.

Ankündigung

Einklappen

Ankündigung

Moin,
für mich wir es Zeit mit dem Betrieb des Forums aufzuhören.

Mehr Informationen: Alles hat ein Ende

>> Ab sofort sind keine neuen Registrierungen mehr möglich.
>> Am 30. Januar werde ich die Möglichkeit neue Themen zu starten sperren.
>> Ab 13. Februar wird es dann nicht mehr möglich sein zu antworten.

Gruß
Christian
Mehr anzeigen
Weniger anzeigen

solidao

Einklappen
X

• Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

solidao

Para Ausänderin:Menina,parece que a gente está falando da mesma pessoa!!!Wahnsinnnn!!!Comigo foi assim também,tudo que eu faco é errado.Mas ao contrario de voce,quase tive um "ataque" :twisted: ;nao tenho muita paciencia pra isso nao sabe!?Eu também sou cabelereira mas como disse á vezes dá preguica mesmo :oops: ,por isso procurei ela.Eu fiz especializacao numa escola de Munique e mostrei o diploma para ela(como sou burra!).Ela disse que também tem"uns papeis desse mas eles nao valem nada" .E o mau contato com uma senhora alema também tive.Meu marido ficou tao furioso que pos ela pessoalmente pra correr."O problema que a senora alema e a brasileira tiveram comigo foi "o carrinho do bebe".Eu nao quero carrinho!!!Mais pra frente talvez,mas nem eu e nem minha filha temos problemas com isso.Eu já vi muitas situacoes desagradáveis onde a mae precisou de ajuda de estranhos com o carrinho e apesar da pessoa estar vendo bem perto virou o rosto de lado e nao ajudou!E eu tenho um orgulho enorme de carrega-la no colo.Sei lá é um sentimentotao prazeroso,é demais!!!As duas quase me puseram na cruz;a brasileira porque"aqui é assim e eu TENHO que fazer" e a alema que disse que se eu continuasse assim a crianca nao ia viver mais que um ano :cry: !Pois é...Ah,meu bebe é uma menininha linda de quase 8 meses,já quer andar e ontem falou pela primeira vez"papa"(podia ser mama né!)Olha eu amei sua opiniao;é isso mesmo!E sempre que me sentir pra baixo vou reler o que voce e os outros escreveram.É um santo remédio!!!! :wink: [/b]

Kommentar

solidao

PARA JULY:Ontem depois de quase 3 meses sem sair de casa,saí por aí sozinha.Meu marido já tinha ido com a nene bem antes.Entao por acaso,encontrei os dois na rua.Ela estava bem quietinha mas quando me viu gritou,esperneou e veio pro meu colo.Ficou muito mais alegre!!!Foi bom demais!É como voce disse:"nao podia ser melhor companhia!!!!" :wink: 8)

Kommentar

Ahahahah..... morri de rir com a história do carrinho...

Menina, dá uma de "professora" nessas horas, apresentando certos "dados estatísticos". Garanto que funciona: Sai com uma tipo: Olha, no Brasil tem mais de 160 milhoes de habitantes e se tiver uns 20% que usa carrinho quando o baby tem menos de 1 ano, penso sinceramente em abrir uma fábrica de carrinhos lá.... Tem mais... poderemos entao imaginar que seria o dobro da populacao, se a mortalidade provocada pela "falta de carrinho" nao fosse tao alarmante... Poderíamos ter uns 320 milhoes... Eheheh... Olha, Stirner, minha mae nunca usou carrinho comigo e eu tô viva!

Isso de o povo nao ajudar eu já vi também. Nao usar o carrinho uma opcao sua, ninguém tem nada com isso. Se eles se acham no direito de mostrar a opiniao deles, você tem mais é que mostrar a sua. Fica calada, nao! Fala mesmo que você prefere que o seu baby tenha o calor da mae por mais tempo, para se tornar um adulto mais seguro no futuro. Eu pretendo ter um baby e vou mandar uma dessas na primeira alema (ou brazuca) que passar pela frente tentando me impor a política do carrinho!

Mudando de assunto, fofa.... És cabeleireira? Tens aí umas dicas para cabelos "rebeldes e reacionários", daquele tipo "independente, que só faz o que quer"? Tem? Perdi metade do meu cabelo depois que cheguei aqui na Batatalândia (traducao "auf deutsch": Kartoffelland oder Spargelland).
        Quebrou todo! Descobri um gel "super poderoso" que eu uso com um pouquinho óleo depois de lavar o cabelo com Dove. Tem funcionado. Mas se a senhora tem outras dicas, vou testar tudo, viu? É só falar, ok?

Beijins pra você e pra sua mocinha!
        (Danadinha, falou "papa"! Essas meninas... Anda logo e ensina ela a falar "mama" também! ihihihi... aposto com o alemaozao aí ficou todo bobo...)

Mais beijins!

Kommentar

....só mais uma coisinha, a respeito da cabeleireira "sua amiga"....

ESQUECE ESSA MOCRÉIA!!!!!

...viu que o pessoal que escreveu sobre a inveja tinha razao? E você se preocupando com esse tipinho? Ela é uma.....

