção de um edifício precisa de um planejamento.
        * Como resistência ao processo, sua razão poderá insinuar que todos os seus sonhos e metas jamais poderão acontecer. Sua vontade poderá insinuar que tudo é por demais grande para poder se realizar e que você jamais o conseguirá.
        * Porém , se você tiver a coragem de continuar idealizando o que quer, sua imaginação irá trabalhar por você a fim de concretizar o que você idealiza, e no devido tempo estará trabalhando por você.
        * Tudo o que a mente for ensinada a desejar, ela construirá, produzirá e fará frutificar, ainda que leve tempo...

* No decorrer de nossas vidas, foram incutidos pensamentos na nossa memória inconsciente de padrões de pensamentos de parentes , antepassados ou amigos que nos levaram a crer na falta, sacrifício, no trabalho incansável, para se obter algo e que é preciso suar muito e sempre, o medo de não ter no futuro, da economia excessiva, o medo de gastar hoje e faltar amanhã , deixar de ter prazer hoje só para poupar, etc...
        * Liberte-se na crença da "falta".

* TUDO É CRIADO PELA MENTE .
        * Ex: Faça este exercício : feche os olhos e mentalize um limão muito grande e bem verde. Veja a casca do limão bem brilhante. Pegue uma faca mentalmente e corte o limão ao meio, leve uma parte para seus lábios, esprema-o e sinta o suco azedo em sua boca.
        * Muitos salivam, com este exercício pois é uma criação mental, não existe nenhum limão. Percebe ? Veja como a mente cria !!!
        * Por isso precisamos apagar padrões que ouvimos no decorrer da vida, falsos conceitos como :

* Alguns exemplos :

* a) Dinheiro não cai do céu. Conceito errado, pois em muitas situações as soluções aparecem como um milagre, como caindo do céu. Acredite, dinheiro cai do céu, não em forma de dinheiro papel, mas em soluções, a ajuda ou alguém que aparece para ajudar ou dar uma solução para o que precisamos.

* b) Suei o dia todo para ganhar o pão de cada dia . Frase normalmente dita por nossos pais, é outro conceito errado, pois quem disse que é preciso suar para ganhar dinheiro ? Pode-se ganhar muito dinheiro com prazer e sem suar .

* c) Todo rico é desonesto. É outro conceito errado, pois existem muitos pobres que são desonestos, e quem garante que o dinheiro do rico foi ganho com desonestidade ?

* d) Dinheiro não traz felicidade . Outra bobagem, o dinheiro por si só não traz a felicidade , mas o uso dele, ajuda muito a irmos em locais ou comprar coisas que nos dão prazer e felicidade .

* e) Sou pobre mas sou honesto . Ser honesto é uma obrigação de todos, e essa é mais uma das desculpas para se convencer e camuflar a frustração de não ter dinheiro .

* f) Deus ajuda a quem cedo madruga. Conceito incorreto, pois muitos trabalham em horários noturnos, não levantam cedo, e nem por isso Deus os abandonou. Deus ajuda a todos indistintamente e não faz separações, não dá privilégios e nem discrimina ninguém, todos somos iguais .

* g) Dinheiro é sujo . Esse conceito é por causa do determinado uso que algumas pessoas fazem dele, como, usando para comprar drogas, para a prostituição, roubo e usos indevidos.

* h) O rico não vai para o céu . Outro pré-conceito desculpa de um fracassado . Existem pessoas pobres e ricas boníssimas e da mesma forma os ruins . Não podemos julgar nem discriminar, raça , credo, cor e situação econômica .

* i) Quero ganhar só o suficiente para pagar minhas dívidas.- Não seja modesto nem conformado . Essas formas de ver e sentir nos afastam das leis da Prosperidade . O universo é rico . Aprendamos a confiar e atrair, captando para nossos dias, toda a FARTURA e a ABUNDÂNCIA de que somos merecedores e em todos os sentidos na saúde, no amor, na alegria, e na riqueza em todos os setores . Quero ganhar muito. O trabalho que temos em pedir pouco ou muito é o mesmo . Por que não pedir sempre o melhor ?

