Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

depressao

Einklappen
X
  • Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

depressao

#Ad

Kommentar

to sofrendo com a depressao, eu achava que isso era so fricote de rico, mas to maus, depois da catastrofe do tsunami entao, fiquei mais deprê ainda, nao acho mais graca em viver neste mundo. (

Re: depressao

Zitat von rrepinboca
      to sofrendo com a depressao, eu achava que isso era so fricote de rico, mas to maus, depois da catastrofe do tsunami entao, fiquei mais deprê ainda, nao acho mais graca em viver neste mundo. (
      olá rrepinhoca-perola, fica assim não, procure olhar o lado positivo e busque companhias mais alegres que possam deixar seu coração bem quentinho.

bjinhos

Kommentar

Oi

Oi, o que?

Perola tá deprê não!!! Ainda quer viver bem muitão e ficar bem "veia"!!!!!!!!!

Perola

Kommentar

Depressao!!!!
          Tambem tenho -Isso e normal no inverno.

Minha depressao maior que eu tive aqui.Foi quando meu ex marido me beijava com a ponta da lingua,quando nao cpm ela soltaenfiando na minha boca e babada.
          Superi tudo isso .Eu incinei meu cavalo velho beija(Tnho 30 ele 50)
          Agora estou com esse velho potra vez .TO NA PIOR:

Kommentar

Oi Gast, desculpe, mas eu ri com sua estória de depressao e do seu marido te beijando, heheheh, mas ainda bem que mesmo depois de mais velho ele aprendeu a beijar.

Gente, depressao é uma doenca, nao é igual TPM ou uma tristeza qualquer nao.
            Eu aconselho a quem achar que tem depressao mesmo a procurar um médico, uma ajuda, porque doenca só se cura tratando, nao tenham vergonha de falar sobre isso nao, todo mundo merece ser feliz, entao vamos correr atrás da felicidade.

Abracos

Fátima

Kommentar

Depre

Quer fazer uma coisa legal pra se livrar da depre?

Vai la fora, algumas vezes por dia, tirar a neve da calcada. Voce fica com tanta raiva de fazer isso, que esquece qualquer depre.

Kommentar

Re: depressao

Zitat von rrepinboca
                to sofrendo com a depressao, eu achava que isso era so fricote de rico, mas to maus, depois da catastrofe do tsunami entao, fiquei mais deprê ainda, nao acho mais graca em viver neste mundo.

animo vê desmancha essa cara.
                problemas todos temos ne?!!!!

Kommentar

gostei da cara do bundão :lol:

Pensamento positivo e sobre a tragédia na Asia: ore, independente da sua religião, a oração sempre ajudará as pessoas (encarnadas ou não) necessitadas.

Kommentar

Procure si curar

Depressao... Realmente nao é facil lidar com ela, principalmente aqui quando chegar o inverno, mais si você quiser com certeza você vai livrar dela para sempre, o importante é você querrer e fazer um questionamento com você mesma, para descobrir o tem ti deixado para baixo, o que tem ti deixado triste, pois depressao a consequencia quando nao estamos feliz com nossa vida,mais isso podemos mudar, pois temos si acreditamos o poder de mudar tudo... Espero que você tenha forca e procure viver sem depressao.

Kommentar

Procure si curar

Depressao... Realmente nao é facil lidar com ela, principalmente aqui quando chegar o inverno, mais si você quiser com certeza você vai livrar dela para sempre, o importante é você querrer e fazer um questionamento com você mesma, para descobrir o que tem ti deixado para baixo, o que tem ti deixado triste, pois depressao é a consequencia quando nao estamos feliz com nossa vida,mais isso podemos mudar, pois temos si acreditamos o poder de mudar tudo... Espero que você tenha forca e procure viver sem depressao e feliz, pois como você viu na asia, a vida as vezes acabar em um segundo... E A VIDA É BELA e uma pena para viver com depressao, e Deus nos deu nossa vida para vivemos felizes, pois sofrimento ele teve demais por nós.

Kommentar

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
                      Du hast Fragen?
                      Wir haben die Antworten!
                      >> Registrieren <<
                      und mitmachen.

Mitglieder: 12.219  
                      Aktive Mitglieder: 71
                      Willkommen an unser neuestes Mitglied, Abel Grant.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

317 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 4, Gäste: 313.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 01:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
                      X