MOCRÉIA! MOCRÉIA! MOCRÉIA! MOCRÉIA!

aff... desabafei...... hihi...

Kommentar

que coisa booooa...

Olá Stirner, estou muito contente por vc ... Parabéns! pela sua força de vontade e evolução ... já foi até passear...é? quem diria ... foi mais rápido do que eu pude imaginar ...

:arrow: Vejo que está saindo 'desta' bem fortalecida ... e posso apostar que daqui pra frente tudo será diferente ... considero tbem ter sido importante o consenso das opiniões de todos que aqui se dispuseram a te apoiar e ser solidário ... nada foi dito que pudesse deixar vc confusa ... e o 'gran' resultado não decepcionou ... vc é uma garota 'grande!' ...

... o seu thread reafirma ... a importância do dialógo, a importância de buscarmos 'apoio', e o quanto é importante 'querer' e 'ter' vontade ...

Beijo pra vc, felicidades!
            ... muita saúde e paz e amor a sua família.

Kommentar

solidao

ALL: :wink: :wink:

Kommentar

solidao

Ausländerin:Com a "historia do carrinho"(parece título de filme né...)eu quase enlouqueci.... :cry: porque a mulher é ruim mesmo e falou isso na hora que meu marido discutia com ela(tipo praga mesmo sabe).Mas com o tempo relaxei e já até topei com ela de novo e dei o troco(me fez um bem....).Sobre os cabelos,me conta melhor qual é o problema e estado do cabelo que te dou dicas sim,com prazer! :wink: Se quiser pode me mandar um email!Ah! Meu marido ficou todo cheio quando minha filha falou;os olhos enxeram de lágrimas :roll: ...Aí ele notou que eu fiquei ....hum....digamos...ARRASADA!!!!!!,e falou pra ela:"Vai com a mama amor"!A menina olha pra mim se vira e vai com ELE!!!!! :mrgreen: .Pode????Nao é abusada????

Kommentar

Ola Stirner!
                  Puxa, uma pena que vc ja tenha passado por situacoes tao desagradaveis como essas. Infelizmente ninguem esta imune e, o importante eh que vc tire uma licao delas. Gente invejosa tem em todos os lugares e de todas as nacioalidades!Eu sei que chateia muito quando vc encontra brasileiras praticamente na mesma situacao que vc e, que se comportam dessa maneira lamentavel. Mas, bola pra frente. Como todos disseram eh inveja e, o melhor a fazer eh cortar o mal pela raiz antes q elas envenem sua vida.
                  Muita sorte nessa caminhada pela vida e que vc encontre pessoas que merecam sua amizade!
                  um abraco!
                  “Afaste-se de pessoas que depreciem suas ambições. Pessoas pequenas
                  sempre fazem isso. As verdadeiramente grandes fazem você sentir que
                  pode se tornar grande também.” Mark Twain

Kommentar

Cuide-se

Stirner,

A minha sugestao é que vc arrume um hobby, ou seja, algo que goste de fazer, se nao pensar em nada tente algo novo. Pode ser um esporte, artesanato, algo que lhe de prazer e que faca para vc, pra ninguem mais.
                    Vc tem o seu bebe, cuide-se porque ficar somatizando apenas faz vc ficar doente no futuro.
                    Eu vou morar perto de München, em Lenggries(vc conhece?) e o meu noivo já comentou comigo sobre algumas atitudes de brasileiras que vivem na Alemanha e que nao somam nada, apenas causa transtornos para os que estao perto, mas nao posso dizer se elas estao certas ou erradas, afinal o que é o certo e o que é o errado?
                    Eu estou me preparando para isso, porque este ano vou pra Alemanha e tenho consciencia de que nao é um mar de rosas e nem que o meu noivo é o príncipe encantado, pois se já nao é fácil a vida de casados, imagine entao em um país diferente do seu. Tenho planos, sonhos como todo mortal porém sei das limitacoes mas nao vou desistir de ser feliz. Eu escolhi isto, ninguém me obrigou e nem estou indo por motivos sociais ou financeiros, pois tenho uma vida boa no Brasil, sou independente e tenho tudo que preciso, mas sim porque quero ficar com o meu amor.
                    Bem, se precisar de alguma coisa pode me escrever.
                    Abracao bem apertado pra vc e pra este neném fofinho.

Kommentar

Ah.... só um pouquinho...

Copo de Leite: Muito legal essa sua assinatura, hein? Até anotei num papelzinho...

Stirner: Concordo, sua menina é mesmo abusada, né? Acho que ela faz isso só pra implicar com você, pra "fazer hora" contigo... Mas acho essas coisas uma gracinha. Fico imaginando a cara do meu maridinho quando a gente resolver ter o nosso baby... O pai fica sempre "todo bobo", nao é mesmo? É legal ficar olhando, para alguns homens parece que o mundo parou e eles ficam com um sorriso engracado no rosto. Muito legal!

Quanto ao meu cabelo, vou te passar um e-mail. Hoje tô correndo um pouco por causa da escola (quatro dias sem aparecer, resolvendo coisas). Mas muito obrigada mesmo!

Viu? Já emplacamos um "papo de cabelo"...

Kommentar

Lädt...
                      X