A MENTE

* ALGUMAS LEIS DA PROSPERIDADE:

* VISUALIZAR É SONHAR, ACREDITAR NO QUE SE VÊ, JOGAR ENERGIA NO QUE SE QUER .
        * ACREDITAR É GERAR, CRIAR !

* Criar situações boas, visualizando coisas boas, um verdadeiro desejo é sem dúvida a primeira medida a se tomar para resolver os problemas e para começar a trilhar o caminho da Prosperidade.
        * Não tenha receio em sonhar, pois o sonho é o primeiro passo para tornar realidade o que se deseja. Primeiro construímos no pensamento para depois concretizarmos no físico .
        * Sonhe, mentalize, crie muito e realize, nunca cruze os braços e fique só esperando . Busque realizar seus sonhos e NUNCA se acomode .
        * Lembre-se que coisas ruins atraem coisas trágicas e doentias .

* É preciso sentir que você já é dono do que quer e faça seus pedidos e entregue nas mãos do Universo que proverá os meios necessários para a concretização e realização .

* . Elimine a frustração e a ansiedade pois a ansiedade empurra as metas na crenç a da derrota e a afasta a realização dos seus objetivos .Sempre com ansiedade , nós visualizamos o pior .

* DA NEUROLINGUÍSTICA:
        * NUNCA fale ou pense palavras como : - Eu não posso, eu não consigo, eu não tenho dinheiro, eu não posso comprar, eu não ......
        * Pense : eu sou rico, próspero , saudável ....

* Eu posso tudo o que desejo. Tenho tudo que desejo na hora que preciso e facilmente .
        * Valorize o dinheiro, faça amizade com o dinheiro, coloque-o sempre em ordem na sua carteira, não o amasse , nem o deixe de qualquer jeito .O dinheiro é terreno, necessário. Com ele podemos comprar tudo o que desejamos . Podemos viajar, passear, estudar, comprar casas, roupas, ter regalias e conforto, podemos ajudar algumas pessoas, fazer o comércio girar melhor, o que permitirá o progresso dos comerciantes que poderão dar mais empregos etc.
        * Mantenha uma atitude favorável com relação ao dinheiro para poder conquistar uma situação financeira que lhe dê mais satisfação .
        * O dinheiro tem em si a inteligência do Universo e reage de acordo com nossas atitudes . Assim como nossas reações mentais atraem o que desejamos e repelem o que não queremos, assim o dinheiro reage também .
        * Se você pensar no dinheiro de maneira favorável, você irá multiplicá-lo e reforçá-lo em seu próprio ser, ao passo que se você criticar ou condenar o seu dinheiro ou o dos outros, você irá dispersá-lo ou repeli-lo .

