Ankündigung

Einklappen
Keine Ankündigung bisher.

Cuidado

Einklappen
X

• Filter
  • Zeit
  • Anzeigen
Alles löschen
neue Beiträge

• Cuidado

#Ad

Kommentar

Bom, faco parte do grupo no yahoo anjos e recebi esse e-mail hoje pela manha, entao achei importante postar aqui.
      Para quem tem família no Brasil...

Cuidado: Novo Golpe (importantíssimo)
      ATENÇÃO MULHERADA QUE CURTE UM PERFUME!!!
      ALERTEM FILHOS, FILHAS, ESPOSA, MARIDOS, AMIGOS, TODOS.
      Muito Importante! Esses caras estão atuando em bares, estacionamentos
      próximos de faculdades, etc. Esse é um fato verídico que aconteceu com um professor da FAAP.

COMENTARIOS DO PROFESSOR:

"Fui abordado ontem à tarde por volta das 3:30 h no estacionamento por dois homens muito elegantes, bem arrumados e perfumados que me perguntaram qual tipo de perfume que eu estava usando. Respondi o nome do meu perfume e fizeram alguns comentários sobre o que continha na essência elogiando meu bom gosto.

Perguntaram-me então se gostaria de testar um perfume sensacional que
      eles estavam vendendo a um preço bem razoável, lançamento no Brasil.

Mostrou-me um frasco lindo, mas não cheguei a ver o nome que nele estava escrito.

Provavelmente eu teria concordado com a oferta se eu não tivesse
      recebido um e-mail, algumas semanas atrás, alertando-me para o golpe do perfume."

ISTO NÃO É PERFUME!

Quando você inala, desmaia. Então eles lhe roubam a carteira, objetos e
      valor e algumas vezes estupram a vitima, e até seqüestram.

"Se não fosse este e-mail, provavelmente eu teria cheirado o perfume.
      Mas graças à generosidade de um amigo virtual, fui poupado do que poderia ter acontecido comigo. Gostaria de alertá-los do mesmo modo. "

Já está acontecento também em Brasília (Pelo alto poder aquisitivo na
      capital). Denúncias já foram realizadas contra duas moças que abordavam homens e rondavam o estacionamento do UNICEUB e UNIEURO e contra dois homens que rondavam a UNB e o estacionamento do Park Shopping.

A Polícia civil já está investigando o caso.

PESSOAL, NÃO SE ESQUEÇA, REPASSE ESTA MENSAGEM PARA O MAIOR NÚMERO DE AMIGOS!

:shock: Obrigaduuuuu pela infomacäo.

Seria ecenssia de GAMBÁ ?

E por enquanto aqui com a chegada do veräo, desmaiam nas conducoes lotadas devido a outros perfumes.
      Valeuuuuuu

Kommentar

Nossa mae,

se isso vira lanca-perfume!!!!!!!!!

Kommentar

:shock: :lol: )br >) :mrgreen:

Uma substância inalante é toda aquela que pode ser introduzida no organismo através da aspiração pelo nariz ou pela boca. Já um solvente é uma substância capaz de dissolver outros materiais, sendo que a maioria deles pode ser inalado.

Os solventes praticamente só agem a nível do sistema nervoso central, no cérebro. Entretanto, eles são capazes de tornar o coração mais sensível a adrenalina que é uma substância que o nosso corpo fabrica, causando como conseqüência uma aceleração dos batimentos cardíacos (taquicardia).

Os solventes mais consumidos no Brasil são: o "lança-perfume", a acetona, a gasolina, o esmalte e a cola de sapateiro.

O lança-perfume é uma combinação de éter, clorofórmio, cloreto de etila e uma essência perfumada. É industrializado, sendo embalado sob pressão dentro de tubos, onde tem a forma de um líquido. Em contato com o ar ambiente, é rapidamente evaporado.

O lança perfume é considerado uma droga manufaturada com solventes químicos, sendo capaz de acelerar a freqüência cardíaca até 180 batimentos por minuto (normal - ao redor de 70 a 80 batimentos por minuto), provocando parada cardíaca e muitas vezes a morte; leva ainda à destruição das células do cérebro (os neurônios), que não se recompõem.

No passado, o uso do lança-perfume foi comum no Brasil, principalmente no Carnaval. Era embalado em frascos de metal dourados. Uma brincadeira comum era esguichar o produto nos outros foliões, causando uma sensação "fria", agradável e perfumada.

Estas brincadeiras foram, entretanto, dando lugar ao uso do lança-perfume como droga inalante: as pessoas molhavam lenços com o líquido e o aspiravam, com uma sensação obtida de euforia e entorpecimento.

Após vários casos de morte por parada cardíaca, o lança perfume acabou por ser proibido no Brasil, na década de sessenta.

Entretanto, é ainda uma droga encontrada com uma certa facilidade no período de Carnaval, pois sua produção é livre na Argentina, sendo contrabandeada de lá e também do Paraguai.

Intoxicação

O início dos efeitos, após a aspiração, é bastante rápido – de segundos a minutos no máximo – e desaparecem rapidamente, em 15 a 40 minutos. O usuário, assim, acaba por repetir várias vezes as aspirações.

A maioria dos usuários relata um quadro de desinibição, falsas percepções ou ilusões, pensamento confuso, sonolência e, ocasionalmente, amnésia. Podem haver ainda: irritação dos olhos, sensibilidade à luz, diplopia (visão dupla), zumbidos, náuseas, nistagmo (movimentos dos olhos), retardo psicomotor, tremor, convulsões, estupor e coma.

O quadro, usualmente, é de curta duração. Algumas vezes o paciente pode tornar-se ansioso e violento, necessitando uma abordagem medicamentosa com um benzodiazepínico ou antipsicórtico.

Eventualmente, podem haver depressão respiratória e arritmias cardíacas, com risco de morte súbita. As medidas são apenas de suporte, através do controle das arritmias e das complicações respiratórias.

Quando em coma, o paciente deve ser tratado em Unidade de Terapia Intensiva.

Fonte: Cirurgia de Urgência - Vol. II - 2ª Ed. - 1994.

Copyright © 2000 eHealth Latin America
          >) :: D

Kommentar

Unconfigured Ad Widget

Einklappen

Brasilien Forum Statistiken

Einklappen

Hallo Gast,
          Du hast Fragen?
          Wir haben die Antworten!
          >> Registrieren <<
          und mitmachen.

Mitglieder: 12.518  
          Aktive Mitglieder: 43
          Willkommen an unser neuestes Mitglied, mawo.

P.S.: Für angemeldete Mitglieder ist das Forum Werbefrei!

Online-Benutzer

Einklappen

163 Benutzer sind jetzt online. Registrierte Benutzer: 0, Gäste: 163.

Mit 2.135 Benutzern waren am 16.01.2016 um 00:30 die meisten Benutzer gleichzeitig online.

Lädt...
          X