* Liberte-se de pensamentos fúteis. Nunca reclame quando tiver que pagar por alguma coisa, pense que tudo é uma troca e que você paga por uma coisa que obtém .
        * Agradeça pela oportunidade de tal aquisição e NUNCA reclame quando pagar pois você acaba atraindo a reclamação, mesquinhez e se alguém for pagar por algum trabalho seu, também vai reclamar e querer sempre pagar menos do que realmente o serviço vale .
        * Se acaso do seu pagamento for descontado uma parcela do imposto de renda, não reclame, agradeça pela oportunidade de ter um salário bom e que você gostaria de pagar ainda mais imposto pois significaria estar ganhando um salário ainda melhor .
        * Uma das leis da Prosperidade, é não acumular coisas desnecessárias . Isso é apego ao inútil. Nada deve ficar estagnado. Tudo precisa circular. A água parada apodrece. Tudo no Universo é renovado, tudo circula .
        * Faça uma limpeza no guarda-roupas e armários e livre-se do que não usa para dar lugar ao que você quer. Tire tudo que não tem utilidade e que não é usado há tempos, crie espaço para entrar algo novo, coisas novas, bonitas e modernas. Quando tudo está entulhado, não há espaço para mais nada e agindo assim acabamos impedindo que o Universo envie a Prosperidade e o novo em todos os setores, além de conservar as "energias" que estão impregnadas em tudo .
        * Desapegue-se, não tenha pena de dar o que não está usando e quando der, não fique pensando "SE "eu ainda tivesse aquele .......poderia usar hoje. Deu, renuncie e não fique mentalmente agarrado ao que deu, senão você não abre caminho para o "novo ". Se não conseguir dar de boa vontade, não dê, pois se não for assim, de boa vontade, você não estará fazendo nenhum Bem, nem abrirá espaço para o NOVO .
        * Sabe, aquela roupa, que não serve mais, mas que foi tão difícil comprá-la, ou guardar uma roupa para quando emagrecer, ou para quando houver uma festa, ou quando ....... sempre se tem uma desculpa e ela fica guardada por anos, sem nunca ser usada .
        * O mesmo procedimento deve ter com pessoas de sua relação que deixaram de ser agradáveis, comece a se afastar delas com jeitinho e educação .
        * Para guardar sempre um par de chinelos e uma camisola ou pijama novo, para quando for para o hospital, para uma emergência. Procedendo dessa forma, estaremos atraindo estes acontecimentos. Se desejar ter alguma peça nova guardada, mentalize que é para quando for fazer uma viagem, ou para algo sempre agradável .
        * Aquelas pessoas que estão sempre guardando um dinheiro, para quando surgir uma emergência, estão igualmente atraindo, mais cedo ou mais tarde, a emergência esperada, pois nossos pensamentos clamam .
        * Quando guardar algum dinheiro, mentalize que é para a sua viagem, para um passeio, para comprar um carro, etc...
        * Pessoas que estão sempre devendo, não são prósperas. Pessoas que estão sempre com os seus ordenados comprometidos, devem analisar e procurar sair dessa situação e entrar definitivamente na PROSPERIDA-
        * DE para ter sempre o dinheiro para a necessidade de momento, e que sempre tenha sobras abundantes .
        * Nunca fale a palavra CARO! quando for comprar algo. Faça sempre uma pesquisa de preços, não jogue dinheiro fora, compre o que for necessário, mas sinta prazer em pagar, não reclame do preço, não diga que é caro. Sempre que achar que alguma coisa é cara, inverta a situação e analise, se fosse você o fabricante do artigo, analise todos os detalhes até chegar nas lojas, você ainda iria achar que é caro ?
        * E assim proceda com tudo, até que sua mente que está acostumada a reclamar de tudo, comece a sentir como é bom pagar por uma coisa pronta que não lhe vai dar nenhum trabalho, além do que, de forma indireta, você estará circulando o dinheiro das compras, contribuindo para que muitas pessoas tenham trabalho, pois se ninguém comprar nada, muitos operários perderão seus empregos .
        * Alegre-se por poder fazer tudo circular, inclusive seus pensamentos de amor, alegria, amizade, carinho, prazer etc...
        * Liberte-se do conceito do pouco. Não seja modesto quando pedir. O Universo é Rico. Atraia sempre o melhor e em grandes quantidades. Se tiver muito, poderá ajudar muitas pessoas .
        * Seja sempre muito Próspero nos seus pensamentos .Existem pessoas que desejam ganhar, nem que seja um pouquinho, somente o suficiente para sair da situação caótica na qual se encontra .
        * Não queira o pouco, diga - eu quero Muito, pois mereço o MELHOR . Atraia sempre o muito e o melhor .
        * Você deve e pode ter a sua poupança, mas para realizar uma viagem, para comprar um carro, etc. , sempre canalizando para alguma coisa boa, nunca para um problema .
        * Adquira o hábito, em todos os meses ao receber seu pagamento, de depositar 10% ( que é o dízimo ) na poupança para aquilo que você quer de bom na sua vida, para viagens, comprar carro, etc. e separe outros 10% para se dar de presente, pois você merece, você trabalhou e precisa ser recompensado. Compre um presentinho, seja ele qual for para você mesmo e os outros 80% é para pagar seus compromissos.
        * A principio você poderá até se exaltar com esta palavras dizendo : O meu dinheiro não dá nem pra pagar as dívidas quanto mais para poupar e presentear . Esse pensamento é anti-próspero .
        * Mas você tem que dar um início na sua Prosperidade, todo mundo pode, nem que seja colocar R$ 5,00 por mês na poupança e depois comprar uma coisinha para você. Com o passar do tempo, você vai perceber que tudo fica mais fácil e que as quantias podem e devem ser aumentadas. Tudo é questão de hábito e é necessário mudar os hábitos antigos e adquirir novos e mais saudáveis .
        * . Lembre-se que a atenção potencializa o observado.
        * Você vai continuar a ter problemas financeiros enquanto não mudar suas imagens mentais. Você pensa, fala, e imagina as necessidades de dinheiro que você tem e a sua mente produz aquilo que você imagina . Mude seus pensamentos, fale e imagine que você tem o bastante e você terá . Acredite !!!
        * Diga e pense assim a cada instante : O Universo conspira a meu favor .

* CONSTRUÇÃO DA RODA DA FORTUNA

* Precisamos impregnar nossa mente do que queremos, para apagar os padrões que foram impostos no decorrer do tempo em nossa vida . Precisamos substituí-los por outros e usamos aqui na RODA DA FORTUNA a colagem , a visualização , o mesmo trabalho que fizemos quando freqüentávamos ao ano pré-escolar e foi assim que iniciamos a gravar as imagens vistas .
        * Usar o "poder" da mente na visualização criativa, visualizar na Prosperidade naquilo que mais deseja .
        * O poder da visualização criativa é imenso, tente.
        * Recorte um círculo em uma cartolina . O círculo é uma Mandala e atinge o hemisfério direito do nosso cérebro, onde ficam as emoções. O tamanho do círculo você determina de acordo com as colagens que desejar .
        * No centro desse círculo cole uma foto sua, pode ser só do rosto. Recorte de algumas revistas desenhos ou fotos do que deseja e cole ao redor da foto dentro do círculo . Ex : Se deseja viajar, recorte e cole um trem, um avião, um iate, ou se é uma casa, recorte a casa mais bonita que desejar, ou o carro, as jóias, a televisão, o computador, etc.
        * Quando não encontrar o recorte desejado, escreva o que deseja com letras grandes .
        * Guarde sua Roda da Fortuna em um local reservado seu e procure não comentar com ninguém sobre seus sonhos e objetivos pessoais, pois eles são só seus. Nem mesmo seus familiares devem saber pois eles podem "cortar "seus sonhos até mesmo por preocupação, amor e medo que mudanças venham a ocorrer. Ex. eu quero passar férias no exterior. Se meus familiares souberem desse sonho, poderão colocar obstáculos, mesmo que seja com uma única frase, como? com que dinheiro? onde você vai ficar hospedado? E isso já bastou para interferir e cortar seu sonho .
        * Todos os dias, pegue sua Roda da Fortuna e por alguns minutos visualize tudo e relembre todos os seus sonhos e desejos , impregnando assim sua mente com todos os detalhes .
        * Quando obter uma realização, retire o recorte usado e coloque outro, de outra coisa, se assim desejar e quando não tiver mais utilidade para a Roda, queime-a e deposite as cinzas na terra. Você pode construir outra roda quantas vezes desejar, mas lembre-se que ela é individual e você não pode visualizar situações para outras pessoas .
        * Na construção da nossa Roda da Fortuna, colocamos uma energia que é irradiada por nós mesmos através da nossa aura e esta energia saia em busca da coisa desejada e quando a encontra atrai como um ímã com a mesma facilidade que a esponja seca atrai a água .
        * Devemos desenvolver uma mentalidade forte, esperançosa e próspera, que é o ímã que faz com que tudo que é bom venha rapidamente a nós .
        * Dentro dessa energia estão contidos todos os comandos . Quando algo é muito desejado, isto ativa os poderes internos da pessoa e estes começam a se multiplicar e se tornar muito maiores, mais intensos. Este poder, então projeta-se para fora do corpo físico e sai em busca da coisa pretendida e a encontra com certeza e a energia atua como um ímã atraindo para a pessoa o objeto desejado. Quando pensamos numa coisa vigorosamente, olhando a figura do nosso objetivo, fazemos uma mentalização criativa estamos atraindo esta coisa para nós . Visualizar é pedir que esta coisa se materialize .
        * Elimine a tensão, a ansiedade e não fique deprimido se demorar um pouco a realização do seu pedido . Não seja possessivo e implacável pois assim você atrai toda a espécie de aborrecimentos e fracassos. No plano inconsciente, existem alguns fatores desconhecidos que podem tanto apressar como retardar a realização do evento .
        * O Universo conspira ao seu favor, mas é preciso fazer uma mudança no seu padrão de comportamento . De muito pouca valia tem você ficar fazendo a visualização criativa por alguns minutos e nas horas seguintes, por pouco, xingar, blasfemar, reclamar de tudo, ter pensa-mentos negativos de raiva, ciúmes, inveja, etc.
        * Você precisa, deve e pode mudar seu padrão vibratório, porque o Universo conspira a nosso favor, mas precisamos estar receptivos sempre para não perder nenhuma oportunidade .
        * Perca a mania de reclamar de tudo. Do tempo, da chuva, do calor, do frio, de ter que ficar na fila, etc. , viva em harmonia com tudo e tenha paciência com todos .
        * Adquira o hábito de agradecer tudo. Agradeça pela fartura, pela oportunidade de um passeio, pelo emprego que tem, pelo abençoado salário que rende e se multiplica em suas mãos, etc. Agradeça, nem que seja mentalmente, todos os dias .
        * Adquira o hábito de abençoar tudo e de dizer Amém que é um mantra poderoso .
        * Nunca diga eu quero isso, exemplo: - eu quero essa casa, eu quero esse carro, eu quero o lugar de meu chefe, etc. , pois isso é uma forma errada de querer, pois você estará desejando algo que não te pertence . Não deseje algo que é de outra pessoa e não cobice os bens dos outros pois eles não o fariam feliz, mesmo que você os tivesse. O que pertence aos nunca resolve nossas necessidades .Diga eu quero um igual, vou comprar um igual, etc.
        * O Universo é rico , atraia só o que te pertence por direito divino, mas faça-se merecedor, demonstrando a sua mudança comportamental e de seus pensamentos também .
        * Não sinta inveja de nada nem de ninguém . VOCÊ PODE TER E SER igual ou melhor. É só querer e abrir-se para isso acontecer.
        * As mudanças ocorrem de dentro para fora .
        * Uma pessoa próspera atrai de forma direta ou indireta meios de obter o que deseja, ou conseguindo um empréstimo a longo prazo, ou uma oferta muito boa, ou ajuda de alguém , de uma forma ou de outra obtém-se o que se deseja ou se precisa .

* PENSE, ANALISE, MEDITE E REPITA ESTAS FRASES :

* Deus é minha fonte de suprimentos . Acredite piamente nisso .

* O Amor Divino , expressando-se agora através de mim, me traz tudo que for necessário para me fazer feliz e tornar minha vida completa .

* Pedí e dar-se-vos-á .

# Buscai e achareis .
        # Batei e abrir-se-vos á .
        # Lembre-se que :

* A pessoa constantemente firme não necessita ser eventualmente agressiva . A vida nos trata como nós nos tratamos .
        * Eu não tenho a necessidade de ser perfeito . Assumo meus erros e aplaudo os meus acertos .
        * Para ser bem sucedido você deve ter autoconfiança. A autoconfiança acaba com o sentimento de inferioridade .Tire a "culpa" de seus dias . Não se sinta culpado por desejar ser próspero. Faça o seu melhor, se errar, não se culpe e procure outra vez acertar. Não se condene .
        * EU POSSO, EU MEREÇO O QUE TEM DE MELHOR .
        * É dando que se recebe . Dê muitas alegrias para você . Todos os meses se dê um presente, se agrade, se sinta importante, merecedor e lembre-se de repetir sempre esta frase : -
        * O UNIVERSO CONSPIRA A MEU FAVOR .

* Adquira o hábito de agradecer a tudo e seja sempre grato ao Universo ( DEUS ) .
        * algumas Frases Úteis :

* Na minha vida o dinheiro entra como água .
        * Sempre que abrir a torneira e a água jorrar, mentalize com prazer - na minha vida o dinheiro entra com essa abundância e facilmente .
        * Sou rico, próspero e feliz.
        * Eu atraio da substancia UNIVERSAL tudo que necessito no momento preciso .
        * O PAI sempre me ouve porque sempre faço o que LHE agrada .

*

DEUS PODE

*

* PROGRAMAÇÃO DO INCONSCIENTE:

* O USO FUNDAMENTAL DOS MANTRAS :

# Esses Mantras são molhos de chaves desenvolvidos para fazer as pessoas viverem nas 9 salas do seu inconsciente, experiências ancestrais, que por repetição, se tornarão crenças capazes de anular os comportamentos psicológicos indesejáveis criados.
        #

* Um Mantra significa que as letras que o compõe passam a abrir em seu inconsciente arquivos de experiências ancestrais, expondo-as regularmente as mesmas. Para crescermos, precisamos aprender a exercer poder. Um poder que jamais poderá ser aprendido em cursos, escolas ou faculdades e somente dentro de nós mesmos, na medida que nos for possível acessar a gama infinita de experiências de uso de poder que existem armazenadas na Sala 8 de nossos inconscientes.

* COMO USAR:
        * Para que um Mantra possa atingir seu objetivo, é fundamental que ele seja vivenciado regularmente por seu cérebro. Isto significa que ele precisa entrar em você, algumas vezes por dia, através de seus órgãos sensoriais. Para que isto aconteça você deve fazer o seguinte:

* Todos os dias, pelo menos duas vezes por dia, se possível, fique diante de um espelho e pronuncie o Mantra olhando no fundo de seus olhos. Crie comunicações visuais com o Mantra e, atravéz de bilhetes, os coloque em lugares onde, no seu dia-a-dia você seja obrigado a lê-los. Todos os dias pronuncie o Mantra várias vezes. Falar alto ou baixo é indiferente, desde que você procure sentir a vibração do som das palavras saindo da sua boca.

# PARA O DINHEIRO E TRABALHO
        #

* PUGIMTES SOMDOLIVE EZI TEMGE

* Para as pessoas cujos nomes desenvolveram nelas uma capacidade de realização insuficiente para que atuem com mais eficiência em suas vidas e que se encontram num momento materialmente difícil das mesmas, agravado pelas limitações econômicas que o racionamento impõe ao País, este Mantra as ajudará muito a tirar de letra tal situação :

* EZEPOGÂMI BODUMÂNE ZÍDUR IÊN

E lembre-se;

# O resultado não é imediato.
        # CONCLUIDO COMO FUNCIONA O MECANISMO, COM FÉ, É NECESSÁRIO DAR UM TEMPO PARA O PROCESSAMENTO DA SOLUÇÃO.

[/list:u:7ede1e8e8d]

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
    Du hast Fragen?
    Wir haben die Antworten!
    >> Registrieren <<
    und mitmachen.

Mitglieder: 12.219  
    Aktive Mitglieder: 66
    Willkommen an unser neuestes Mitglied, Abel Grant.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

319 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 4, Gäste: 315.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
    X